Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Hunter x Hunter


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 17/09/2011, 16:57.
Páginas (79): « Anterior 1 ... 33 34 35 36 37 ... 79 Próximo »
781 respostas neste tópico
 #341
(19/05/2013, 11:50)leokun Escreveu: No mangá é 1 capítulo sobre o chefe da NGL.

Piorou, um capítulo com pura enrolação. (não que a história do chefe tenha sido ruim)
Responder
 #342
(19/05/2013, 13:34)Hugoo Escreveu: Piorou, um capítulo com pura enrolação. (não que a história do chefe tenha sido ruim)

Pelo menos mostrou essa história no começo do arco, antes dele ficar realmente foda.
Responder
 #343
Ep.80

Adiantaram a história do Gyro!
Até que encaixou bem. Ficou muito bem executado. A narração desse HxH é muito foda. Deu mais emoção ao drama. E ainda fizeram o
flashback em preto e branco. Madhouse deusa!

Curiosamente, eu achei o anime mais violento que o mangá nas cenas de mortes desse capítulo. Ficou mais detalhado Icon_eek

(19/05/2013, 13:34)Hugoo Escreveu: Piorou, um capítulo com pura enrolação. (não que a história do chefe tenha sido ruim)

Vc já leu o mangá? Não é enrolação. A história dele fará muito sentido mais a frente.
Responder
 #344
(19/05/2013, 14:35)nando3d Escreveu: Vc já leu o mangá? Não é enrolação. A história dele fará muito sentido mais a frente.

Até esqueci da história dele, espero lembrar quando assistir o episódio 80.
Responder
 #345
(19/05/2013, 14:35)nando3d Escreveu: Ep.80

Adiantaram a história do Gyro!
Até que encaixou bem. Ficou muito bem executado. A narração desse HxH é muito foda. Deu mais emoção ao drama. E ainda fizeram o
flashback em preto e branco. Madhouse deusa!

Curiosamente, eu achei o anime mais violento que o mangá nas cenas de mortes desse capítulo. Ficou mais detalhado Icon_eek


Vc já leu o mangá? Não é enrolação. A história dele fará muito sentido mais a frente.

Spoiler: mangá  
Parei um pouco de nada mais a frente do que o anime está agora, parei exatamente na luta do Kaito com a Neferpitou.


Depois parei de ler por preguiça, então depois que vi que a Chimera Ants começou no anime então deu mais preguiça ainda de ler.
Responder
 #346
Hunter x Hunter - Episódio 80

No anime parece que o Gyro foi comido, mas se bem me lembro ele conseguiu fugir na obra original. De qualquer modo, ele ser comido pela Rainha pode ser mais interessante, pois assim faz mais sentido o Rei ser daquele jeito. E ainda comprovaria mais o que Kaito disse no final do episódio.
Responder
 #347
Epi 80

Muito bom.
Crueldade ascendente. Uma pena censurarem os decepamentos e o tiro na cabeça.Drool
Responder
 #348
(24/05/2013, 23:56)mirukage Escreveu: Epi 80

Muito bom.
Crueldade ascendente. Uma pena censurarem os decepamentos e o tiro na cabeça.Drool

Pessoa fraca do coração ainda consegue sentir o impacto de tais cenas mesmo com censura presente = eu.
Responder
 #349
(25/05/2013, 00:12)leokun Escreveu: Pessoa fraca do coração ainda consegue sentir o impacto de tais cenas mesmo com censura presente = eu.

Eu também sinto o impacto da crueldade, mas eu gosto. 
Isso Me deixa elétrico e me dá vontade de assistir mais.

Isso é o que mais gosto em HxH. Togashi sabe ser cruel no roteiro e a Madhouse soube transparecer isso mesmo com censura. Icon_e_biggrin
Responder
 #350
Ep.81

Então tivemos o combate de Gon e Killua contra as formigas. Foram os capítulos 191 e o começo do 192. Bem fiel, apenas com pequenas estendidas no anime, durante as cenas.

Agora eu achei foda foi o Project lançar bem cedinho. Eu achei lindo demais a fonte quando um poder de nen é usado.

[Imagem: tumblr_mnf7o5RvAT1rjdjqmo1_1280.jpg][Imagem: tumblr_mnf7o5RvAT1rjdjqmo2_1280.jpg][Imagem: tumblr_mnf7o5RvAT1rjdjqmo3_1280.jpg][Imagem: tumblr_mnf7o5RvAT1rjdjqmo4_1280.jpg][Imagem: tumblr_mnf7o5RvAT1rjdjqmo5_1280.jpg]

Com base no jeito que estão adaptando, ainda rola mais ou menos uns 120 episódios, o que dá cerca de dois anos de tempo para o Togashi lançar novos capítulos.
Responder
Páginas (79): « Anterior 1 ... 33 34 35 36 37 ... 79 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes