Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Zetsuen no Tempest


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 04/09/2012, 00:40.
Páginas (50): « Anterior 1 ... 37 38 39 40 41 ... 50 Próximo »
497 respostas neste tópico
 #381
Episódio 18:

Gostei demais!
Mas agora o Mahiro tá puto! Os dois no fim das contas gostavam da Aika... acho que infelizmente pelo andar da história os dois estão destinados a serem "inimigos". É foda quando você confia nas pessoas e elas te escondem as coisas... vai dar treta.
Responder
 #382
Ep 18

Achei cabivel a teoria da Evangeline, pode não ser dos aliens, mas pra mim parece bem logico que a arvore da vida é pra tipo filtrar a humanidade, semelhante o que acontece com rebanhos doentes e sãs.

Não sei pra que lado vai esse anime.. comedia romantica.. comedia pastelão.. shounen.. seinem meio death note.. mto confuso
Responder
 #383
Ep.18

Finalmente o Yoshino demonstrou seu sentimento de perda pela Aika.
Só fez a Hakaze ficar mais apaixonada.
Engraçado que as vezes me deu a impressão de que era de fato a intenção dele.
Esse anime sabe te fazer pender na opinião.
Responder
 #384
(14/02/2013, 19:42)llNoNickll Escreveu: Ep.18
Ao meu ver, melhor episódio desta segunda parte da história. Yoshino demonstrando finalmente seu sentimentos de raiva, frustração e mesmo vingança foi algo bem impressionante (ele ao lado da Aika são os personagens mais interessantes desta obra e realmente combinavam como um casal). No outro extremo, Mahiro se negando a reconhecer a verdade, Hanemura mostrando que não é tão idiota assim e a Evangeline com uma teoria 'curiosa' foram meus destaques.

E para quem desejava ação, acredito que este episodio deva saciar essa vontade com uma boa luta Sorrisão

não tenho praticamente nada a acrescentar.
se bem que não entendi muito bem o que a Hakaze está testando contra o Hanmura e arvore.
Responder
 #385
o próximo episódio deve esclarecer mtas coisas. pelo preview a aika parece ter maior importancia na trama doq uma mera pessoa assassinada
Responder
 #386
Ep.19
Outro episódio excelente. Interessante que a teoria da Evangeline nem chega a ser tão absurda assim depois que ela apresentou seus pontos e linha de raciocínio. E quanto a tão esperada conversa Mahiro x Yoshino, admito que teve um tom bem diferente do que imaginava (mas continuou muito boa). Hakaze "dere dere" obviamente marcou presença e eu ri das cenas envolvendo Hakaze, Mahiro e Yoshino Icon_lol


E o que falar da preview.... simplesmente um dos encontros mais esperado deve ocorre no próximo episódio e o decorrer dele é totalmente imprevisível se considerarmos a personalidade de um dos lados.
Responder
 #387
WTF?????
não consigo acreditar no episódio que eu assisti Icon_lol Icon_lol Icon_lol
mas foi definitivamente bem fod4 e surpreendente, teve forte a alma do anime
anseio pelo desenvolvimento de tudo agora e pow, parece que a aika era fod4 mesmo, fiquei louco só com ela sussurando algo pra hakaze no preview (e é interessante ver como tudo segue o enredo de hamlet e a tempestade)
Responder
 #388
Ótimo episódio 19 e entendo muito bem o Samon. Zetsuen tá subvertendo toda a lógica do que seria esperado de acontecer em cada episódio. Vilão disfarçado de herói e heroína no papel de vilã, brigas que não acontecem e agora uma viagem no tempo que, espero não termine em um "Bootstraps" como em Junrui.
Responder
 #389
Ep.19
Episódio muito bom.
O tão esperado encontro entro o Mahiro e o Yoshino foi bem diferente do que imaginava...gostei da possição que o Mahiro tomou, e o Yoshino me surpreendeu com algumas frases "O traseiro dela podia ser melhor". O Mahiro pode ser muito mais gentil do que imaginava e o Yoshino muito mais cruel do que pensei, cara como amo os personagens de Zetsuen, eles não tem um padrão e isso é ótimo.
Bom, no fim das contas, o Yoshino procura um final como em The Tempest, e o Mahiro como em Hamlet.
E no próximo episódio...espero muito de uma maior participação da Aika-chan.
Responder
 #390
Esse episodio foi totalmente deslocado, pra onde essa historia vai?? Ninguem sabe ninguem viu Icon_lol

Existe a possibilidade pelo preview que foi a Hakaze que matou a Aika? Nessa historia eu não duvido mais de nada.

[Imagem: jFkOTTc.jpg]
Responder
Páginas (50): « Anterior 1 ... 37 38 39 40 41 ... 50 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes