29/01/2013, 22:28 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2013Q1) - Amnesia
Tópico em 'Ano 2013' criado por
martec em 08/12/2012, 05:17.
|
181 respostas neste tópico
|
Curioso que este está seguindo parece o plot da VN e vai fazer omnibus, usando o plot da própria história para isso.
Coisas que LB devia fazer e não faz. Chega a ser até irônico que a adaptação de VN que tentam adaptar este aspecto de rotas ao plot seja justamente um otome game.
30/01/2013, 12:26 |
my brain is full of fuck.
n entendi porra nenhuma
30/01/2013, 16:05 |
Ep.04
Nossa que confusão é essa, ela meio que sofreu outro acidente (ou não) e é como se tudo que tivesse acontecido não aconteceu. Mas eu continuo gostando pois essa confusão é o que me prende a assistir esse anime.
30/01/2013, 22:47 |
Caras...
A grande verdade é que acho que ela deu pra todos eles antes do acidente só que agora não lembra mais! Brincadeiras a parte, voltei a ficar confusa nesse episódio 4. Mas estou gostando... A gente se sente meio que na pele dela pois não estamos entendendo nada de nada também! Dois acidentes? Dois casos? E as anotações do diário dela que sumiram? Cadê o Orion? Acho que toda essa confusão está acontecendo porque o Orion não está por perto. Será? Acho que alguma guria das que trabalham com ela é "do mal"... E puxa vida... eu que não me divertiria soltando fogos. Não gosto, coisa chata. Só que, mesmo que eu não me lembrasse do Shin e ele viesse me beijando como ele fez com a guria, eu não iria impedi-lo de jeito nenhum! Hahaha! Eu ia falar "Vem cá, guri!". Agora vamos aguardar o episódio 5!
31/01/2013, 12:31 |
MomoChan, como faço para jogar esse jogo? Tem pra Nintendo DS? Ou dá pra jogar no computador? Tenho muita vontade de jogar esses jogos otomes, mas até hoje, só consegui instalar um no computador e ainda por cima estava todo em japonês... Sei que fazendo uns esquemas, dá pra jogá-los em inglês. Mas não entendo direito dessas coisas.
O único jogo que joguei assim na boa foi Hakuouki pra Nintendo DSi, cujo objetivo era "agradar" cada um dos caras. Era um jogo bem bonitinho, tinha abertura e tudo mais!
31/01/2013, 12:52 |
31/01/2013, 14:34 |
(31/01/2013, 12:31)nightdragoninja Escreveu: MomoChan, como faço para jogar esse jogo? Tem pra Nintendo DS? Ou dá pra jogar no computador? Tenho muita vontade de jogar esses jogos otomes, mas até hoje, só consegui instalar um no computador e ainda por cima estava todo em japonês... Sei que fazendo uns esquemas, dá pra jogá-los em inglês. Mas não entendo direito dessas coisas. Eu so jogo em Japonês mals, o Amnesia é so para psp2,então se quiser jogar no pc mesmo sendo em japonês, é so baixar emulador. Eu joguei Amnesia pq um amiga minha japonesa tinha ele, ai ela vai aki e me trouxe, mais como disse nem joguei ele todo. (31/01/2013, 12:39)Jeanx22 Escreveu: Huummm... sei... é interessante. Nem me liguei nisso,vou colocar agora, pq pode ter gente q ainda não leu hehe |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes