Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Amnesia

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 08/12/2012, 05:17.
Páginas (19): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 19 Próximo »
181 respostas neste tópico
(10/02/2013, 11:14)nightdragoninja Escreveu: O foda é que serão ao que parece, só 12 episódios... e parece que tem tanta coisa pra acontecer e pra contar que eu não me conformo...

É a velha história de que se o anime vender terá 2ª temporada.

Nós estamos na geração das migalhas: Jogos incompletos com DLCs pra comprar, animes de 11 episódios, apenas versão BD sem censura.
Responder
ainda bem q n deve caber em 12. pra explicar essa confusão tem q levar mais tempo HAHA!
Responder
com esse episódio 6 to começando a entender algumas coisas.

o krinha de cabelo verde deve ter controle sob essas "dimensões" q a protagonista passa quando "morre".
e as dimensões tem algumas coisas em comum.

e tbm acho q o chefe do café deve saber de algo
Responder
Ep.06
Acredito que a 'rota' do Ikki tenha terminado neste episódio pois, assim como ocorreu no anterior, houve um acidente. Ukyou continua sendo uma incógnita, pois ele aparenta saber o que se passa (e não foi somente dessa vez, afinal já tivemos diálogos 'interessantes' com ele em outros episódios).

Ikki se revelou apenas uma vítima de sua popularidade e acabou que grande parte das conclusões sobre ele estavam equivocadas. Por sinal, eu ri quando ele chamou a Heroína para conversar (vocês tem que admitir que isto é uma tarefa bem difícil, já que o diálogo mais extenso dela deve ter consistido de duas frases Icon_lol ). Aguardando pelo próximo episódio afim de ver quem será o próximo namorado Sorrisão
Responder
(10/02/2013, 11:22)mirukage Escreveu: É a velha história de que se o anime vender terá 2ª temporada.

Nós estamos na geração das migalhas: Jogos incompletos com DLCs pra comprar, animes de 11 episódios, apenas versão BD sem censura.

gostei da analogia Icon_eek qta pobreza né???!!!!
pelo jeito o final vai ficar corrido... não é bom! isso q nem comecei a ver
Responder
(12/02/2013, 19:56)anachan Escreveu: gostei da analogia Icon_eek qta pobreza né???!!!!
pelo jeito o final vai ficar corrido... não é bom! isso q nem comecei a ver

Adorei o quanta pobreza Icon_lol

Mas é bem por aí, estamos vivendo um tempo de mídia dividido em migalhas. E pra que a empresa não tenha preju, precisa testar o mercado e em seguida propor uma continuação, se viável.(seja do jogo, filme ou anime).
Responder
Episódio 6:

Ai, coitada dessa guria... essa amnésia á malvada. Ela vive uma vida sem saber de nada. Que horrível. E puxa vida, existe um fã clube pro Ikki! "Ui, temos que dividor o Ikki pra todo o clube, ninguém pode monopolizar ele!" E quem estiver na vez de namorar com ele tem que passar relatórios diários... Icon_eek
E todo mundo achando que o cara pegava geral. Tudo culpa do pedido dele pra estrela cadente, que queria ser popular com as mulheres...
Quero saber quem ficará com ela afinal. Nesse episódio gostei mais do Ikki! Mas acho que dos quatro, não vou gostar tanto assim do Kent...
Responder
Ep.06

Parece que a rota do Ikki terminou nesse episódio, vamos ver quem será o próximo namorado dela.
E quem diria que o Ikki tem um Fan club cada garota tem uma vez de namorar com ele e tem que passar o relatório diários! véi pense na loucura.
E tudo isso porque ele fez um pedido para uma estrela cadente, mas vamos falar a verdade, nos episódios anteriores ele passava a imagem de "o pegador geral".
Aguardando o próximo episódio.
Responder
Ep.06

Eu achei o Ikki inicialmente muito chato. Não gosto desse tipo de personagem.
Mas nesse episódio ele se mostrou um cara legal e que realmente tinha se apaixonado pela heroína.
Achei o lance do fã clube do Ikki bem escroto. Essas garotas merecem levar umas cintadas Icon_lol

Agora o final eu achei estranho demais. Como assim a mina afunda e fica só se vendo afundar? Ela não sabe nadar? (se não, tá perdoada).

(12/02/2013, 20:02)mirukage Escreveu: Adorei o quanta pobreza Icon_lol

Mas é bem por aí, estamos vivendo um tempo de mídia dividido em migalhas. E pra que a empresa não tenha preju, precisa testar o mercado e em seguida propor uma continuação, se viável.(seja do jogo, filme ou anime).

Isso me lembra que eu ainda não vi o True Ending de Persona 4 Icon_rolleyes
Responder
(17/02/2013, 05:53)nando3d Escreveu: Ep.06

Isso me lembra que eu ainda não vi o True Ending de Persona 4 Icon_rolleyes

Não sei se foi por isso que lembrou, mas... Acho que Persona 4 não se encaixa nesse caso. Pelo menos, eu acho.

Apesar do "True ending" ter feito o último volume vender horrores, acho que não seria exibido pela TV local.

Um dos motivos é por ter 30 minutos, além da programação inicial de 25 episódios pela emissora.
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes