Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Zetsuen no Tempest


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 04/09/2012, 00:40.
Páginas (50): « Anterior 1 ... 39 40 41 42 43 ... 50 Próximo »
497 respostas neste tópico
 #401
Só uma coisa.. esse episodio foi 100% Trollagem Icon_lol

Se falou tanto nela a serie inteira que chegou a vez dela brilhar, Aika dando seu show hasuashuas
Eu disse que a infeliz tava viva mesmo que dessa forma escrota, ninguém acreditou hasuashuasas
Responder
 #402
Ola pessoal do forum prazer PanicoDoritos sei que era pra me apresentar num outro topico mas ansiedade pelos proximos episodios estao tao grandes que preciso urgentemente saber o que vai acontecer e tao se alguem souber por favor tenha a gentileza de manda uma mensagem ou coisa do tipo explicando o que vai acontecer nos proximos episodios !
Responder
 #403
(28/02/2013, 23:42)PanicoDoritos Escreveu: Ola pessoal do forum prazer PanicoDoritos sei que era pra me apresentar num outro topico mas ansiedade pelos proximos episodios estao tao grandes que preciso urgentemente saber o que vai acontecer e tao se alguem souber por favor tenha a gentileza de manda uma mensagem ou coisa do tipo explicando o que vai acontecer nos proximos episodios !
Leia o mangá se quiser saber.
Responder
 #404
Mas nao encontrei em nenhum lugar ou quando eu achava so tinha pela metade nem chegava no episodio 20(Atualmente)por isso se souber algum site que esta traduzindo pontualmente em é claro em BR poderia mandar por favor ?
Responder
 #405
(01/03/2013, 00:29)PanicoDoritos Escreveu: Mas nao encontrei em nenhum lugar ou quando eu achava so tinha pela metade nem chegava no episodio 20(Atualmente)por isso se souber algum site que esta traduzindo pontualmente em é claro em BR poderia mandar por favor ?
Em BR não sei, acho que só vai achar em inglês.
Responder
 #406
um tempo atrás tinham falado que até em inglês tá bem atrasado... inclusive o anime já tinha passado
Responder
 #407
Episódio 20:
Coolface

O Samon é tipo pegadinha do Mallandro, tipo o ED ou o Jugglaburk de Ixion Saga (parecia ser foda mas era pura enganação).
Eu quase achei que ia rolar um beijo entre a Hakaze e o Yoshino quando eles estavam conversando. Mas por mais que ela goste dele e tenha se confessado, Yoshino gosta mesmo é da Aika.
Legal o jeito que a Hakaze voltou ao passado, com a cena dos ossos dela caindo no chão!
Agora a revelação da Aika no final fudeu geral! Deu até medo quando ela apareceu no topo do prédio de repente enquanto a Hakaze divagava em pensamentos... Então quer dizer que todo mundo estava sendo enganado? Tipo, todo mundo mesmo como personagens e telespectadores...
Agora haja paciência pra aguentar uma semana de espera...
Responder
 #408
(24/02/2013, 11:21)lau-chan Escreveu:
É uma teoria meio absurda mas...e se a Aika se matou? Ela poderia ser a manga de exodus...não? Ela age como se soubesse de tudo...agora o motivo dela ter feito isso não me perguntem Icon_lol

Sou foda Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Ep.20
Muito bom...muito bom mesmo
as teorias no começo...até o encontro com a Aika, onde o episódio se encontra no climax, e ela transforma o palito em uma espada enorme...a preview...foi um episódio incrível *-*
Responder
 #409
Pessoal isso é uma teoria ou se for verdade é um provavel spoiler entao que odeia ou nao talvez pode ser spoiler ou nao entao nao leia caso nao goste de provaveis ou nao spoilers.Bem eu penso que depois desse episodio 20 a Aika foi realmente morta pela Hakaze tipo as duas lutaram e a Hakaze acabou a matando e a deixou simplismente na Casa parecendo um suicidio mas o pessoal logo descobriram que alguem assasinou a Aika e Mashiro(Esqueci o nome dele nao sei se é esse)e Yoshino logo partem para descobrir quem matou a Aika e a Hakaze do passado nao tinha certeza se ela tinha matado a Aika porque nao tinha viajado para o futuro ainda e por isso ficou nesse fluxo(acho que é assim que se fala '-') !
Responder
 #410
eu não acho... e sobre a teoria da @lau-chan eu concordei com tudo, menos com a parte da aika ter se matado... agora que já foi confirmado quem ela é, várias possibilidades aparecem... é magia, ela pode ter fingido a própria morte, usado um corpo cópia ou até mesmo usado ilusão(embora pelo que mostrou de magia até agora, seria menos provável) lol
daí seria compreensível a rede mágica não ter pegado ninguém, já que a aika não teria morrido, logo ninguém matou a aika
Responder
Páginas (50): « Anterior 1 ... 39 40 41 42 43 ... 50 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes