Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Hunter x Hunter

Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 17/09/2011, 16:57.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 30 31 32 33 34 ... 79 Próximo »
781 respostas neste tópico
Arrepiei só de ver as imagens na abertura. O episódio não foi só flashback, aliás os flashbacks foram bem curtos. Mudaram tb o primeiro e o segundo encontro do Gon com o Kaito, mas nada que faça taanta diferença assim. Ansioso demais pra ver o resto. Btw, a punch botou Kite ao invés de Kaito....Se nos subs americanos tiverem assim continuo assistindo pela punch, senão...Eles podiam pelo menos ver como a tradução oficial do mangá no brasil botou o nome, sem nem ter aportuguesado....
Responder
(21/04/2013, 09:59)Hajimee Escreveu: Arrepiei só de ver as imagens na abertura. O episódio não foi só flashback, aliás os flashbacks foram bem curtos. Mudaram tb o primeiro e o segundo encontro do Gon com o Kaito, mas nada que faça taanta diferença assim. Ansioso demais pra ver o resto. Btw, a punch botou Kite ao invés de Kaito....Se nos subs americanos tiverem assim continuo assistindo pela punch, senão...Eles podiam pelo menos ver como a tradução oficial do mangá no brasil botou o nome, sem nem ter aportuguesado....

O Gon ajudar o Kaito ficou pelo menos coerente ou está meio forçado?
Responder
(21/04/2013, 10:06)leokun Escreveu: O Gon ajudar o Kaito ficou pelo menos coerente ou está meio forçado?

Ele ainda não falou em ajudar nada não. Basicamente o episódio foi eles conversando na fogueira sobre histórias do Ging. O Kaito ainda não falou nada do Gon ajudar ele.
Responder
(21/04/2013, 10:19)Hajimee Escreveu: Ele ainda não falou em ajudar nada não. Basicamente o episódio foi eles conversando na fogueira sobre histórias do Ging. O Kaito ainda não falou nada do Gon ajudar ele.

Achei que ele fosse pedir nesse episódio, mas agora me lembrei que nem no mangá é tão rápido, então o anime deve estar indo bem (dedicar o episódio para criar uma relação de amizade entre Gon e Kaito é bom).
Responder
(21/04/2013, 10:25)leokun Escreveu: Achei que ele fosse pedir nesse episódio, mas agora me lembrei que nem no mangá é tão rápido, então o anime deve estar indo bem (dedicar o episódio para criar uma relação de amizade entre Gon e Kaito é bom).

Ficou bom sim, não ficou nem lerdo nem rápido.
Responder
Estou tentando não baixar agora. Se eu estiver com sorte terei que esperar cerca de uma semana para assistir. lol
Responder
(21/04/2013, 10:41)leokun Escreveu: Estou tentando não baixar agora. Se eu estiver com sorte terei que esperar cerca de uma semana para assistir. lol

Pq?
Responder
(21/04/2013, 10:43)Hajimee Escreveu: Pq?

Acompanho pelo MDAN.
Responder
(21/04/2013, 10:45)leokun Escreveu: Acompanho pelo MDAN.

Hum...Se eles traduzirem como Kaito, talvez eu passe a acompanhar por eles então...
Responder
(21/04/2013, 10:46)Hajimee Escreveu: Hum...Se eles traduzirem como Kaito, talvez eu passe a acompanhar por eles então...

Você tentou ver o episódio na versão da hunterxPROJECT?
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 30 31 32 33 34 ... 79 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes