Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tower Of God + Discussão do cap.168 season2


Páginas (46): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 46 Próximo »
459 respostas neste tópico
 #131
Veja bem, minha situação atual é de êxtase completo. Estou quase morrendo aqui e não é brincadeira.

Primeiramente acabei de rever esta porra aqui



E como homem fapa pra isso, ao terminar abri o navegador. Fui ver o que há de novo Scooby Doo? para eu ler e eis que me deparo com um capítulo de Tower of God.

E...

[Imagem: tog1_zps1e5143ff.png]
[Imagem: tog2_zpse687a043.png]














[Imagem: 1337319696505.gif]

THAT'S THE FUCKING SHIT
Responder
 #132
Traduziram o cap, excelente como era de se esperar.
Responder
 #133
caralho, pode isso? chegando em casa tenho de ler este epi, já saiu em inglês ou espanhol?
Androssi finalmente s2

.....................

Capitulo muito bom, prevejo em uma era não muito distante... Bamm vs Cambada toda e Androssi gata
pff, pessimo ler um capitulo por vez..., acho que vou deixar juntar alguns antes de ler novamente.
Responder
 #134
Só tenho um comentário quanto ao cap.54

O Dan é meu favorito da season 2, e o que eu falei sobre a Lahel deixar ele vivo só por crueldade? h3h3
Responder
 #135
Capítulo 55:

Prelúdio de algo muito foda que está por vir.

O próximo capítulo promete, e muito.
Responder
 #136
O Koon A.A. é arrogante de uma forma que nem mesmo ele consegue perceber, tipo quando ele foi falar com a Goseng. O cara é o melhor personagem, quando ele se unir ao lagartão e o Baam, será o melhor time de longe.
Responder
 #137
Ok, caros colegas, com o capítulo 56 tudo está pronto para dar início ao maior arco de ToG até o presente momento. O viajante que apareceu no prelúdio dizendo amar a Emily finalmente deu as caras... 

Oh, são tantas coisas para acontecer nessa Workshop Battle. Sortudos de nós que acompanhamos essa maravilha.

Agora para não falar que o capítulo foi puro hype e lindeza de cenários, tivemos duas pérolas:

Spoiler:  
[Imagem: tower-of-god-3984881.jpg]

2 pés direitos em duas pernas esquerdas. Realmente o SIU não sabe o que é direita e esquerda hfuehfuah. Cadê o editor desse bagulho?

Spoiler:  
[Imagem: tower-of-god-3984895.jpg]

ZANGETSU? Segundo o SIU ele nunca leu Bleach...
Responder
 #138
Primeiro tivemos a pokebola, e agora a zangetsu... alguém aposta em uma bandana ninja ou em algum alquimista ou pirata?

O mangá está ótimo como sempre. 
E a perna está certa, o pé só está meio inclinado para a direita... deve ser só dificuldade de desenhar pés kkkkkk

Att.
Responder
 #139
A perna está certa, mas o pé está definitivamente trocado, ninguém tem um pé que cresce do dedão pro mindinho.
Responder
 #140
OH DEM CHARACTERS

Koon, Androssi, Baam... somente os melhores sendo os melhores, nada de novo por aqui.

Fora a pose de Jojo que ela fez fheahfea

Spoiler:  
[Imagem: towerofgod_s2c057_017.jpg]


E mais, teremos um faroeste, agora a sim, i'll read the shit out of this.
Responder
Páginas (46): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 46 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes