17/12/2011, 00:22 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013
Tópico em 'Recomendações, Reviews & Assuntos específicos' criado por
Panino Manino em 17/09/2011, 22:41.
|
4049 respostas neste tópico
|
17/12/2011, 00:56 |
Não vou ler tudo por causa da citação de spoiler, mas eu li Hot Gimmick anos atrás e é bom sim, ENTRETANTO! Eu larguei ele por causa de... diferenças de pensamento.
Você que leu deve me entender, o teor do romance entre o trio e como a garota é tratada. Claro que a situação vai evoluir e eu posso "aprovar" no final, mas não tenho forças para ler até chegar nesse ponto.
17/12/2011, 09:42
(Resposta editada pela última vez 17/12/2011, 09:47 por Panino Manino.)
|
17/12/2011, 10:35 |
(17/12/2011, 00:56)Panino Manino Escreveu: Não vou ler tudo por causa da citação de spoiler, mas eu li Hot Gimmick anos atrás e é bom sim, ENTRETANTO! Eu larguei ele por causa de... diferenças de pensamento. O spoiller é a sinopse, as outras coisas que eu comentei não tem nem um spoiller, estava elogiando a história e a ilustração do mangá. Sim, entendo perfeitamente o quão assustador esse romance é, o modo como eles tratam a menina é algo muito estranho para um ser que se diz estar apaixonado. Mas as coisas mudam bastante a frente, o mangá se eu estiver certo tem apenas 52 capítulos, já está completado no japão e nós gringos. A scanlator br que traduz está no capítulo 47, já está para terminar o mangá, volte a ler novamente, você pode se surpreende com o rumo que a história tomou.
17/12/2011, 12:39 |
Parei no cap. 29 de Tower of God. Caralho, desde Dorohedoro não leio um manga que me anima tanto, totalmente tesudo. Não é atoa que tem ranks altos nas comunidades de manga de respeito. Esses coreanos ...
Como vou ter que me ausentar no fim de semana por conta da segunda fase do vestibular não vai dar tempo para ler tudo. Ainda tem o 58 e 59 de Franken Fran, o 90 de Sun-ken Rock e os dois de Zetman dos que eu acompanho. Tenho que terminar Seishun For-get! além dos que já falei para saber em definitivo quem é a pérola de 2011. O top 2011 fica para semana que vem.
17/12/2011, 12:59 |
17/12/2011, 13:30 |
Comecei a ler ChihayaFuru eu me pergunto: porque esse mangá não tá na Jump? Atuais de GE. O mangá é bom, sim. Você pode até achar as ações dos protagonistas meio estúpidas (Mas na verdade, até nesse fator eu acho isso melhor que em outros mangás), mas o jeito que a Sasuga mostra as repercussões é bom, sim. Esse último capítulo foi um bom exemplo. Tem alguns momentos ruinzinhos, mas no geral eu gostei.
17/12/2011, 14:05 |
(17/12/2011, 10:35)leokun Escreveu: O spoiller é a sinopse, as outras coisas que eu comentei não tem nem um spoiller, estava elogiando a história e a ilustração do mangá. Recentemente eu lembrei dele e pensei em voltar a ler, já que li sobre ele no House of 1000 Mangás no ANN - http://www.animenewsnetwork.com/house-of...2011-06-16 Como o Jason definiu, é um romance gótico, e eu na época em que li pelo que li nem reparei nesse detalhe do condomínio ser tão importante como um personagem. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes