Até agora estou gostando do que foi feito no anime na fase das Chimera Ants, até porque no manga essa saga é foda d mais, embora ele escreva muito, seus mangas entrem sempre na minha lista de favoritos e eu ache ele gênio fico puto com a vagabundagem do Togashi que estraga o manga todo fazendo uma arte horrível só por preguiça ¬¬
A evolução das formigas quimera é impressionante. O clima de terror já está se espalhando.
Interessante que o anime está muito mais detalhado. Estou gostando de ver. Se continuar assim, pode superar o mangá.
Cap.189 e 190. Só mudaram um pouco o encontro daquele time Hunter dos insetos com as formigas quimera. Deram uma estendida, para que ficasse para o próximo episódio.
Bem... uma enrolaçãozinha básica com a história do chefe da NGL, só a história dele foi metade do episódio.
Depois disso apareceu uma Formiga Chimera fundida com uma aranha muito da bizarra que lutou com o Pokkle. E a outra formiga fêmea do corpão pegou ele. lol
Será que a rainha vai ter seu primeiro usuário de Nen... ?
E cara... a gostosinha da Ponzu morreu, não pode ser ;-; Foi devorada por uma formiga sequeladassa depois de meter bala nela...
Bem... uma enrolaçãozinha básica com a história do chefe da NGL, só a história dele foi metade do episódio.
Depois disso apareceu uma Formiga Chimera fundida com uma aranha muito da bizarra que lutou com o Pokkle. E a outra formiga fêmea do corpão pegou ele. lol
Será que a rainha vai ter seu primeiro usuário de Nen... ?
E cara... a gostosinha da Ponzu morreu, não pode ser ;-; Foi devorada por uma formiga sequeladassa depois de meter bala nela...