Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Hunter x Hunter


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 17/09/2011, 16:57.
Páginas (79): « Anterior 1 ... 35 36 37 38 39 ... 79 Próximo »
781 respostas neste tópico
 #361
(16/06/2013, 17:00)Bawler Escreveu: Eu comecei a ler o mangá e já estou no vol. 6.
Tenho que dizer que realmente é muito bom, mas primeiro eu senti um eye rape nos primeiros capítulos. Depois que a esposa dele começou a ajudar nos desenhos que a coisa foi tomando uma forma mais legal e adorável.
Quero logo chegar no Chimera Ant e ver mais da Pitou (apesar do fato das chimeras não terem sexo definitivo, chamarei dela por que claramente ela foi uma garota). Esse episódio 4 foi muito bom, essa nekomimi yandere + kuudere me fez ter um monte de orgasmo introspectivo. Ela é realmente uma personagem do meu gosto, e suas expressões só me cativam, assim como seu estilo de etiqueta e seu "nyarhuhodo. Parece que ela veio para fazer com que os generais temam a vontade de se rebelarem. @leokun , ela é a mais forte dos guardas reais? Qual habilidade dela? Como ela mata você-sabe-quem? Como ela é assassinada?
Pitou, espero que você dure bastante e que tenha muitas transas durante sua vida. <3
A voz dela ficou perfeita, só ficaria melhor se fosse uma Miyuki Sawashiro da vida. <3 Que bom que não ficou moezada demais, eu espero ela desenvolver o lado grave da sua força durante os momentos de ódio.

Você já está lendo o mangá, não desejo correr o risco de diminuir o impacto que você deverá sentir quando chegar em Chimera Ants.
Responder
 #362
(16/06/2013, 17:05)leokun Escreveu: Você já está lendo o mangá, não desejo correr o risco de diminuir o impacto que você deverá sentir quando chegar em Chimera Ants.
Maldito! Que Neferpitou-sama rapeie você.
E eu já vi muito spoiler, tantos, mas o impacto ainda é muito grande para my body.
Responder
 #363
@nando3d, acho que seria melhor você ter enviado o spoiler por MP para o @Bawler.

PS: Se você retirar o comentário irei apagar este meu comentário.
Responder
 #364
(16/06/2013, 21:21)leokun Escreveu: @nando3d, acho que seria melhor você ter enviado o spoiler por MP para o @Bawler.

PS: Se você retirar o comentário irei apagar este meu comentário.

Porque? Tem 3 warnings nele Icon_lol

Vai que tem algum outro interessado. Mas pouquíssimas pessoas passam por aqui e as que passam, já leram o mangá.
Responder
 #365
(16/06/2013, 21:25)nando3d Escreveu: Porque? Tem 3 warnings nele Icon_lol

Vai que tem algum outro interessado. Mas pouquíssimas pessoas passam por aqui e as que passam, já leram o mangá.

Bem, acho que alguns não conseguem controlar a vontade de abrir tag spoiler (sou um perfeito exemplo, infelizmente Icon_lol).

Verdade, quase ninguém aparece no tópico, e geralmente quem aparece acompanha o mangá. Então deixa desse jeito mesmo.
Responder
 #366
Caramba, Bawler, o nando3d coloca na tag spoiler e você não? Vai que aparece alguém que acompanha só o anime, então pelo menos que o seu spoiler esteja dentro da tag spoiler. Edita seu post, por favor. Só coloca tag spoiler no último parágrafo.
Responder
 #367
[Imagem: WhWRYJb.png]

"Use Nen, e eu te amo" não sabia deste extremo fail do Punch, se sabia esqueci. De qualquer forma, eu ri muito.

Ainda bem que acompanho somente pelo MDAN.
Responder
 #368
(22/06/2013, 17:32)leokun Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: WhWRYJb.png]

"Use Nen, e eu te amo" não sabia deste extremo fail do Punch, se sabia esqueci. De qualquer forma, eu ri muito.
huashuashuas punch é troll não sabia?
Responder
 #369
(22/06/2013, 17:34)z.e.t Escreveu: huashuashuas punch é troll não sabia?

Sei que erram direto, mas esse aí foi demais.
Responder
 #370
por culpa do @leokun estou acelerando o passo no mangá. Estou no vol. 14 na parte chata de Greed Island, que é as explicações do jogo perfeito que você não pode jogar.
Adoraria se o @nando3d ouvisse meu apelo dos spoilers
Responder
Páginas (79): « Anterior 1 ... 35 36 37 38 39 ... 79 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes