Bom, pelo o que li aqui do manga e da light nóvel, esse anime tá modificando bema s coisas, não é tão echi assim no manga com peitos e tudo mais, e o light nóvel nem tem muito coisa... E modificaram bastante cenas. Sei não se vou acompanhar o anime.. Acho que só vou ficar no light nóvel mesmo.
(17/01/2012, 13:23)Rowel Escreveu: Bom, pelo o que li aqui do manga e da light nóvel, esse anime tá modificando bema s coisas, não é tão echi assim no manga com peitos e tudo mais, e o light nóvel nem tem muito coisa...
Quando você lê, não parece tanta sacanagem, diferente de quando você vê. Só texto é bem diferente de imagem+som.
Li a novel 1. Pretendo ver os dois episódios aí. Única coisa que tem de ecchi são os pensamentos do Ise, mas dá pra botar ecchi fácil em algumas cenas.
Não sei se é por causa do sub que baixei ou é do episódio mesmo... Mas, a qualidade do primeiro para o segundo episódio caiu bastante. Talvez fosse previsível que a qualidade caísse, mas chegar a cair esse tanto... Não esperava.
(17/01/2012, 14:57)leokun Escreveu: Não sei se é por causa do sub que baixei ou é do episódio mesmo... Mas, a qualidade do primeiro para o segundo episódio caiu bastante. Talvez fosse previsível que a qualidade caísse, mas chegar a cair esse tanto... Não esperava.