Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

World of Tanks (PC)

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por lnisishima em 27/03/2013, 22:50.
Páginas ({1}): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 20 Próximo »
190 respostas neste tópico
Responder
Responder
(28/03/2013, 14:24)llNoNickll Escreveu: Sério? Não recebi nenhum tipo de alerta ou coisa do tipo Blink

Foi uma jogada unicamente para me acostumar com os comandos (tanto que eu fiz apenas o Tutorial). Arrisquei uma partida na área livre, mas foi tenso demais a velocidade do tanque (pela descrição ele tinha uma velocidade máxima de 35KM/h, mas in-game parecia muito menos Icon_rolleyes)

35 Km/h? Que tanque você pegou de início? Não me lembro de nenhum tanque Tier 1 com essa velocidade Confused2

Diga-se de passagem, até que ele é rápido. O máximo que um tanque chega no jogo é uns 60 Km/h. Mas depende muito também da força do motor, tem uns tanques que só chegam a 40 Km/h, mas aceleram rápido e não tem problemas com subidas, enquanto outros tem por conta do motor fraco. 
Responder
(28/03/2013, 14:31)lnisishima Escreveu: 35 Km/h? Que tanque você pegou de início? Não me lembro de nenhum tanque Tier 1 com essa velocidade Confused2

Diga-se de passagem, até que ele é rápido. O máximo que um tanque chega no jogo é uns 60 Km/h. Mas depende muito também da força do motor, tem uns tanques que só chegam a 40 Km/h, mas aceleram rápido e não tem problemas com subidas, enquanto outros tem por conta do motor fraco. 

Leichtracktor (Velocidade Máxima: 36KM/h)

Vi aqui: in-battle é 15 KM/h Icon_lol
Responder
Responder
Responder
explodindo de vontade de jogar... vocês ficam me torturando u.u
fazer o que, tem que esperar eu comprar o note -.-
Responder
Estava jogando ontem e comecei a pensar quanto tempo leva para conseguir um tanque de Tier decente. Considero decente tanques do Tier 5 a 8, embora pessoalmente goste de jogar com Tier 3 e 4. De todo jeito, nesses últimos dois dias que joguei mais WoT consegui algo em torno de 15000 pontos de pesquisa. Lembrando que para comprar um tanque é preciso primeiro pesquisá-lo e depois comprá-lo com moedas de prata. Lembrando que os dois recursos são ganhos no final de cada batalha, mas a quantidade ganha depende de coisas como a vitória, tanques abatidos, tiros acertados e captura de bases. Também depende do tipo de tanque usado, sendo que existe o normal e o elite. 

No meu caso consegui 15000 com um elite, o normal deve dar um pouco menos de experiência e dinheiro, mas é possível ter um elite sem problemas. Para ter um tanque elite basta pesquisar todos os upgrades e tanques seguintes na árvore tecnológica dele e o tanque se torna elite. Sugiro que quem for usar elite lembre de upar o tanque com que se sinta mais a vontade de jogar, de preferência um Tier 2 e 3. Tá certo que tem um pequeno problema que é o fato de que os pontos de pesquisa de cada tanque são individuais e para torná-los únicos é preciso de Gold (ou em outras palavras, pagar). 

Mas dito isso, se fizer um cálculo básico de 15000 em dois dias ou 7500 por dia, em uma semana é possível obter 52500 em uma semana. Com esse dinheiro, pelos meus cálculos é possível obter um Tier 5 e com um pouco de sorte Tier 6. Se for na árvore tecnológica alemã, dependendo do caminho até um Tier 7 é possível. Lembrando que os tanques tem valores distintos de pesquisa e compra, então dependendo das escolhas, é possível chegar nos Tiers elevados mais rápido. Claro que como varia conforme a habilidade do jogador de abater outros tanques, taxa e quantidade de acerto, captura de bases o valor pode ficar abaixo ou acima do que falei. Eu ainda sou novato, então acredito que os jogadores mais familiarizados com o jogo obtenham resultados até melhores.
Responder
Responder
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 20 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes