Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Zetsuen no Tempest


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 04/09/2012, 00:40.
Páginas (50): « Anterior 1 ... 40 41 42 43 44 ... 50 Próximo »
497 respostas neste tópico
 #411
(01/03/2013, 14:04)Saito Escreveu: eu não acho... e sobre a teoria da @lau-chan eu concordei com tudo, menos com a parte da aika ter se matado... agora que já foi confirmado quem ela é, várias possibilidades aparecem... é magia, ela pode ter fingido a própria morte, usado um corpo cópia ou até mesmo usado ilusão(embora pelo que mostrou de magia até agora, seria menos provável) lol
daí seria compreensível a rede mágica não ter pegado ninguém, já que a aika não teria morrido, logo ninguém matou a aika

Humn...isso é o mais lógico, concordo com você, seria o mais compreensivo
Eu disse que a Aika teria se matado por que eles chegaram a conclusão de que quem matou a Aika foi o mago de exodus...e se ela fosse o próprio mago...faria sentido, mas não tem motivos para ela ter se matado
Responder
 #412
Primeira metade foi surpreendente,sempre achei que o salto de qualidade so se daria so colocassem mais ação e foi totalmente ao contrario,4 epi somente de teorias e diálogos extensos em um mesmo cenário e BOMMMM... o anim estoura como um dos melhores da temporada e possivelmente do ano...depende da segunda metade
Responder
 #413
Ep.20

Zetsuen no Tempest 20 - Como ser trollado por 6 meses!

PQP, eu sempre fiquei encucado com a teoria do Yoshino ser o mago de exodus, mas sendo a Aika, tudo faz sentido.

Pensem. Aika devia estar a procura do mago de gênesis (hakase), mas esta estava inacessível na ilha. Talvez ela tenha o poder de ver um pouco a frente no futuro. Então a Aika se matou, prevendo o encontro de Mahiro e Yoshino com a Hakase. Ela supos que Mahiro iria querer saber quem era o assassino dela, então pediria ajuda a Hakase.

Dentro disso tudo, ela pode ter visto todo o futuro até o ponto em que a Hakase volta ao passado. Sendo assim, ela sentiu a presença da Hakase quando ela voltou e ficou a espera dela. Por isso o encontro tão coincidente na cidade.
Responder
 #414
é possível, mas eu achei algumas coisas meio exageradas... rsrs
Responder
 #415
Brain explosion no final do episódio! Fiquei em dúvida com uma coisa: quando a Hakase chega na cidade ela fala que faltam pouca horas para o assassinato da Aika e durante o preview aparece elas lutando de noite. E agora como fica a lógica da coisa? Anyway, no aguardo do próximo epi...
Responder
 #416
bem... mas já era tardezinha, deu pra perceber o sol quase se pondo já, algumas horas alcançariam a noite mesmo
Responder
 #417
(03/03/2013, 22:15)Saito Escreveu: bem... mas já era tardezinha, deu pra perceber o sol quase se pondo já, algumas horas alcançariam a noite mesmo
 Acho o que ele quis dizer, que já era de noite, e elas estavam lutando, como ficaria a morte da Aika.
Responder
 #418
(03/03/2013, 22:21)Himoshi Escreveu:  Acho o que ele quis dizer, que já era de noite, e elas estavam lutando, como ficaria a morte da Aika.

Exactly! Se me lembro bem dos flashbacks do Mahiro, ele encontra ela logo no início da noite. Mas não me lembro se ele encontra ela chegando da escola ou de um encontro.

Se bem que quando Mahiro encontrou ela, ela estava usando camisola(aka roupa de dormir), então pode ser que não tenha sido tão no início da noite...
Responder
 #419
EP20

perfeito...
nossa me trollou...
mas gostei muito dessa trollagem...
nunca passou pela minha mente essa possibilidade...
me surpreendeu e muito...
os eps restantes prometem e muito...
Responder
 #420
Ep.21
Achei simplesmente perfeito. Se eu já achava a Aika a melhor personagem (junto com o Yoshino), depois deste episódio ela merecia um busto de bronze em sua homenagem. Ela teorizando, explicando suas conclusões e lutando (se é que podemos chamar aquilo de luta, pois foi um massacre de um lado só Icon_rolleyes) foi epic win total...
Spoiler: Frase da Aika  
Achei simplesmente genial quando ela manda um "I was the victim, the detective and the murderer!" em um tom de fala que nem sei como definir
E toda a lógica por trás destes eventos e dessa viagem é impressionante, especialmente no momento que a Aika revela seus reais objetivos e motivações.


Preview mostra que o Hanemura terá um grande destaque no próximo episódio.
Responder
Páginas (50): « Anterior 1 ... 40 41 42 43 44 ... 50 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes