18/12/2011, 22:47
(Resposta editada pela última vez 18/12/2011, 23:23 por Panino Manino.)
|
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013
Tópico em 'Recomendações, Reviews & Assuntos específicos' criado por
Panino Manino em 17/09/2011, 22:41.
|
4049 respostas neste tópico
|
19/12/2011, 21:43 |
HAHAHA mas ela é muito sem noção.
Continuarei minha quest de leitura furiosamente aqui
22/12/2011, 12:38 |
22/12/2011, 12:54 |
22/12/2011, 13:01
(Resposta editada pela última vez 22/12/2011, 13:01 por Panino Manino.)
|
(22/12/2011, 12:54)Lucas Medeiros Escreveu: Ele está completo no scanlator? Não, mas ele já foi completado no Japão. O mangá tem apenas 1 volume, então não deve demorar muito para ele ser completado no scanlator (o scan que traduz para pt/br é Koisei Scans). (22/12/2011, 13:01)Panino Manino Escreveu: Ué... não me lembro dessa cena... Apenas li três capítulos, essa cena é a do terceiro capítulo (você já sabe), para mim é a cena mais louca. É, não é grandes coisas, mas vale a pena ler.
Li o volume 9 de Ore no Imōto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai.
Muito bom o capítulo. Teve várias histórias paralelas de cada personagem. Ri demais com o duelo siscon entre o Kohei e o Kyousuke a lá Yu-gi-oh! E o último capítulo como sempre, com uma ponta para o próximo volume. Kyousuke e Kirino cada vez mais próximos. Mal posso esperar pelo volume final. Para quem quiser ler, vi aqui: http://cetranslation.blogspot.com/2011/0...y-and.html
23/12/2011, 00:30 |
Me arrependo profundamente por começar a ler Ore no Imouto.
Motivo pelo arrependimento não tem nada a ver com o mangá ser bom ou ruim. Acho o mangá sensacional, o problema é que infelizmente a scanlator que uso/asava (nem sei mais) para acompanhar o mangá (é scanlator que traduz para pt/br, não sei ler em inglês) acabou/fechou/faliu/sucumbiu/sei lá que palavra devo usar para explicar o que aconteceu com ela, enfim, infelizmente ela parou suas atividades (foi mais ou menos isso que eu entendi). E por esse motivo não posso mais ler Ore no Imouto. Parei no capítulo 25, em uma parte épica... Ah, só de lembrar meu peito dói (não literalmente). Motivo para esse comentário/explicação, é que gostaria de perguntar a vocês, se não sabem se alguma scanlator está traduzindo Ore no Imouto? A Mame mangás não precisa recomendar, por que é nela que eu acompanhava Ore no Imouto. Agradeço a quem responder.
23/12/2011, 16:22 |
Amanchu voltou... tão bom ler um slice as vezes...
Puta que pariu velho, não é possível que um dos melhores mangás que eu já li esteja desse jeito.
Caralho, vai se foder sr. Hiroya Oku. Terminei de ler Tower Of God aqui, só estou acompanhando. Eu tirei duas conclusões: 1° Os coreanos estão fazendo mangás melhores que os japoneses. 2° Melhor coisa que li desde Dorohedoro. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes