Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Hunter x Hunter


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 17/09/2011, 16:57.
Páginas (79): « Anterior 1 ... 37 38 39 40 41 ... 79 Próximo »
781 respostas neste tópico
 #381
(22/06/2013, 20:19)leokun Escreveu: Tu pediu tantas informações [detalhes] que quando ele atender seu pedido estará praticamente narrando o arco para você. Agora, faltar vontade para mim atender o seu pedido é falta de consideração com o nando3d? A meu ver só mostrou mais ainda como ele é um cara gente boa por fazer algo que outros não tem vontade de fazer. E para ficar claro, não tem problema ele fazer esse favor para você. Você está interpretando equivocadamente [melodramaticamente] o meu comentário, e estou apostando que o mesmo acontecerá neste comentário.
Eu ia corrigir o falta de consideração, a expressão foi mal utilizada e ainda não sei como substituir ela... Enfim me desculpe.
Bem, eu acho que você também levou um pouco de equívoco ao ler o meu, né?
Nah, eu só pedi informações de habilidades, não creio que isso vá levar a estragar o arco totalmente. Tirando essa parte só pedi um esboço de como será participação de X e de Y.
Responder
 #382
(22/06/2013, 20:24)Bawler Escreveu: Eu ia corrigir o falta de consideração, a expressão foi mal utilizada e ainda não sei como substituir ela... Enfim me desculpe.
Bem, eu acho que você também levou um pouco de equívoco ao ler o meu, né?
Nah, eu só pedi informações de habilidades, não creio que isso vá levar a estragar o arco totalmente. Tirando essa parte só pedi um esboço de como será participação de X e de Y.

Tudo bem, me equivoquei também, pronto. Aproveita os spoilers que estão bem resumidos.
Responder
 #383
Ep.85

PARA TUDO!!! QUE EPISÓDIO PERFEITO!

Como eu já tinha dito, o anime tem tudo pra superar o mangá.
Colocaram um micro flashback meio que envolto nos diálogos do Gon com o Kaito. Isso pra mim foi o suficiente pra reforçar o elo entre os dois.
E claro, a aparição da Pitou + o ataque dela ao Kaito, exatamente como no mangá e sem censura foram perfeitos!
Um detalhe é que eu pensei que a cena seria de dia, mas foi a noite. Acho que ficou melhor. E ainda, a trilha sonora. PQP, esse anime ainda vai nos fazer chorar Icon_e_confused

E a minha maior expectativa era pra cena final. Sem tirar nada, foi igual a cena do mangá. E ainda ganha por ter mais "bonito".

[Imagem: tumblr_mougcqC3m01qgau84o1_400.gif]
Responder
 #384
A Pitou é cocota demais.
Ultimamente eu tenho lido mais mangás e não consigo comparar o que é melhor. No mango de Hunter, há um ritmo de leitura muito diferente de como o tempo se passa no anime, então acho que o julgamento se torna um pouco mais complicado. Comparar mídias diferentes é foda.
Agora, uma coisa que é certa é que o anime vai superar imensamente o mango no quesito arte. Tem certos capítulos de HxH que chegam a ser nível de desenho storyboard.
Mas não vou mentir que prefiro mil vezes o ritmo de leitura do mango. Realmente, não sei responder a questão "qual é melhor"... Icon_lol
Responder
 #385
QUE É ISOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO CXCDNJNFKDCKDJNFKJDNFDJKNFDJKNFDJKNFDJKNF
EU JÁ SABIA DE TUDO QUE ACONTECERIA NO EPISÓDIO, MAS MESMO ASSIM MEU CORAÇÃO TAVA VOANDO
PQP, AQUELE PULO DA PITOU E O EN DELA
ENTÃO ELA TEM UM EN DE 2KM, MINHA NOSSA
EU QUERIA VER O SILVA FEATURING ZENO LUTANDO CONTRA ELA, SERÁ QUE O MALDADE FUNCIONARIA CONTRA ELES?
MadHouse rocks, muito perfeito o episódio
PS: ragequitis no MAL por causa da morte do kaito rsrsrsrsrsrsrsrssr digo é nada povo idiota
Já tinha gente ragequitando por causa do Pokkle e da Ponzu rsrsrsrs
[Imagem: 33bdcer.jpg]
Esse Togashi de culhões mesmo, para sair matando todo mundo ueahueahuaeueauahe
Cabelo da Bisky no final ftw
bb kaito
[Imagem: tumblr_mdeelqsRCB1rivr2ao1_250.gif]
Responder
 #386
Hunter x Hunter - Episódio 85

Eita porra! O episódio ficou extremamente foda, mas ainda prefiro o mangá.
Como já foi dito, OST muito boa.
Responder
 #387
Perfeição define esse episódio, sem mais. 

Com essa fase das chimeras sendo tão bem adaptada, tá até difícil acompanhar qualquer outro anime. Icon_lol
Responder
 #388
Agora chegou onde parei no mangá, daqui em diante tudo será inédito pra mim.

Mas no mais, excelente episódio, principalmente o final.
Responder
 #389
queria fazer uma pergunta pra vcs
o anime ta bem adaptado? posso ver o anime e depois ir pro manga ou nao?
lembro q falaram q n aparecia um personagem no inicio do anime q difere no manga, isso atrapalhou ?
talvez ja tenham respondido mas to com preguiça de ler tantos posts xD
obrigado desde ja
Responder
 #390
(24/06/2013, 00:33)Dragneel04 Escreveu: queria fazer uma pergunta pra vcs
o anime ta bem adaptado? posso ver o anime e depois ir pro manga ou nao?
lembro q falaram q n aparecia um personagem no inicio do anime q difere no manga, isso atrapalhou ?
talvez ja tenham respondido mas to com preguiça de ler tantos posts xD
obrigado desde ja

Preguiça é pouco. Enfim, está sendo bem adaptado, principalmente o atual arco. E o Kaito não aparecer no início não pode ser usado como motivo para criticar negativamente Hunter x Hunter, afinal de contas, não afetou em nada no enredo de Chimera Ants. Pode ver a série e depois ir para o mangá, desta maneira talvez você aproveite mais a série.
Responder
Páginas (79): « Anterior 1 ... 37 38 39 40 41 ... 79 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes