Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Amnesia


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 08/12/2012, 05:17.
Páginas (19): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 19 Próximo »
181 respostas neste tópico
 #71
Ep.04
Outro episódio muito bom, afinal continuamos com a ausência do Orion.
Engraçado que as coisas estavam ficando mais claras, mas bastou um acontecimento para ficarem ainda mais confusas. Não faço ideia de como eles estão trabalhando com essas mudanças de eventos e isso realmente desperta ainda mais minha curiosidade.

Spoiler: Especulações  
A julgar que nos referimos sobre otome game, imagino que estejam trabalhando as rotas (depois de ter tido a 'rota' do Shin nos Ep.03 e 04, agora devemos ter início a 'rota' do Ikki).

Minha maior curiosidade diz respeito a forma como elas se ligam, afinal de alguma forma ela detêm certas lembranças enquanto muda de 'rota'.

Fico pensando se ela apenas (de alguma forma) está sendo capaz de transitar entre essas rotas (que visivelmente possuem características distintas, especialmente no que se refere a relação dela com os rapazes) ou ela meio que "morre" (afinal as transições ocorreram durante acidentes) e vai para uma realidade alternativa/outra dimensão/entra em loop temporal/whatever?

Acho que até o fim desse anime, eu que devo começar a sofrer de amnésia Icon_lol
Responder
 #72
Curioso que este está seguindo parece o plot da VN e vai fazer omnibus, usando o plot da própria história para isso.

Coisas que LB devia fazer e não faz.

Chega a ser até irônico que a adaptação de VN que tentam adaptar este aspecto de rotas ao plot seja justamente um otome game.
Responder
 #73
my brain is full of fuck.

n entendi porra nenhuma
Responder
 #74
Ep.04

Nossa que confusão é essa, ela meio que sofreu outro acidente (ou não) e é como se tudo que tivesse acontecido não aconteceu.
Mas eu continuo gostando pois essa confusão é o que me prende a assistir esse anime.
Responder
 #75
Caras...

A grande verdade é que acho que ela deu pra todos eles antes do acidente só que agora não lembra mais! Icon_e_surprised
Brincadeiras a parte, voltei a ficar confusa nesse episódio 4. Mas estou gostando... A gente se sente meio que na pele dela pois não estamos entendendo nada de nada também! Dois acidentes? Dois casos? E as anotações do diário dela que sumiram? Cadê o Orion? Acho que toda essa confusão está acontecendo porque o Orion não está por perto. Será? Acho que alguma guria das que trabalham com ela é "do mal"...
E puxa vida... eu que não me divertiria soltando fogos. Não gosto, coisa chata. Icon_mad
Só que, mesmo que eu não me lembrasse do Shin e ele viesse me beijando como ele fez com a guria, eu não iria impedi-lo de jeito nenhum! Hahaha! Eu ia falar "Vem cá, guri!".
[Imagem: GifAnimado25.gif]
Agora vamos aguardar o episódio 5!
Responder
 #76
Spoiler: MEGA HIPER SUPER SPOILER  
No jogo em sim começa quando acorda num espaço amplo e sem nada so com o Orion, ele conversa com ela e tal (aonde no game é revelado q o nome dela é Lin), eles acabam indo parar num  mundo paralelo,Orion diz para ela q eles precisam achar o verdadeiro mundo q ela veio a True Rote, mais para isso eles vão ter q se aventurar em outros mundos, então tem portas cada porta tem um simbolo Spade (Ikki), Heart (Shin), Clover (Kent) e Diamond (Toma)... Ai ela tem q escolher uma das portas, cada porta é um mundo paralelo, aonde ela e o relacionamento do garoto, cujo o simbolo é atribuído é de namorados. O game é isso, ele se passa pelo mês todo de agosto, ela descobrindo suas memorias, e convivendo com esse namorado, ate que chega a hora dela decidir querer ficar ou não naquele mundo, quando chega no dia 30 de agosto vc completa a route, ai tem os Bad End, Happy End, e o End normal -d (se me lembro bem é isso), o anime esta sendo bem fiel as routes, ele não ta mostrando tudo obvio, somente os eventos principais, so mudou na route do Shin q no final ele não beija ela num parque, e sim na porta da casa da principal , e no jogo o Orion esta presente em todas a routes e eu não sei a True End pq não cheguei a essa parte... eu so fui ate o inicio da route do Shin. No anime eles tão colocando esse passagem de route como um acidente, toda vez q ela sofre um acidente, ela vai para outra route, afim de se proteger (creio q quem faz isso é o Orion).


OBS: Não confio muito na minha memoria,e o modo de como ela vai para as routes, pode estar errado, faz um tempinho q joguei o game.. espero ter ajudado.
Responder
 #77
MomoChan, como faço para jogar esse jogo? Tem pra Nintendo DS? Ou dá pra jogar no computador? Tenho muita vontade de jogar esses jogos otomes, mas até hoje, só consegui instalar um no computador e ainda por cima estava todo em japonês... Sei que fazendo uns esquemas, dá pra jogá-los em inglês. Mas não entendo direito dessas coisas.

O único jogo que joguei assim na boa foi Hakuouki pra Nintendo DSi, cujo objetivo era "agradar" cada um dos caras. Era um jogo bem bonitinho, tinha abertura e tudo mais!
Responder
 #78
(31/01/2013, 12:19)MomoChan Escreveu:
Spoiler: MEGA HIPER SUPER SPOILER  
No jogo em sim começa quando acorda num espaço amplo e sem nada so com o Orion, ele conversa com ela e tal (aonde no game é revelado q o nome dela é Lin), eles acabam indo parar num  mundo paralelo,Orion diz para ela q eles precisam achar o verdadeiro mundo q ela veio a True Rote, mais para isso eles vão ter q se aventurar em outros mundos, então tem portas cada porta tem um simbolo Spade (Ikki), Heart (Shin), Clover (Kent) e Diamond (Toma)... Ai ela tem q escolher uma das portas, cada porta é um mundo paralelo, aonde ela e o relacionamento do garoto, cujo o simbolo é atribuído é de namorados. O game é isso, ele se passa pelo mês todo de agosto, ela descobrindo suas memorias, e convivendo com esse namorado, ate que chega a hora dela decidir querer ficar ou não naquele mundo, quando chega no dia 30 de agosto vc completa a route, ai tem os Bad End, Happy End, e o End normal -d (se me lembro bem é isso), o anime esta sendo bem fiel as routes, ele não ta mostrando tudo obvio, somente os eventos principais, so mudou na route do Shin q no final ele não beija ela num parque, e sim na porta da casa da principal , e no jogo o Orion esta presente em todas a routes e eu não sei a True End pq não cheguei a essa parte... eu so fui ate o inicio da route do Shin. No anime eles tão colocando esse passagem de route como um acidente, toda vez q ela sofre um acidente, ela vai para outra route, afim de se proteger (creio q quem faz isso é o Orion).


OBS: Não confio muito na minha memoria,e o modo de como ela vai para as routes, pode estar errado, faz um tempinho q joguei o game.. espero ter ajudado

Huummm... sei... é interessante.
Acredito que você devia ter dito isso em spoiler pois isso é um spoiler gigante. Icon_lol
Responder
 #79
(31/01/2013, 12:39)Jeanx22 Escreveu: Huummm... sei... é interessante.
Acredito que você devia ter dito isso em spoiler pois isso é um spoiler gigante. Icon_lol

Agora já foi Icon_lol
Responder
 #80
(31/01/2013, 12:31)nightdragoninja Escreveu: MomoChan, como faço para jogar esse jogo? Tem pra Nintendo DS? Ou dá pra jogar no computador? Tenho muita vontade de jogar esses jogos otomes, mas até hoje, só consegui instalar um no computador e ainda por cima estava todo em japonês... Sei que fazendo uns esquemas, dá pra jogá-los em inglês. Mas não entendo direito dessas coisas.

O único jogo que joguei assim na boa foi Hakuouki pra Nintendo DSi, cujo objetivo era "agradar" cada um dos caras. Era um jogo bem bonitinho, tinha abertura e tudo mais!

Eu so jogo em Japonês mals, o Amnesia é so para psp2,então se quiser jogar no pc mesmo sendo em japonês, é so baixar emulador. Eu joguei Amnesia pq um amiga minha japonesa tinha ele, ai ela vai aki e me trouxe, mais como disse nem joguei ele todo.

(31/01/2013, 12:39)Jeanx22 Escreveu: Huummm... sei... é interessante.
Acredito que você devia ter dito isso em spoiler pois isso é um spoiler gigante. Icon_lol

Nem me liguei nisso,vou colocar agora, pq pode ter gente q ainda não leu hehe
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes