Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Zetsuen no Tempest


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 04/09/2012, 00:40.
Páginas (50): « Anterior 1 ... 36 37 38 39 40 ... 50 Próximo »
497 respostas neste tópico
 #371
Ep.17

Agora eu quero que o Yoshino seja o Mago de êxodos. Está muito forte essa teoria, já estou assemelhando.
E finalmente a revelação de que a Aika é a namorada do Yoshino. Minha principal preocupação é com a reação do Mahiro. Vamos ver que treta vai dar.
Responder
 #372
Mangá de Zetsuen no Tempest finaliza em abril (encerrando com 09 volumes completos): http://www.animenewsnetwork.com/news/201...next-month

Como a adaptação do anime anda bem fiel ao mangá, imagino que o final tenha um rumo parecido com o mangá. Só espero que os acontecimentos no mangá não tenham sido apressados afim de que ele finalizasse junto com o anime (não acredito nessa possibilidade, mas nunca se sabe).



O escritor (Kyo Shirodaira) e o colaborador ( Arihide Sano) já anuncioram que está trabalhando em um spin-off da obra.
Responder
 #373
(13/02/2013, 21:29)llNoNickll Escreveu: Mangá de Zetsuen no Tempest finaliza em abril (encerrando com 09 volumes completos): http://www.animenewsnetwork.com/news/201...next-month

Como a adaptação do anime anda bem fiel ao mangá, imagino que o final tenha um rumo parecido com o mangá. Só espero que os acontecimentos no mangá não tenham sido apressados afim de que ele finalizasse junto com o anime (não acredito nessa possibilidade, mas nunca se sabe).



O escritor (Kyo Shirodaira) e o colaborador ( Arihide Sano) já anuncioram que está trabalhando em um spin-off da obra.

Minha dúvida é: Será realmente um spin-off estilo side-story/ história pela visão de outro personagem ou será uma continuação? Porque me pareceu meio estranho esse final do nada, normalmente já estariam especulando o final da série....
Responder
 #374
(13/02/2013, 21:31)Hajimee Escreveu: Minha dúvida é: Será realmente um spin-off estilo side-story/ história pela visão de outro personagem ou será uma continuação? Porque me pareceu meio estranho esse final do nada, normalmente já estariam especulando o final da série....

Como os scanlators estão lá pelo capítulo 24, fica difícil saber como estaria o andamento da história (só para efeito de comparação, o anime já passou desta parte). Como comentei anteriormente, eu realmente espero que o anime não tenha "apressado" o fim do mangá Triste
Responder
 #375
(13/02/2013, 21:38)llNoNickll Escreveu: Como os scanlators estão lá pelo capítulo 24, fica difícil saber como estaria o andamento da história (só para efeito de comparação, o anime já passou desta parte). Como comentei anteriormente, eu realmente espero que o anime não tenha "apressado" o fim do mangá Triste

Não acho que o anime apressaria o fim do mangá não, muito difícil disso acontecer. Qualquer coisa eles botariam um final filler. Resta saber se, como eu disse, o tal spin-off é continuação ou side-story, e também se o anime vai conseguir chegar até o final do mangá...
Responder
 #376
(13/02/2013, 21:44)Hajimee Escreveu: Não acho que o anime apressaria o fim do mangá não, muito difícil disso acontecer. Qualquer coisa eles botariam um final filler. Resta saber se, como eu disse, o tal spin-off é continuação ou side-story, e também se o anime vai conseguir chegar até o final do mangá...

Eles apenas comentaram que seria um spin-off e, pelo menos eu, não encontrei mais informações. Quanto ao anime alcançar o final do mangá, vai depender de como eles vão desenvolver esses 7 episódios restantes.
Responder
 #377
(13/02/2013, 21:48)llNoNickll Escreveu: Eles apenas comentaram que seria um spin-off e, pelo menos eu, não encontrei mais informações. Quanto ao anime alcançar o final do mangá, vai depender de como eles vão desenvolver esses 7 episódios restantes.
Tb não achei mais nada de informação sobre isso, então só resta esperar eles lançarem de fato o spin-off pra saber....E torço pra que eles cheguem sim até o final do mangá....
Responder
 #378
Ep.18
Ao meu ver, melhor episódio desta segunda parte da história. Yoshino demonstrando finalmente seu sentimentos de raiva, frustração e mesmo vingança foi algo bem impressionante (ele ao lado da Aika são os personagens mais interessantes desta obra e realmente combinavam como um casal). No outro extremo, Mahiro se negando a reconhecer a verdade, Hanemura mostrando que não é tão idiota assim e a Evangeline com uma teoria 'curiosa' foram meus destaques.

E para quem desejava ação, acredito que este episodio deva saciar essa vontade com uma boa luta Sorrisão
Responder
 #379
deu uma melhorada esse episódio. o verdadeiro sentimento do yoshino ficou bem claro, se duvidar ele tava sofrendo bem mais q o mahiro
Responder
 #380
Ep.18
Entendo por que a Aika-chan dizia que ninguém conseguiria namorar o Yoshino exceto ela, ele é tão gentil...mas pode ter um coração terrivelmente frio, como isso é possivel?
Até agora não sabiamos o que se passava pela mente do Yoshino...foi muito bom conhecer melhor os sentimentos dele...e ao meu ver ele ficou muito mais interessante...quero saber se a Hakaze vai ser capaz de quebrar esse gelo =P
Eu estava toda anciosa pela teoria da Evangeline...e derrepente ela me fala sobre aliens que tragédia...quebrou todo o clima
Responder
Páginas (50): « Anterior 1 ... 36 37 38 39 40 ... 50 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes