Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Moretsu Uchuu Kaizoku


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 06/12/2011, 21:40.
Páginas (24): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 24 Próximo »
239 respostas neste tópico
 #31
EP01

Acho que já tinha dito que com esse anime foi amor à primeira vista, ou melhor, amor ao primeiro trailer.

Marika é pra casar (se fosse de verdade).
Responder
 #32
(07/01/2012, 19:12)Qoppa Escreveu: EP01

Acho que já tinha dito que com esse anime foi amor à primeira vista, ou melhor, amor ao primeiro trailer.

Marika é pra casar (se fosse de verdade).

Eu elogiei ela primeiro... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes CoolfaceKyuubey
Responder
 #33
Bom ver que não sou o único que brinca de eu vi primeiro.

Guilty Pleasure da temporada, assistir animes via Punch.
Estou baixando aqui.
(07/01/2012, 19:09)martec Escreveu: hatear no sentido que vc faz no tópico de Guilty Crown...Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

por isso mesmo que eu disse teu gosto é bem diferente do meu...

Eu não hateei, e ali não é questão de gosto.
Responder
 #34
Episódio 1

Não foi ruim, foi apenas mediano em quase todos aspectos. Clichês já esperados e etc. Space Opera de verdade está faltando.

Não sei se vou continuar.

Responder
 #35
Baixei sem hype nenhum, e no fim acabei gostando.

(07/01/2012, 17:52)martec Escreveu: EP01

Gostei muito da protagonista.
É outra coisa do mundo assistir anime gostando das personagens.
Gostei muito da personalidade da Marika...

ambientação do anime é muito boa...
Futuristico, mas nada exagerado.
Sem esquecer de pitada de comédia...

Excelente inicio para anime... Nada de deixar expectador perdido... Uma das coisas que mais irrito recentemente nos animes...

Acompanharei com certeza. Alguém sabe quantos episódios vão ser, mais ou menos?
Responder
 #36
(07/01/2012, 19:15)martec Escreveu: Eu elogiei ela primeiro... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes CoolfaceKyuubey

Eu elogiei ela em pensamento primeiro, já que vi o trailer primeiro. Lingua Coolface :? HAHA! Icon_lol ou não



(07/01/2012, 19:42)xKaiaK Escreveu: Alguém sabe quantos episódios vão ser, mais ou menos?

26.
Responder
 #37
Episódio 1

Spoiler:  
Curti e nem sei porque ficam insistindo nessa história de clichê. Tá até chato abrir tópico de todo santo anime da temporada ou no Twitter pessoal falando "clichê".

Essa coisa é clichê mesmo, mas foi um episódio relativamente bom.

Teve pouco desenvolvimento, mas é até óbvio para um primeiro episódio. Gostei da Marika, acho que vai ser difícil alguém não gostar. Pra mim ela é a protagonista ideal, sem ser fraca e apagada demais, mas sem também ser louca e exagerada. Bom ver uma personagem aparentemente equilibrada.
Responder
 #38
Gostei do que vi também.

Aparentemente é o anime menos retardado da temporada (até então) também.
Responder
 #39
Protagonista é uma típica personagem com talento monstruoso que herdou de um parente de sangue (que é o pai dela). A história parece falar bastante de planetas, órbitas, espaço naves e armas destrutivas incríveis.
Estou bastante interessado nesse anime, o primeiro episódio é legal, também achei o design do anime ótimo, continuarei acompanhando.

Tenho uma pergunta. O que significa clichê para cada um de vocês?
Responder
 #40
(08/01/2012, 03:27)leokun Escreveu: Tenho uma pergunta. O que significa clichê para cada um de vocês?

"Clichê" é a palavra que o pessoal usa para reclamar de algum aspecto de um anime quando estão sem criatividade.

Responder
Páginas (24): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 24 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes