Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

World of Tanks (PC)


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por lnisishima em 27/03/2013, 22:50.
Páginas (20): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 20 Próximo »
190 respostas neste tópico
 #31
Só avisando que não devo conseguir jogar WoT durante a semana (fim do domingo até sexta de manhã_. Semana passada ainda deu porque tava sem aula e fiquei em casa, mas esse semana voltei pra minha república e a net aqui é tenso (muito instável). Até fiz uns testes hoje e devo fazer amanhã, mas é foda que fico mais preocupado em olhar o ping do que em jogar Icon_e_biggrin
Responder
 #32
Bom, testei hoje a tarde e até que consegui jogar de boa aqui. Talvez nesse horário seja mais estável as coisas. Uma coisa legal que tava vendo é que ando me adaptando bem aos caça-tanques. 

Não costumo ser o tipo de jogador que gosta de correr desesperadamente pelo mapa scoutando, então os tanques leves não são ideais pra mim. Curiosamente não gosto de artilharia, acho que é por serem bem chatas de controlar. Caça-tanque é igual pegar um ponto do mapa e ficar atirando com uma sniper, se for comparar com jogos de tiro. Gosto da eficiência deles de acabar com o tanque adversário com poucos tiros, com o adicional de que carregam rápido a munição e podem penetrar em quase todos os tipos de blindagem.
Responder
 #33
Ri demais vendo esse vídeo. Tem umas situações que nem imaginava ser possível no jogo. 

Responder
 #34
inisishima só tem você do fórum jogando?
Responder
 #35
(05/04/2013, 15:16)z.e.t Escreveu: inisishima só tem você do fórum jogando?

Não, o @Kira Sama costuma jogar bastante também. As vezes jogamos juntos. 

O @"||No Nick||" vi algumas vezes.
Responder
 #36
(05/04/2013, 15:23)lnisishima Escreveu: O @"||No Nick||" vi algumas vezes.

Sim, eu tento jogar (sem muito sucesso nos resultados, mas tento Lingua )
Responder
 #37
eu quero começar a jogar mas...me desanima ao pensar que esse jogo demora pacas pra evoluir D:
Responder
 #38
(05/04/2013, 15:32)z.e.t Escreveu: eu quero começar a jogar mas...me desanima ao pensar que esse jogo demora pacas pra evoluir D:

Não exatamente. Eu joguei basicamente uma tarde de sábado e conseguiu um tanque Tier 2 (com todos os upgrades completos para obter um Tier 3) e deixar dois tanques Elite. Gold facilita as coisas mas acho que com um pouco de esforço da para levar no free-to-play muito bem até...
Responder
 #39
(05/04/2013, 15:37)llNoNickll Escreveu: Não exatamente. Eu joguei basicamente uma tarde de sábado e conseguiu um tanque Tier 2 (com todos os upgrades completos para obter um Tier 3) e deixar dois tanques Elite. Gold facilita as coisas mas acho que com um pouco de esforço da para levar no free-to-play muito bem até...

isso já me anima =), sua assinatura me assusta, que anime é esse? huashuas
Responder
 #40
(05/04/2013, 15:30)llNoNickll Escreveu: Sim, eu tento jogar (sem muito sucesso nos resultados, mas tento Lingua Piscada

Você tá bem. Tem 11 W e 12 L. Tem que levar em conta que é impossível vencer todas jogando sozinho, porque é comum pegar um time ruim ou jogar contra um time formado por grupos de amigos ou mesmo clãs. 

Eu tenho um deficit de 40 derrotas em relação a vitórias (Winrate de só 44%). 

Apesar que tenho culpa nisso porque jogo com uns tanques meio capengas só pra ir evoluindo várias coisas ao mesmo tempo. Acredito que qualquer um se jogar com um tanque que goste e se adapte pega pelo menos 50% de winrate. 

(05/04/2013, 15:32)z.e.t Escreveu: eu quero começar a jogar mas...me desanima ao pensar que esse jogo demora pacas pra evoluir D:

Depois do Tier 5 começa a ficar mais difícil. No caso dos tanques alemães tem um tanque Tier 6 barato e fácil de pegar, então complica mesmo no Tier 7. 

O segredo é saber onde investir seus pontos de pesquisa e encontrar um tanque com o qual você se adapte bem, pois se conseguir destruir pelo menos um tanque inimigo em toda partida a evolução vai mais rápido. 

Sobre gold, em termos de evolução só mesmo se você assinar a conta premium, aí de fato se ganha mais experiência. Pegar Gold só para gastar em tanques exclusivos, unificar experiência, comprar vaga na garagem e coisas assim, isso em termos de evolução ajuda muito pouco ou nada. Eu tinha um pouco de ouro até um tempo atrás e não vi tanta diferença, salvo essa questão da conta premium. Tenho até um tanque exclusivo, mas nem por isso saio vencendo e matando todos com ele.
Responder
Páginas (20): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 20 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes