Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tower Of God + Discussão do cap.168 season2


Páginas (46): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 46 Próximo »
459 respostas neste tópico
 #121
(31/01/2013, 12:54)Feer Escreveu: Estou no 30 ainda do segundo volume, mas já quero saber, o manhwa é lançado mensalmente?

Dê preferência aos scans da The Company, pois alem da tradução ser significativamente melhor, eles traduzem os textos de fim de capítulo que não raro jogam luz sobre muitas coisas deixadas na penumbra pelo mangá.
Responder
 #122
(31/01/2013, 13:28)Lucas Medeiros Escreveu: Dê preferência aos scans da The Company, pois alem da tradução ser significativamente melhor, eles traduzem os textos de fim de capítulo que não raro jogam luz sobre muitas coisas deixadas na penumbra pelo mangá.

putz, pulei quase todos, li uns 3 e me pareceram comentários do tradutor, a partir daí pulei geral os textos de fim, kkkkkkkk
mas bom saber que é semanal, estou acompanhando pelo mangafox, ele puxa a tradução do batoto, as vezes tem alguns erros, principalmente quando mudam a nomenclatura (ex.: de wing tree para Wolhaiksong, e assim vai...) mas blz
Responder
 #123
Assim como o Lucas eu recomendo acompanhar pela tradução do The Company, eles normalmente sempre estão uma semana "atrasados", mas é por conta dos "comentários" do autor, pois eles aguardam ele postá-lo e inclui nos "créditos" dos capítulos.
A leitura no batoto é bem melhor. Flui mais rápido - as imagens estão exatamente do mesmo modo que no naver.
Responder
 #124
(31/01/2013, 18:29)Feer Escreveu: putz, pulei quase todos, li uns 3 e me pareceram comentários do tradutor, a partir daí pulei geral os textos de fim, kkkkkkkk
mas bom saber que é semanal, estou acompanhando pelo mangafox, ele puxa a tradução do batoto, as vezes tem alguns erros, principalmente quando mudam a nomenclatura (ex.: de wing tree para Wolhaiksong, e assim vai...) mas blz

A qualidade de imagem do mangafox é uma bosta cara. Fora que várias cenas só tem impacto se tu ler no formato de tira mesmo.
Responder
 #125
realmente ler pelo batoto diretamente é melhor, passei a ler por lá
e caramba, ansioso pelo próximo epi, reencontro de Koom e Baam... mas esse manhwa ainda tem muita cobra para fumar...
Responder
 #126
Mais um capítulo magnífico.
Spoiler: Season 2; Cap 50  
Assim como esperei, à XiaXia estava junto do Cassano desde o início, mas por enquanto não sabemos o verdadeiro motivo dela estar querendo "levar" o Baam. Continuo com a minha teoria.
Baam tendo de enfrentar o Koon e tentando enganá-lo; foi engraçado quando ele percebeu que não importa quanto tempo passe não se dá pra enganar facilmente o Koon, pois é ele quem engana. Hahaha.
No fim, à XiaXia deu uma de louca e explodiu tudo. Será que ela achou que o Baam iria salvar ela? Icon_rolleyes

Baam gritando pelo Koon no fim, e o Koon reconhecendo à voz com a resposta questionável "Night/Baam?"
Cliffhanger muito bem usado nesse capítulo. Funcionou comigo. =D
No aguardo de mais um capítulo. Aguardarei ansiosamente à chegada do próximo domingo.

Como diz o Night: 10/10.
Responder
 #127
Muito bom o epi, Koom como sempre está um nível acima, nem mesmo Jyu viole Grace, the second Baam, pode engana-lo...
mas estou curioso a respeito dos The Devil of the right arm, e ainda mais sobre o que está possuindo o Baam...


Androssi cadê ty? D:
Responder
 #128
PQP!!!! Icon_eekIcon_cryIcon_cry

Eu realmente espero que o que parece que aconteceu não tenha acontecido, eu gosto muito do Koon para deixá-lo ir assim tão fácil. As reviravoltas foram fodas, e realmente me pegaram de surpreza, mesmo que o motivo geral e gente já tinha leventado a tempo. Foi o detalhe, aquele maldito detalhe que muda tudo, que me assutou as fuck. Agora não sei mais o que pensar da garota, só sei que a temo muito mais Icon_eek
Responder
 #129
Ok, ok. Capítulo bem foda, mesmo. Há uns 2 capítulos atrás eu meio que já levantei toda a possibilidade do que estava acontecendo, mas o melhor foi ver como aconteceu, e o detalhe. Apenas aquela frase do Dan valeu por todo o capítulo. PQP!

@Lucas Medeiros, eu não acho que o Koon foi assim tão fácil. Se foi, vai ser muito difícil o Baam perdoar à Rachel (contando com o fato que o Siu não vai "cagar" com tudo e fazer aquele final padrão, o que eu tenho 90% de certeza que ele não fará). =)
Responder
 #130
Melhor mangá em lançamento, sem mais.
Responder
Páginas (46): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 46 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes