Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

World of Tanks (PC)


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por lnisishima em 27/03/2013, 22:50.
Páginas (20): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 20 Próximo »
190 respostas neste tópico
 #11
(27/03/2013, 23:21)Muun Escreveu: Ehhh...
Eu joguei World of Tanks e estou surpreso. Esse jogo é bem caro, embora seja free to play, porque praticamente todas as opções são compráveis do jogo. Para subir de tier de tanks a melhor tática é pegar um tank premium e depois usar gold pago iRL pra fazer com que o caminho dos bons tanks passe rápido. Me lembro de ficar horas num tanque inútil só pra pegar o caminho dele, e desanimei porque não só não ganhava batalhas como também não matava ninguém =/

i.e. para mim, o jogo é muito bom, só que para um free to play, é muito caro.

Eu tenho jogado bastante com tanque Tier 3 ou 4 ultimamente, e na verdade tenho me dado melhor jogando nesse nível do que com o tanque elite que comprei com gold Icon_e_biggrin

Sério, o tanque que comprei tá amaldiçoado. Sempre que jogo com ele a equipe perde. Tem uma vez que destruí 3 tanques adversários e a gente ainda perdeu Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Daí eu jogo com os tanques Tier 3 e 4, não mato ninguém e a equipe ganha. 

Tá, é fato que um Elite Gold dá mais exp que os normais, mas se você conseguir matar uns 2 ou 3 tanques por partida dá uma boa experiência. E não é impossível, porque o jogo pareia as equipes, e normalmente quando uso Tier 3 (principalmente), jogo praticamente só contra Tier 3.
Responder
 #12
nem me esperam... fazer o que (não curti o que comentaram... parece ser daqueles jogos que você não chega a lugar nenhum sem cash)
Responder
 #13
Comecei a jogar agora ! já tinha baixado a mt tempo + tava finalizando Resident evil 6.

CARA O JOGO TA DUBLADO @_@ , não esperava por essa !!!

to no modo de treino agora não sei como add amigos + meu nick é ScarfDeath me add pra gente jogar ae !!
Responder
 #14
nesse game é bom você joga entre amigos, forma sua equipe com amigos, já que o game pressisa muito da cooperação de cada membro de equipe
Responder
 #15
(28/03/2013, 00:16)Kira Sama Escreveu: Comecei a jogar agora ! já tinha baixado a mt tempo + tava finalizando Resident evil 6.

CARA O JOGO TA DUBLADO @_@ , não esperava por essa !!!

to no modo de treino agora não sei como add amigos + meu nick é ScarfDeath me add pra gente jogar ae !!

Tentei add lá, mas ele fala que não encontra o seu nick.
Responder
 #16
sera q é case sensitive ?  agora que vi coloquei tudo minúsculo scarfdeath
Responder
 #17
(28/03/2013, 00:24)Kira Sama Escreveu: sera q é case sensitive ?  agora que vi coloquei tudo minúsculo scarfdeath

Também não encontrei. Tente me achar lá 

lnisishima

É na aba de contatos na parte inferior esquerda do menu.

(28/03/2013, 00:20)z.e.t Escreveu: nesse game é bom você joga entre amigos, forma sua equipe com amigos, já que o game pressisa muito da cooperação de cada membro de equipe

Esse é o ponto forte dele. É sempre legal ter uma formação com cada um com um tipo de tanque (leve, médio, pesado, caça-tanque e artilharia). E também deve ser mais legal jogar combinando o plano, as vezes é tenso jogar sozinho porque ninguém segue ninguém Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #18
(28/03/2013, 00:28)lnisishima Escreveu: Também não encontrei. Tente me achar lá 

lnisishima

É na aba de contatos na parte inferior esquerda do menu.


Esse é o ponto forte dele. É sempre legal ter uma formação com cada um com um tipo de tanque (leve, médio, pesado, caça-tanque e artilharia). E também deve ser mais legal jogar combinando o plano, as vezes é tenso jogar sozinho porque ninguém segue ninguém Icon_lolIcon_lolIcon_lol

huashuashuas jogar v1d4 l0k4!
Responder
 #19
(28/03/2013, 00:28)lnisishima Escreveu: Também não encontrei. Tente me achar lá 

lnisishima

É na aba de contatos na parte inferior esquerda do menu.


Esse é o ponto forte dele. É sempre legal ter uma formação com cada um com um tipo de tanque (leve, médio, pesado, caça-tanque e artilharia). E também deve ser mais legal jogar combinando o plano, as vezes é tenso jogar sozinho porque ninguém segue ninguém Icon_lolIcon_lolIcon_lol

também não consigo achar vc Oo sera que to em servidor diferente ?
Responder
 #20
(28/03/2013, 00:38)Kira Sama Escreveu: também não consigo achar vc Oo sera que to em servidor diferente ?

acho difícil, porque só tem um servidor Icon_e_biggrin

Engraçado que se eu coloco pra me achar, ele acha.

Faz o seguinte. Procura pelo canal Minna Suki e entra lá. Pode ser que consiga adicionar.
Responder
Páginas (20): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 20 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes