Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Kamisama no Inai Nichiyoubi


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 31/05/2013, 06:05.
Páginas (38): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 38 Próximo »
373 respostas neste tópico
 #61
(06/07/2013, 01:31)martec Escreveu: estou com maior Hype para ver primeiro ep devido aos comentários...
Icon_lolIcon_lolLol2 Já sabe que se todo mundo não tá gostando vc vai gostar Icon_lol
Responder
 #62
(06/07/2013, 01:27)llNoNickll Escreveu: Sério que consideraram o episódio tão ruim assim? Até concordaria com a impressão de "episódio confuso" ou coisas do tipo, mas não acho que tenha sido ruim. 

Se bem que nem vale a pena entrar nesse mérito, afinal ficou meio evidente que meu gosto é bem diferente em certos aspectos (comparado como o de vocês), afinal eu curti bastante o episódio de Kitakubu enquanto a geral massacrava HAHA!

eu nem precisei falar que era ruim que já teve gente que desanimou em ver só com os comentários
Responder
 #63
(06/07/2013, 01:32)Hajimee Escreveu: Icon_lolIcon_lolLol2 Já sabe que se todo mundo não tá gostando vc vai gostar Icon_lol

teoricamente não...
mas vai saber...
Responder
 #64
(06/07/2013, 01:31)martec Escreveu: estou com maior Hype para ver primeiro ep devido aos comentários...

Não acho você vá gostar do protagonista.
Responder
 #65
(06/07/2013, 01:46)Raffael Escreveu: Não acho você vá gostar do protagonista.

Hampnie Hambart?

Nunca vou decorar esse nome, parece que foi batizado pelo Tomino
Responder
 #66
(06/07/2013, 02:07)jasque Escreveu: Hampnie Hambart?

Nunca vou decorar esse nome, parece que foi batizado pelo Tomino

Ele mesmo.
É só chamar ele de otou-sama ou pai da coveira moe que o problema tá resolvido. Icon_lol
Responder
 #67
(06/07/2013, 02:15)Raffael Escreveu: Ele mesmo.
É só chamar ele de otou-sama ou pai da coveira moe que o problema tá resolvido. Icon_lol

Humpty Dumpty acho que também serve
até rima
Responder
 #68
eu tava gostando... pra mim tava indo legal...

mas foi incrível como depois do "Você é lindo!" foi só ladeira abaixo =/ ainda vou ver mais um pouco pra ver que aspecto prevalece

mesmo assim aquele monte de coisa no final realmente desperta curiosidade sobre onde tudo isso vai acabar (não que isso vá ser o suificiente se o resto for continuar como a parte pós elogio)
Responder
 #69
EP01

chegou a hora da verdade...
bem no fim eu gostei...
gosto dessa ambientação bastante fantasy de estilo jogo RPG...
começou no estilo de Muv-Luv Alternative: Total Eclipse com quase todo elenco apresentado no inicio dar adeus já no começo... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyesKyuubey Coolface
tem muito mistérios envolvidos... começando sobre esse mundo...
objetivo real do Hambart... e o que de fato Ai é...
sem contar que falta apresentar outras personagens...
acompanharei com gosto...
Responder
 #70
(07/07/2013, 04:39)martec Escreveu: EP01

chegou a hora da verdade...
bem no fim eu gostei...
gosto dessa ambientação bastante fantasy de estilo jogo RPG...
começou no estilo de Muv-Luv Alternative: Total Eclipse com quase todo elenco apresentado no inicio dar adeus já no começo... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyesKyuubey Coolface
tem muito mistérios envolvidos... começando sobre esse mundo...
objetivo real do Hambart... e o que de fato Ai é...
sem contar que falta apresentar outras personagens...
acompanharei com gosto...

Bom saber que não estou só com a boa impressão do episódio (ou pelo menos relativa boa impressão). Me sentiria Forever Alone  demais se tivesse sido o único a gostar do episódio...
Responder
Páginas (38): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 38 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes