Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Amnesia


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 08/12/2012, 05:17.
Páginas (19): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 19 Próximo »
181 respostas neste tópico
 #81
Só falta o @Jeanx22 arrumar a citação e fica tudo bem Sorrisão
Responder
 #82
Consertado*
Pronto agora ta todo mundo feliz. Icon_e_biggrin
Responder
 #83
(31/01/2013, 12:19)MomoChan Escreveu:
Spoiler: MEGA HIPER SUPER SPOILER  
No jogo em sim começa quando acorda num espaço amplo e sem nada so com o Orion, ele conversa com ela e tal (aonde no game é revelado q o nome dela é Lin), eles acabam indo parar num  mundo paralelo,Orion diz para ela q eles precisam achar o verdadeiro mundo q ela veio a True Rote, mais para isso eles vão ter q se aventurar em outros mundos, então tem portas cada porta tem um simbolo Spade (Ikki), Heart (Shin), Clover (Kent) e Diamond (Toma)... Ai ela tem q escolher uma das portas, cada porta é um mundo paralelo, aonde ela e o relacionamento do garoto, cujo o simbolo é atribuído é de namorados. O game é isso, ele se passa pelo mês todo de agosto, ela descobrindo suas memorias, e convivendo com esse namorado, ate que chega a hora dela decidir querer ficar ou não naquele mundo, quando chega no dia 30 de agosto vc completa a route, ai tem os Bad End, Happy End, e o End normal -d (se me lembro bem é isso), o anime esta sendo bem fiel as routes, ele não ta mostrando tudo obvio, somente os eventos principais, so mudou na route do Shin q no final ele não beija ela num parque, e sim na porta da casa da principal , e no jogo o Orion esta presente em todas a routes e eu não sei a True End pq não cheguei a essa parte... eu so fui ate o inicio da route do Shin. No anime eles tão colocando esse passagem de route como um acidente, toda vez q ela sofre um acidente, ela vai para outra route, afim de se proteger (creio q quem faz isso é o Orion).


OBS: Não confio muito na minha memoria,e o modo de como ela vai para as routes, pode estar errado, faz um tempinho q joguei o game.. espero ter ajudado.

Engraçado que eu ia comentar sobre isso. Eu tinha uma dedução de que seria algo assim.



Ep.04

Conforme eu suspeitei no episódio passado, a heroína vai rodar na mão de todo mundo e depois escolherá um deles Icon_lol
Olhando de longe, o mais legalzinho me parece ser o Shin mesmo. Os outros são todos uns "bostas".
Vamos ver como vai desenrolar a trama, porque o andamento do anime está prendendo minha atenção. E a heroína é tão fofinha Wub
Tudo graças a Eureka, digo Kaori Nazuka.

[Imagem: 8130.jpg]
Responder
 #84
Ep.05

Nossa tudo mudou mesmo, aquela Sawa não trabalha mais com ela, Waka não é o mesmo, e esse Ikki pqp como o cara "se acha".
Orion apareceu de novo (haters gonna hate) e por algum motivo não pode ficar mais com ela por muito tempo... ( para a alegria de alguns).
O que eu mais gosto nesse anime é o jeito que ele me deixa confuso, o que me faz querer realmente ver até o final e ver como isso acaba.
Responder
 #85
Ep.05
Orion voltou mas foi tão breve que nem chegou a incomodar muito Coolface

Foi impressão minha ou temos algum segredo relacionada aos olhos do Ikki (ou pode ser apenas ele no modo 'playboy metido' mesmo Lingua ) ? Muito boa a cena da briga pois estava esperando algo mais sério e me mostram uma "batalha Sudoku" Icon_lol

Realmente esse anime me deixa tão perdido que fico com mais vontade de acompanhar ele até o final.
Responder
 #86
ainda to confuso com saporra
Responder
 #87
Episódio 5:

Anime confuso, mas agora já me adaptei. Quero saber com quem afinal ela vai ficar, já que pelo jeito ela já namorou com todo mundo... digo, os quatro carinhas lá.
O Ikki é cavalheiro, até carrega a bolsa dela e tals. Mas pelo jeito é mulherengo! Icon_lol
Responder
 #88
(08/02/2013, 19:00)Jrlegend Escreveu: ainda to confuso com saporra

Eu já me acostumei com essa confusão toda.
Responder
 #89
Ep.05

Bom, até agora o arco do Ikki tá fraco, mas é mais por não gostar muito do personagem.
Uma coisa que me encanta é o jeito frágil da heroína. Nossa, não tem como não ficar caído por ela Wub
O ritmo está muito bom. No próximo episódio devemos ter um novo loop.
Responder
 #90
O foda é que serão ao que parece, só 12 episódios... e parece que tem tanta coisa pra acontecer e pra contar que eu não me conformo...
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes