(16/06/2013, 14:25)leokun Escreveu: Hunter x Hunter - Episódio 84
Excelente episódio...
Neferpitou apareceu! Não gostei da voz, esperava que Pitou teria uma voz assustadora com um tom sarcástico... Entretanto, ainda consegui gostar dela(e) [persoangem] mesmo com esta voz, pois sua personalidade fria e calculista é esplêndida, e devo gostar mais ainda nos próximos episódios.
Entre os membros da Guarda Real, acho que é o Montutuyupi que terá a melhor voz, e talvez o Shauapuf também tenha uma voz legal.
Essa adaptação está sendo ótima, sério... mas ainda prefiro o mangá mesmo com sua arte sofrível. Querem saber por quê? Por causa do enredo. O enredo no mangá me causa mais impacto, prefiro ver toda a ideia que o Togashi quer passar em vez de apenas as partes mais importantes. Ressalto que é uma excelente adaptação, espero que melhore ou continue assim até o fim.
Mas o anime está idêntico ao mangá e ainda, dá uma pequena estendida nas cenas, como a cena em que o Kaito mata aquela formiga centauro, quando no mangá já aparecia ele morto.
Eu estou achando o anime, em alguns pontos, superior, principalmente por causa do visual (o que não é muito difícil
) e da trilha sonora, além dessas adaptações que citei acima.
O lance é que vc já leu o mangá, já conhece o enredo. Lógico que não vai ter o mesmo impacto
Ep.84
Oiiiiiiiiiii genteeeeeeeeeeeeeeee
Gostei da Pitou do anime. Ela conseguiu transmitir carisma. A voz dela ficou parecida como eu imaginava.
O anime continua no esquema de 1 capítulo e meio por episódio. As cenas estão maiores e mais detalhadas.
Aparentemente, o lance do Kaito já é no próximo