Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Zetsuen no Tempest


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 04/09/2012, 00:40.
Páginas (50): « Anterior 1 ... 38 39 40 41 42 ... 50 Próximo »
497 respostas neste tópico
 #391
Episódio 19:

Achei que o encontro entre o Mahiro e o Yoshino ia ser mais sangrento.
Mas já que a Aika tá morta, eles deveriam parar de ficar com aquele sentimento de como se ela estivesse viva. Principalmente o Yoshino. Ficar se apegando ao passado não é bom. Ele devia ser feliz com a Hakaze e deixar a outra descansar em paz. Mas eu sei que ainda tem muita coisa do passado que vai dar o que falar... ainda mais agora que a Hakaze pelo jeito vai fazer uma viagem ao passado.
Responder
 #392
(22/02/2013, 10:57)lau-chan Escreveu: Ep.19
Episódio muito bom.
O tão esperado encontro entro o Mahiro e o Yoshino foi bem diferente do que imaginava...gostei da possição que o Mahiro tomou, e o Yoshino me surpreendeu com algumas frases "O traseiro dela podia ser melhor". O Mahiro pode ser muito mais gentil do que imaginava e o Yoshino muito mais cruel do que pensei, cara como amo os personagens de Zetsuen, eles não tem um padrão e isso é ótimo.
Bom, no fim das contas, o Yoshino procura um final como em The Tempest, e o Mahiro como em Hamlet.
E no próximo episódio...espero muito de uma maior participação da Aika-chan.

De onde é essa tradução? Da Punch? No da PA Fansub estava "Os seios dela poderiam ser maiores". Icon_lol



Ep.19

Eu não esperava bem uma briga, apenas uma conversa um pouco acalorada, com sentimentos em jogo.

Bom, foi tudo mais tranquilo, mas pelos menos ambos botaram os sentimentos a fora. Quase achei que o Mahiro iria chorar ali. Achei legal ele ter ficado triste por nunca ter dito nada a Aika.

Os hormônios da Hakaze já estão a flor da pele. Ri demais com a situação na casa do Mahiro.

E agora o lance da viagem no tempo da Hakaze para descobrir o assassino da Aika. E se o assassino dela for a Hakaze? Icon_e_confused
Responder
 #393
EP19

ep bem tranqüilo como disseram...
se bem que depender do desenrolamento pode vir a acontecer a tragédia... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #394
(24/02/2013, 05:24)nando3d Escreveu: De onde é essa tradução? Da Punch? No da PA Fansub estava "Os seios dela poderiam ser maiores". Icon_lol

De quem mais poderia ser né? Icon_lolIcon_lol
Ainda estou esperando pela versão do Dollars

É uma teoria meio absurda mas...e se a Aika se matou? Ela poderia ser a manga de exodus...não? Ela age como se soubesse de tudo...agora o motivo dela ter feito isso não me perguntem Icon_lol
Responder
 #395
(24/02/2013, 11:21)lau-chan Escreveu: De quem mais poderia ser né? Icon_lolIcon_lol
Ainda estou esperando pela versão do Dollars

A Punch alopra, né? Essa semana peguei alguma coisa assim. Vou tentar lembrar e postar no tópico do anime.

(24/02/2013, 11:21)lau-chan Escreveu:
É uma teoria meio absurda mas...e se a Aika se matou? Ela poderia ser a manga de exodus...não? Ela age como se soubesse de tudo...agora o motivo dela ter feito isso não me perguntem Icon_lol

Pode ser. 
Vai que aparece uma briga entre o Yoshino e a Aika, e daí ela se mata após isso.
Sempre aparecem novas lembranças do Yoshino com ela e pode ser que ele esteja omitindo. Nesse caso, acho que ele seria o mago (ou o seu coração).
Responder
 #396
Ep.20
W00t

Não soltarei nenhum spoiler, mas posso adiantar que não pensei que esse episódio seria tão épico (e o mais impressionante que o próximo tem tudo para superar). 

Explicação do plano da Hakaze, as teorias sobre que tipos de consequências essa viagem dela poderia causar, a piada do Samon (ri absurdamente nesta parte Icon_lol ) e o tão esperado encontro da Hakaze com a Aika.... todos os eventos colaboraram demais para este episódio de alto nível. 
As cenas finais foram excelentes e, essa possibilidade sempre existiu (aqui mesmo comentamos que certas atitudes indicavam que, de algum forma, "esse alguém" indicava que sabia o rumo da história). Quanto ao preview, só serviu para me deixar com o hype nas alturas e lamentar por faltar 1 semana para o episódio....
Responder
 #397
(28/02/2013, 19:41)llNoNickll Escreveu: Ep.20
W00t

Não soltarei nenhum spoiler, mas posso adiantar que não pensei que esse episódio seria tão épico (e o mais impressionante que o próximo tem tudo para superar). 

Explicação do plano da Hakaze, as teorias sobre que tipos de consequências essa viagem dela poderia causar, a piada do Samon (ri absurdamente nesta parte Icon_lol Piscada e o tão esperado encontro da Hakaze com a Aika.... todos os eventos colaboraram demais para este episódio de alto nível. 
As cenas finais foram excelentes e, essa possibilidade sempre existiu (aqui mesmo comentamos que certas atitudes indicavam que, de algum forma, "esse alguém" indicava que sabia o rumo da história). Quanto ao preview, só serviu para me deixar com o hype nas alturas e lamentar por faltar 1 semana para o episódio....

Sua descrição já me deixou com água na boca.Drool
Primeiro que adoro animes com blefes, segundo que pela sua descrição teremos já a viagem no tempo.
Foi o que pensei desde o episódio 12 e agora está se realizando.
Responder
 #398
realmente... agora to 3x mais ansioso do que já tava, e não tava pouco xD
Responder
 #399
eu sabia q ela tinha uma importancia, mas n sabia q era tanta pqp.

nota menor q 10 no MAL é inadmissível depois dessa revelação.
Responder
 #400
EPI 20
OK... PQP O QUE FOI AQUILO?
tá louco... existia tal possibilidade, mas daquele jeito foi... D+ D+ D+!
e aquele preview, com aquele título do próximo epi... omggggg estou sem saber como reagir, foi FOD4
tinha que ser a aika pra ser TÃO rox
Responder
Páginas (50): « Anterior 1 ... 38 39 40 41 42 ... 50 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes