Episódio 8:
Eu sabia que eu ia gostar demais do Toma! Lindo, atencioso...
Mas olha, essa guria sofre demais! Dá pena sim! Minha amiga disse que não gosta dela porque é muito "monguinha", mas quem não seria numa situação dessas, né? Sem saber direito o que tá acontecendo na sua própria vida e com amnésia ainda por cima? Uma coisa é você ter só amnésia... outra coisa é você ter amnésia, estar passando por dimensões/mundos diferentes, pegando caras sem saber ao certo quem é o verdadeiro pai do teu filho e sendo perseguida pra te matarem...
Aquele diário com cadeadinho, eu já teria cortado com alicate. Esses cadeadinhos são bem fraquinhos dá até pra arrancar no dente.
E pelo jeito nesse episódio ela contava pro Ikki toda a sua situação amorosa com o Toma! Hihihi!
Ai, como eu queria morar na casa do Toma! Não ia deixar ele dormindo no chão! E poxa... ele dorme com a mesma roupa? Podia ter colocado um pijaminha, né? Ou um shortzinho ao menos. Um fanservicezinho básico e super útil aí pra galera!
E agora o Ukyo. É do bem ou do mal? Toda vez que o vejo com aquele chapeuzinho, sei lá porque, imagino que a profissão dele deve ser taxista.
P.S.: Gostaria que ela ficasse com o Toma no final! Acho que dos 4, gostei mais desse cabra.