Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Hunter x Hunter


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 17/09/2011, 16:57.
Páginas (79): « Anterior 1 ... 34 35 36 37 38 ... 79 Próximo »
781 respostas neste tópico
 #351
Ep.82

Batalhas entre Gon, Killua e Kaito contra as formigas. E que coisa, primeira vez que isso ocorre: O anime foi mais violento do que o mangá, no quesito censura! Icon_e_surprised
Responder
 #352
são formigas, n precisa de censura.

magi que o diga
Responder
 #353
Ep.83

Deram uma estendida na luta do Gon e do Killua e acrescentaram os governantes acionando o Netero.
Responder
 #354
Foi muito bom esse epi 83, só queria ver mais ação do Kaito. a_a
Responder
 #355
(02/06/2013, 16:58)Jrlegend Escreveu: são formigas, n precisa de censura.

magi que o diga
vou denunciar você pro ibama                                                                                                                                                      ep 83 resumindo: dança do ceifeiro huashuashuas foda um único golpe, agora quero saber por que o Kaito não gosta dessa habilidade
Responder
 #356
(09/06/2013, 16:48)z.e.t Escreveu: vou denunciar você pro ibama                                                                                                                                                      ep 83 resumindo: dança do ceifeiro huashuashuas foda um único golpe, agora quero saber por que o Kaito não gosta dessa habilidade

Ele só acha essa habilidade irritante, não é nada demais.
Responder
 #357
Hunter x Hunter - Episódio 84

Excelente episódio...

Neferpitou apareceu! Não gostei da voz, esperava que Pitou teria uma voz assustadora com um tom sarcástico... Entretanto, ainda consegui gostar dela(e) [persoangem] mesmo com esta voz, pois sua personalidade fria e calculista é esplêndida, e devo gostar mais ainda nos próximos episódios.
Entre os membros da Guarda Real, acho que é o Montutuyupi que terá a melhor voz, e talvez o Shauapuf também tenha uma voz legal.

Essa adaptação está sendo ótima, sério... mas ainda prefiro o mangá mesmo com sua arte sofrível. Querem saber por quê? Por causa do enredo. O enredo no mangá me causa mais impacto, prefiro ver toda a ideia que o Togashi quer passar em vez de apenas as partes mais importantes. Ressalto que é uma excelente adaptação, espero que melhore ou continue assim até o fim.
Responder
 #358
(16/06/2013, 14:25)leokun Escreveu: Hunter x Hunter - Episódio 84

Excelente episódio...

Neferpitou apareceu! Não gostei da voz, esperava que Pitou teria uma voz assustadora com um tom sarcástico... Entretanto, ainda consegui gostar dela(e) [persoangem] mesmo com esta voz, pois sua personalidade fria e calculista é esplêndida, e devo gostar mais ainda nos próximos episódios.
Entre os membros da Guarda Real, acho que é o Montutuyupi que terá a melhor voz, e talvez o Shauapuf também tenha uma voz legal.

Essa adaptação está sendo ótima, sério... mas ainda prefiro o mangá mesmo com sua arte sofrível. Querem saber por quê? Por causa do enredo. O enredo no mangá me causa mais impacto, prefiro ver toda a ideia que o Togashi quer passar em vez de apenas as partes mais importantes. Ressalto que é uma excelente adaptação, espero que melhore ou continue assim até o fim.

Mas o anime está idêntico ao mangá e ainda, dá uma pequena estendida nas cenas, como a cena em que o Kaito mata aquela formiga centauro, quando no mangá já aparecia ele morto.

Eu estou achando o anime, em alguns pontos, superior, principalmente por causa do visual (o que não é muito difícil Icon_lol) e da trilha sonora, além dessas adaptações que citei acima.

O lance é que vc já leu o mangá, já conhece o enredo. Lógico que não vai ter o mesmo impacto Icon_rolleyes

Ep.84

Oiiiiiiiiiii genteeeeeeeeeeeeeeee Icon_lol

[Imagem: tumblr_moi2ssusKx1rjdjqmo1_1280.jpg]

Gostei da Pitou do anime. Ela conseguiu transmitir carisma. A voz dela ficou parecida como eu imaginava.
O anime continua no esquema de 1 capítulo e meio por episódio. As cenas estão maiores e mais detalhadas.
Aparentemente, o lance do Kaito já é no próximo Icon_e_confused
Responder
 #359
(16/06/2013, 16:27)nando3d Escreveu: Mas o anime está idêntico ao mangá e ainda, dá uma pequena estendida nas cenas, como a cena em que o Kaito mata aquela formiga centauro, quando no mangá já aparecia ele morto.

Eu estou achando o anime, em alguns pontos, superior, principalmente por causa do visual (o que não é muito difícil Icon_lol) e da trilha sonora, além dessas adaptações que citei acima.

O lance é que vc já leu o mangá, já conhece o enredo. Lógico que não vai ter o mesmo impacto Icon_rolleyes

Poderia ser tais entendidas que faz com que eu prefira o mangá...? Mas não vejo como algo negativo, pelo contrário, pois faz as cenas fluírem melhor (se é que me entende).

Bem, leio o mangá várias fuckings vezes (principalmente o arco que está sendo adaptado), nestas várias vezes que leio estou sempre me sentindo como se estivesse lendo pela primeira vez, por que sempre me surpreendendo e nunca acho algo entediante ou menos impactante. O problema definitivamente não é porque já li o mangá.

Sinceramente, agora que estou pensando melhor neste assunto, acho que com Hunter x Hunter prefiro o mangá por questões pessoais. Poder imaginar como é a voz de cada personagem e outras características que só o mangá proporciona me encanta mais do que animações (em alguns casos, fique claro que não é sempre).

(16/06/2013, 16:27)nando3d Escreveu: Ep.84

Oiiiiiiiiiii genteeeeeeeeeeeeeeee Icon_lol

Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_moi2ssusKx1rjdjqmo1_1280.jpg]

Gostei da Pitou do anime. Ela conseguiu transmitir carisma. A voz dela ficou parecida como eu imaginava.
O anime continua no esquema de 1 capítulo e meio por episódio. As cenas estão maiores e mais detalhadas. 
Aparentemente, o lance do Kaito já é no próximo Icon_e_confused

Em termos técnicos o anime supera o mangá.
Responder
 #360
Eu comecei a ler o mangá e já estou no vol. 6.
Tenho que dizer que realmente é muito bom, mas primeiro eu senti um eye rape nos primeiros capítulos. Depois que a esposa dele começou a ajudar nos desenhos que a coisa foi tomando uma forma mais legal e adorável.
Quero logo chegar no Chimera Ant e ver mais da Pitou (apesar do fato das chimeras não terem sexo definitivo, chamarei dela por que claramente ela foi uma garota). Esse episódio 4 foi muito bom, essa nekomimi yandere + kuudere me fez ter um monte de orgasmo introspectivo. Ela é realmente uma personagem do meu gosto, e suas expressões só me cativam, assim como seu estilo de etiqueta e seu "nyarhuhodo. Parece que ela veio para fazer com que os generais temam a vontade de se rebelarem. @leokun , ela é a mais forte dos guardas reais? Qual habilidade dela? Como ela mata você-sabe-quem? Como ela é assassinada?
Pitou, espero que você dure bastante e que tenha muitas transas durante sua vida. <3
A voz dela ficou perfeita, só ficaria melhor se fosse uma Miyuki Sawashiro da vida. <3 Que bom que não ficou moezada demais, eu espero ela desenvolver o lado grave da sua força durante os momentos de ódio.
Responder
Páginas (79): « Anterior 1 ... 34 35 36 37 38 ... 79 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes