Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - High School DxD

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 18/12/2011, 10:15.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 27 Próximo »
261 respostas neste tópico
(27/01/2012, 23:20)martec Escreveu: EP04

muito bom o ep...
história bem simples mas é bem legal.
Asia continua bem fofa...
parte de ação também to gostando.
Sério... esse anime dá mil a zero daquele Maken-ki da vida.

Com certeza.
As mina nesse anime são muito melhores, e mais safadas, sem frescuras.
Responder
Responder
Responder
Responder
Responder
EP 05-

Eu ainda não acredito como conseguem chorar tanto em um anime de peitos Icon_e_surprised
Responder
(04/02/2012, 14:49)Lucas Medeiros Escreveu: EP 05-

Eu ainda não acredito como conseguem chorar tanto em um anime de peitos Icon_e_surprised

Triste ver a menina lá morrendo...
É de peitos, sim, é isso ai mesmo, mas a personagem continua tendo seu carisma para o público de DxD.
Caso ela morra, vai fazer muita falta e deixar saudades...
Bem, eu não cheguei a chorar, mas triste fiquei (até agora estou no episódio 04). Mas tenho uma noção de como vão fazer para ela reviver e o que ela vai se tornar. Vide Issei. Icon_lolIcon_rolleyes
Responder
Rapaz... já estava claro que ela iria ser ressusitada e ingressar a endemoniada compania.

Não quero que pense mal de minha pessoa, sei apreciar um bom drama e até admito que a personagem trouxe uma carga sentimental bem vinda a história. Apenas acho que executaram muito mal a cena, para fazer a anja ser mais mal que Pica-pau e a pobre freira ser a vitima da injustiça do mundo... há formas mais sutis e adequadas da carregar a cena de drama.
Responder
(04/02/2012, 16:13)Lucas Medeiros Escreveu: Não quero que pense mal de minha pessoa, sei apreciar um bom drama e até admito que a personagem trouxe uma carga sentimental bem vinda a história. Apenas acho que executaram muito mal a cena, para fazer a anja ser mais mal que Pica-pau e a pobre freira ser a vitima da injustiça do mundo... há formas mais sutis e adequadas da carregar a cena de drama.

Reclamar de como um drama foi executado em anime ecchi é como reclamar de pizza comprada num posto de gasolina. Você pode até estar certo por reclamar, mas procurou no lugar errado.
Responder
Pois é, esse é um dos ecchi que mais me chamou a atenção nos últimos meses.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 27 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes