Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Hunter x Hunter


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 17/09/2011, 16:57.
Páginas (79): « Anterior 1 ... 32 33 34 35 36 ... 79 Próximo »
781 respostas neste tópico
 #331
Até agora estou gostando do que foi feito no anime na fase das Chimera Ants, até porque no manga essa saga é foda d mais, embora ele escreva muito, seus mangas entrem sempre na minha lista de favoritos e eu ache ele gênio fico puto com a vagabundagem do Togashi que estraga o manga todo fazendo uma arte horrível só por preguiça ¬¬
Responder
 #332
Togashi = preguiça, Icon_lol mas pelo menos o roteiro sempre fica bem feito.
Responder
 #333
(01/05/2013, 20:32)mirukage Escreveu: Togashi = preguiça, Icon_lol mas pelo menos o roteiro sempre fica bem feito.
Concordo 100 %Thumbup
Responder
 #334
Então resolveram o negócio do Kaito com flashback como previ mesmo, que pilantragem Icon_lol

Baixando os dois últimos eps aqui pra ver
Responder
 #335
(03/05/2013, 10:17)jasque Escreveu: Então resolveram o negócio do Kaito com flashback como previ mesmo, que pilantragem Icon_lol

Baixando os dois últimos eps aqui pra ver

Foi a única maneira decente de resolver.
Responder
 #336
Ep.78

A evolução das formigas quimera é impressionante. O clima de terror já está se espalhando.
Interessante que o anime está muito mais detalhado. Estou gostando de ver. Se continuar assim, pode superar o mangá.
Responder
 #337
Ep.79

Cap.189 e 190. Só mudaram um pouco o encontro daquele time Hunter dos insetos com as formigas quimera. Deram uma estendida, para que ficasse para o próximo episódio.

Eu ri disso Icon_lol

[Imagem: tumblr_mmp6puRC4v1rjdjqmo1_1280.jpg]
Responder
 #338
Ep.80

Bem... uma enrolaçãozinha básica com a história do chefe da NGL, só a história dele foi metade do episódio.
Depois disso apareceu uma Formiga Chimera fundida com uma aranha muito da bizarra que lutou com o Pokkle. E a outra formiga fêmea do corpão pegou ele. lol
Será que a rainha vai ter seu primeiro usuário de Nen... ?

E cara... a gostosinha da Ponzu morreu, não pode ser ;-; Foi devorada por uma formiga sequeladassa depois de meter bala nela...  

Basicamente só isso de relevante, pura enrolação.
Responder
 #339
(19/05/2013, 03:59)Hugoo Escreveu: Ep.80

Bem... uma enrolaçãozinha básica com a história do chefe da NGL, só a história dele foi metade do episódio.
Depois disso apareceu uma Formiga Chimera fundida com uma aranha muito da bizarra que lutou com o Pokkle. E a outra formiga fêmea do corpão pegou ele. lol
Será que a rainha vai ter seu primeiro usuário de Nen... ?

E cara... a gostosinha da Ponzu morreu, não pode ser ;-; Foi devorada por uma formiga sequeladassa depois de meter bala nela...  

Basicamente só isso de relevante, pura enrolação.

No mangá é 1 capítulo sobre o chefe da NGL.
Responder
 #340
Eu ri da cara do cavelo kkkk.
[Imagem: lC6E5Bp.jpg] 

Essas formigas são uma copia discarada dos zerges De Starcraft @_@ so agora que eu percebi isso.
Responder
Páginas (79): « Anterior 1 ... 32 33 34 35 36 ... 79 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes