Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Hunter x Hunter


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 17/09/2011, 16:57.
Páginas (79): « Anterior 1 ... 36 37 38 39 40 ... 79 Próximo »
781 respostas neste tópico
 #371
Velho, foi muita sorte minha ler Chimera Ants sem ler spoilers. E eu quero esses posts movidos para o tópico do mangá de Hunter x Hunter (@jasque, @llNoNickll ou @Raffael).
Responder
 #372
Eu vi a parte que o Skuwala morre mais de 4x no anime, no mangá ficou a mesma emoção, aliás ficou pior ainda porque eu já sabia o que aconteceria. hue
Eu nem sabia que tinham um tpc do mangá de HxH, agora só vou postar essas coisinhas lá.
Responder
 #373
Alguns posts movidos para o tópico 

http://forum.minnasuki.com/thread-257.html

Tentem falar sobre o mangá no tópico do mangá, é até melhor que não precisam ficar usando tag lá...

Btw, se forem discutir nesse tópico sigam a regra do spoiler

3 - Postagem

  1. O spoiler deverá estar dentro do spoiler tag e também é obrigado informar origem do spoiler, caso for contar o que poderá ocorrer nos episódios futuros baseado na obra original. Especialmente nos tópicos da pasta Tópicos oficiais de animes.
Responder
 #374
(22/06/2013, 19:13)jasque Escreveu: Tentem falar sobre o mangá no tópico do mangá, é até melhor que não precisam ficar usando tag lá...

Btw, se forem discutir nesse tópico sigam a regra do spoiler

Exatamente. Não foi por chatice que pedi para mover os posts. Agora também posso lhe dar spoilers @Bawler, e nem vou precisar usar fucking tag spoiler.

EDIT: Retiro o que havia dito, melhor ser o nando3d dando spoiler para você.
Responder
 #375
(22/06/2013, 19:17)leokun Escreveu: Exatamente. Não foi por chatice que pedi para mover os posts. Agora também posso lhe dar spoilers @Bawler, e nem vou precisar usar fucking tag spoiler.
http://forum.minnasuki.com/thread-257.html
VAMOS LÁ VAMOS LÁ COMECE COMECE SANE ESSE DESEJO OBSESSIVO POR SPOILER
Se você tivesse falado antes eu teria postado lá ;_;
Responder
 #376
(22/06/2013, 19:22)Bawler Escreveu: http://forum.minnasuki.com/thread-257.html
VAMOS LÁ VAMOS LÁ COMECE COMECE SANE ESSE DESEJO OBSESSIVO POR SPOILER
Se você tivesse falado antes eu teria postado lá ;_;

Não.

Você não quer apenas spoiler, você quer um narrador, não tenho vontade para ser tal, então deixo a cargo do nando3d.
Responder
 #377
(22/06/2013, 19:25)leokun Escreveu: Não.

Você não quer apenas spoiler, você quer um narrador, não tenho vontade para ser tal, então deixo a cargo do nando3d.

Pensei o mesmo, eu nem lembro mais desses detalhes todos xDD

Algum dia tenho até que ler tudo de novo
Responder
 #378
(22/06/2013, 19:25)leokun Escreveu: Não.

Você não quer apenas spoiler, você quer um narrador, não tenho vontade para ser tal, então deixo a cargo do nando3d.
Isso foi falta de consideração com o que o @nando3d fez.
Eu pedi informação a ele para depois que o tempo passar eu não esquecer as informações que ele postou, como ocorre muitas vezes. Meu segredo para lembrar fica no anseio para ver no mangá como realmente é.
Ele se esforçou e até anexou imagens na postagem. Por isso eu o agradeço.
Mas se você diz não, o que posso fazer é esperar que o Nando coopere e me ajude.
Responder
 #379
(22/06/2013, 19:48)Bawler Escreveu: Isso foi falta de consideração com o que o @nando3d fez.
Eu pedi informação a ele para depois que o tempo passar eu não esquecer as informações que ele postou, como ocorre muitas vezes. Meu segredo para lembrar fica no anseio para ver no mangá como realmente é.
Ele se esforçou e até anexou imagens na postagem. Por isso eu o agradeço.
Mas se você diz não, o que posso fazer é esperar que o Nando coopere e me ajude.

Tu pediu tantas informações [detalhes] que quando ele atender seu pedido estará praticamente narrando o arco para você. Agora, faltar vontade para mim atender o seu pedido é falta de consideração com o nando3d? A meu ver só mostrou mais ainda como ele é um cara gente boa por fazer algo que outros não tem vontade de fazer. E para ficar claro, não tem problema ele fazer esse favor para você. Você está interpretando equivocadamente [melodramaticamente] o meu comentário, e estou apostando que o mesmo acontecerá neste comentário.
Responder
 #380
Que bagunça hein. Bom, postei lá no tópico do manga.
Responder
Páginas (79): « Anterior 1 ... 36 37 38 39 40 ... 79 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes