15/12/2011, 21:58 |
(15/12/2011, 21:49)Rowel Escreveu: O que falar sobre essa noticia? A melhor noticia é que a coleção começará do 1, ou seja, vou poder além de ter a coleção japonêsa tenho
25 volumes e 4 da versão dos EUA. Vou ter a coleção Brasileira. Mas temos de ter cautela sei que a informação é bombatisca Muitaa
empolgação!
Mas a edição brasileira da Panini não são lá aquela maravilha, da Jbc nem comento, fico feliz que a tradutora é boa, espero que deixe os nomes originais, quero ver edição primeiro , papel utilizado acabamento, tudo isso conta.
Porque eu tenho certeza que se não ficar no minimo perfeito muitos fãns revoltados vão fazer aquela vergonha. A mesma que ocorreu no lançamento do Next dimension pela JBC. E isso pode prejudicar muito as vendas. O preço é padrão 10,90 por exxemplar. Os mangas em 2012 vão ter um aumento no porcento de compra! Não podemos esquecer do Kobato e do Sora no otoshimo
Para mim estas notícias por melhores que sejam, vieram na pior hora possivel. Não disponho de nenhuma renda até o meio do ano o que infelizmente dificulta muito começar novas coleções. Mal estou conseguindo comprar o meu Lost Canvas e Dorothea quanto mais pagar, sei lá, R$ 12,00 em cada mangá de 6/7 coleções novas, minha unica esperânça é que não sejam todos mensais.