Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Naruto

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 46 47 48 49 50 ... 154 Próximo »
1533 respostas neste tópico
(22/05/2013, 22:28)llNoNickll Escreveu: Kishimotroll parece não ser adepto desta preferência Triste

Como não? Repare ae como a HInata e o Naruto ficaram bem próximos. Aquilo lá com a Sakura foi só uma piada tosca.
Responder
(22/05/2013, 22:32)rpacciulli Escreveu: Como não? Repare ae como a HInata e o Naruto ficaram bem próximos. Aquilo lá com a Sakura foi só uma piada tosca.

Não crie muitas esperanças quanto a isso, pois o mestre da trollagem podem muito bem atacar novamente. 

Sem contar que aquela passagem que o Minato comentou sobre como a Sakura lembrava a personalidade da Kushina pode ser um sinal nada agradável do que virá pela frente.

Apenas ressalto que minha torcida é (e sempre será) para a Hinata
[Imagem: Hinata_falando_com_Naruto.PNG]
Responder
Todo um momento, Naruto + Sakura... o pai perguntando se é a namorada dele... ele confirmando ou algo do tipo... ela envergonhada, momento tsundere...

aí de repente, eis que entra Sasuke na tela...

Sakura: "Oh Sasuke-kun!"
Ino: "Sakuke-kun!"
Hinata: "..."

Pois é...
Responder
(22/05/2013, 22:47)llNoNickll Escreveu:  

Sem contar que aquela passagem que o Minato comentou sobre como a Sakura lembrava a personalidade da Kushina pode ser um sinal nada agradável do que virá pela frente.

Já eu duvido muito disso, ainda mais agora que o Failsuke voltou pra folha.
Responder
[Imagem: 481541_333817193417993_1152834338_n.jpg]
Responder
(22/05/2013, 22:24)rpacciulli Escreveu: E não sei que absurdo foi esse que vocês viram com o modo Kyuubi do Minato? Esqueceram que metade do chakra tá com ele?
Bom eu particularmente penso em alguns motivos para ver absurdo nisso sim

1- Não era para esse nem estar mais no Minato.Era para esse chakra voltar para a Kyuubi assim como os braços do Orochimaru voltaram para ele.
2 - Minato não era adaptado a usar o chakra da Kyuubi.
3 - A não ser que Edos agora desenvolvem novas habilidades depois de invocados,o que foge e muito a regra.Jamais seria possível Minato usar esse chakra.

E sobre o assunto Naruto,Sakura e Hinata,acho complicado tirar conclusões agora,até porque a todo momento Kishimoto sinaliza uma coisa diferente ora é um NaruSaku ora um NaruHina.
Responder
E voltando ao assunto de Minato Modo Chakra,eu particularmente não gostei porque fugiu muito a proposta inicial de Minato que era de um shinobi que mesmo com poucos recursos era fodão ,sem necessitar de bijuu,doujutsu ou kekkei genkai.
Responder
[Imagem: 969527_543015622403091_2076687056_n.jpg]

Boa Kishi
Responder
Responder
Ao mesmo tempo que eu ri da declaração do Sasuke querendo ser Hokage, eu senti um certo desconforto. Sei lá, parece muito estranho e feliz demais. Acho que o Sasuke vai rodar nessa história ainda. E os Kages chegaram usando o Humilhation mode.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 46 47 48 49 50 ... 154 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes