Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Amnesia

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 08/12/2012, 05:17.
Páginas (19): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 19 Próximo »
181 respostas neste tópico
(17/02/2013, 05:53)nando3d Escreveu: Ep.06

Eu achei o Ikki inicialmente muito chato. Não gosto desse tipo de personagem.
Mas nesse episódio ele se mostrou um cara legal e que realmente tinha se apaixonado pela heroína.
Achei o lance do fã clube do Ikki bem escroto. Essas garotas merecem levar umas cintadas Icon_lol

Agora o final eu achei estranho demais. Como assim a mina afunda e fica só se vendo afundar? Ela não sabe nadar? (se não, tá perdoada).

Isso me lembra que eu ainda não vi o True Ending de Persona 4 Icon_rolleyes

Nossa ri alto aqui, minha mãe até levou um susto. Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
EP.07

A route do Kent é um saco, cara eu não consigo gostar dele, ele é muito logico. Sinto que ele realmente gosta da Heroine, porem ele é meio sem emoções, e não é o favorito das meninas, a route dele no jogo tb é bem curta.... Mais  explica bastante do que esta acontecendo. Ou seja, epi 7 foi a vez do Kent, mais foi so isso, um epi para ele diferente dos outros q foram 2. No final começa a route do Toma que é uma coisa muito fofa <3 então creio que o do epi 9/10 ao 12 seja a True route, ou a route do Ukyou.... Também pode ser o epi 9/10 e 10/11 para o Ukyou e o 11/e 12 para a True Route, mais ia ficar muito apressado.... Bom somente semana que vem ira me dizer XD Orion presente de novo \o\ embora ele suma de novo =d
Responder
Episódio 7:

O Kent é bonito, mas a roupa dele é a mais esquisita e o cara é muito noob no amor. Ele pesquisa em livros, na internet ou sei lá, como deve tratar uma mulher, como um casal deve agir, o que deve ser colocado aonde e por quê... é tudo muito lógico e científico pra ele que parece um nerd loser total. Foi engraçado ele nem sabendo que pressão usar na mão pra afagar a cabeça da guria. Com certeza ele é o mais chato de todos. Não rolou nem um beijinho. Ele é frio, inexpressivo e não gosta de nada. Não acreditei que ela foi no laboratório visitá-lo e ele ficou lá sentado na frente do computador feito uma múmia e só saiu de lá quando já estava bem de tardezinha pra falar com a guria. E ela aceitou isso! Tipo, ficou lá sentada (segundo o Kent, porque ela queria passar mais tempo com ele)... porra! Isso é passar o tempo juntos? Ele podia ao menos dar mais atenção pra ela, né? Dá pra conversar enquanto se digita. Até eu que sou lerdinha faço isso.
Ai, eu não seria feliz num namoro com o Kent... ele é tão lógico que descobriu até o Orion!
Vamos ver agora o Toma. Desse rapaz eu tenho grandes espectativas!
Responder
Ep.07
Gostei do episódio e do Kento. Uma pena que ele tenha sido desprezado e tido somente um episódio para sua rota (sendo que ele nem conseguiu beijá-la). Ele pode ser meio frio e lógico demais no começo, mas deu para perceber o quanto ele tinha melhorado por causa dela.

Como já passou mesmo, só resta aguardar o próximo episódio com o Toma.

Pelo que fiquei sabendo o game tem bastante Bad Endings, mas ele costumam ser relacionados com os rapazes (tipo um esfaquear/envenenar/whatever o outro).
Responder
(20/02/2013, 23:59)nightdragoninja Escreveu: Episódio 7:

O Kent é bonito, mas a roupa dele é a mais esquisita e o cara é muito noob no amor. Ele pesquisa em livros, na internet ou sei lá, como deve tratar uma mulher, como um casal deve agir, o que deve ser colocado aonde e por quê... é tudo muito lógico e científico pra ele que parece um nerd loser total. Foi engraçado ele nem sabendo que pressão usar na mão pra afagar a cabeça da guria. Com certeza ele é o mais chato de todos. Não rolou nem um beijinho. Ele é frio, inexpressivo e não gosta de nada. Não acreditei que ela foi no laboratório visitá-lo e ele ficou lá sentado na frente do computador feito uma múmia e só saiu de lá quando já estava bem de tardezinha pra falar com a guria. E ela aceitou isso! Tipo, ficou lá sentada (segundo o Kent, porque ela queria passar mais tempo com ele)... porra! Isso é passar o tempo juntos? Ele podia ao menos dar mais atenção pra ela, né? Dá pra conversar enquanto se digita. Até eu que sou lerdinha faço isso.
Ai, eu não seria feliz num namoro com o Kent... ele é tão lógico que descobriu até o Orion!
Vamos ver agora o Toma. Desse rapaz eu tenho grandes espectativas!

NOT APPROVED
Responder
Ep.07

Acabou a rota do Kento foi só 1 episódio que desprezo. Icon_lol
O cara tenta achar lógica para tudo, pelo menos ela fez ele melhorar as suas atitudes e até agora foi o único que soube o que está acontecendo com ela.
Agora é aguardar o ep 8 e ver como vai ser com o Toma (pensei que seria ele nesse episódio, confundi o nome dos dois. Icon_lolFacepalm ).
Responder
Ep.07

Que pena, a rota do Kento foi só de um episódio. Eu tava curtindo pelo fato dela ter um potencial maior de mudanças, já que o cara era bem frio.

A heroína já passou o Kuririn em "ressurreições" né? Icon_lol

Bom, vamos ver como vai ser o Toma. Não fui com a cara dele de início. Estou curioso de como esse anime vai se resolver.
Responder
Epi 8

essa dai sofre bullying. essas vadias devem ser importantes na trama, e o kra de cabelo verde deve estar preso do mesmo jeito q ela.
Responder
Ep.08
Fiquei novamente perdido neste anime. Aquelas "loucas" lá são as fãs do Ikki neste mundo ou elas teriam um outro tipo de ligação? E outra coisa que me deixou em dúvida é quem seria o Ukyou (sem contar que ele surtou legal naquela cena). Toma parece ser um "bom rapaz", mas aparenta está escondendo algo (não sei se para proteger a Heroína ou outra coisa). Por sinal, fiquei com a impressão que ele meio que seria a normal route, afinal dessa vez eles se preocuparam em mostrar também que eles se conheciam de longa data (mesmo na rota do Shin isso ficou muito superficial).

Mas enfim... gostei do episódio e veremos como as coisas continuarão na próxima semana.
Responder
Ep.08

Ukyou pirou legal agora, da uma risada louca e diz pra ela aproveitar enquanto pode porque ela vai morrer logo. LOL
O Toma parece ser uma cara legal cuidando dela e tal.
Aquelas garotas chatas apareceram de novo, tenha dó como essa garota sofre.
To curioso pra saber o que tem naquele diário com cadiado.
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes