Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Hunter x Hunter

Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 17/09/2011, 16:57.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 31 32 33 34 35 ... 79 Próximo »
781 respostas neste tópico
(21/04/2013, 10:50)leokun Escreveu: Você tentou ver o episódio na versão da hunterxPROJECT?

Nem sabia que isso existia HAHA! Vou procurar isso aí, se tiver em qualidade boa eu baixo, torcendo pra eles botarem Kaito.
Responder
(21/04/2013, 10:53)Hajimee Escreveu: Nem sabia que isso existia HAHA! Vou procurar isso aí, se tiver em qualidade boa eu baixo, torcendo pra eles botarem Kaito.

Acho os subs project melhor que o PUNCH! Fansub.
Responder
(21/04/2013, 11:00)leokun Escreveu: Acho os subs project melhor que o PUNCH! Fansub.

Baixei e assisti( pulando, só pra ver como tava a tradução) e gostei, tb achei melhor que a punch. E eles felizmente traduziram Kaito corretamente, não como Kite. Vou passar a acompanhar por eles agora. Btw, baixei pelo Mega a 1.1M por segundo Icon_eekIcon_eek nunca tinha baixado numa velocidade dessas antes Icon_eek
Responder
(21/04/2013, 11:08)Hajimee Escreveu: Baixei e assisti( pulando, só pra ver como tava a tradução) e gostei, tb achei melhor que a punch. E eles felizmente traduziram Kaito corretamente, não como Kite. Vou passar a acompanhar por eles agora. Btw, baixei pelo Mega a 1.1M por segundo Icon_eekIcon_eek nunca tinha baixado numa velocidade dessas antes Icon_eek

De nada.
Responder
(21/04/2013, 11:09)leokun Escreveu: De nada.

é mesmo,esqueci de agradecer. Valeu Icon_e_biggrin
Responder
Ep.76

Tivemos bastante mudanças, mas de forma para consertar a falha do início do anime. E pra mim ficou bem legal, principalmente ao mostrarem o passado do Kaito com o Ging.
A conversa na fogueira também ficou interessante.
A rainha apareceu bem pouco, mas a trilha sonora já dava pra criar um clima de tensão. E surpreendentemente, a voz dela é exatamente como eu imaginava! Icon_e_surprised
Responder
Tava torcendo pra esse lixo de música de abertura mudar nos próximos episódios...

O encerramento poderia ficar que não me incomodaria. 

YUZU são um sucesso no Japão.
Responder
Agora estou preocupado

Mês passado conheci essa fantástica história, nunca nem tinha visto a versão 99 de HxH

Mas parece que o estúdio mudou algumas coisas, pra pior, não sei se vou pro mangá ou continuo no anime
Responder
Epi 77.

Em fim chegou na parte da historia que é nova pra min já que não consigo ler o manga, arte feia +,

Bem roubada essas formigas quimeras @_@ porra a rainha come alguém no outro segundo já boto ovo e já nasceu uma formiga com aparência humana Oo. foi mt rápido !!  vamos ver + pra frente oque vai acontecer... to esperando mt desse arco.
Responder
Ep.77

Agora está igual o mangá. E melhor, deram uma pequena estendida, como foi o caso da investigação da rainha Chimera e a história das crianças, que foram as primeiras vitimas, assim como também a primeira formiga com aspecto humano. A trilha sonora está muito foda, cria uma tensão gigantesca do que está por vir.

[Imagem: tumblr_mlz6bxghvr1rjdjqmo1_1280.jpg][Imagem: tumblr_mlz6bxghvr1rjdjqmo2_1280.jpg][Imagem: tumblr_mlz6bxghvr1rjdjqmo3_1280.jpg]
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 31 32 33 34 35 ... 79 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes