Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Tamako Market

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 23/12/2012, 00:27.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 32 33 34 35 36 ... 59 Próximo »
585 respostas neste tópico
(23/01/2013, 19:49)chriss Escreveu: Se o jasque abadonar a Love Live! vai ser tenso!

Love Live! tem a vantagem que foi K-on assumido desde o primeiro episódio, esse aqui começou meio tsundere Icon_lol
Responder
(23/01/2013, 19:49)chriss Escreveu: Se o jasque abadonar a Love Live! vai ser tenso!
Será a crise da facção Icon_cool
Responder
(23/01/2013, 19:51)jasque Escreveu: Love Live! tem a vantagem que foi K-on assumido desde o primeiro episódio, esse aqui começou meio tsundere Icon_lol
Love Live! já começou bom, como ainda não vi o terceiro ep esse para min continua tsun!

(23/01/2013, 19:52)Hajimee Escreveu: Será a crise da facção Icon_cool
Acho que não!
Responder
(23/01/2013, 19:51)jasque Escreveu: Love Live! tem a vantagem que foi K-on assumido desde o primeiro episódio, esse aqui começou meio tsundere Icon_lol

Nem.
Elas tem um objetivo bem diferente das meninas do Keionbu, sem contar que elas já demonstraram bem mais empenho e treino que Yui & Cia. Isso sem contar que K-On nunca foi anime de idol (ele é muito bom que no se propôs e por isso nunca tentou ser um anime idol ou algo do tipo Icon_lol )

Por sinal, ainda não entendi o porque de compararem Tamako Market com K-On se a proposta deles são tão diferentes. Me lembra o pessoa que comparava Kokoro Connect com K-On só por causa do char design que lembrava e o fato do clube Blink
Responder
(23/01/2013, 20:41)llNoNickll Escreveu: Nem.
Elas tem um objetivo bem diferente das meninas do Keionbu, sem contar que elas já demonstraram bem mais empenho e treino que Yui & Cia. Isso sem contar que K-On nunca foi anime de idol  (ele é muito bom que no se propôs e por isso nunca tentou ser um anime idol ou algo do tipo Icon_lol )

Por sinal, ainda não entendi o porque de compararem Tamako Market com K-On se a proposta deles são tão diferentes. Me lembra o pessoa que comparava Kokoro Connect com K-On só por causa do char design que lembrava e o fato do clube Blink

Você viu os eps 2 e 3 de Tamako? Icon_lol
Responder
(23/01/2013, 20:43)jasque Escreveu: Você viu os eps 2 e 3 de Tamako? Icon_lol

Vendo o 3 agora Sorrisão

Considerando apenas o dois primeiros (e tirando o char design), tem em comum apenas o moe e o estúdio.
Responder
(23/01/2013, 20:44)llNoNickll Escreveu: Vendo o 3 agora Sorrisão

Considerando apenas o dois primeiros (e tirando o char design), tem em comum apenas o moe e o estúdio.

Esse é o ponto, parece que o próximo episódio vai ser na mesma linha.
Responder
(23/01/2013, 20:48)jasque Escreveu: Esse é o ponto, parece que o próximo episódio vai ser na mesma linha.

Terminei de ver o Ep.03 e me pergunto se deixei passar algo, já que continuo não vendo motivos para compararem tanto com K-On (tirando os aspectos técnicos).

E tão de brincadeira falarem que falta moe nesse anime Icon_lol

Mais moe do que isso e eu não sobrevivo a está temporada (detalhe que o próximo episódio promete ainda mais se considerar aquela preview Over Moe 9000 Wub )
Responder
(23/01/2013, 21:16)llNoNickll Escreveu: Terminei de ver o Ep.03 e me pergunto se deixei passar algo, já que continuo não vendo motivos para compararem tanto com K-On (tirando os aspectos técnicos).

E tão de brincadeira falarem que falta moe nesse anime Icon_lol

Mais moe do que isso e eu não sobrevivo a está temporada (detalhe que o próximo episódio promete ainda mais se considerar aquela preview Over Moe 9000 Wub )

Não é comparar, é só enxeção mesmo Icon_rolleyes
Responder
(23/01/2013, 21:18)jasque Escreveu: Não é comparar, é só enxeção mesmo Icon_rolleyes
Não tem do que reclamar ae escolhem falar que é = K-on!
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 32 33 34 35 36 ... 59 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes