Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Tamako Market

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 23/12/2012, 00:27.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 33 34 35 36 37 ... 59 Próximo »
585 respostas neste tópico
(23/01/2013, 21:21)chriss Escreveu: Não tem do que reclamar ae escolhem falar que é = K-on!

Vocês vêem comparar com K-on como algo muito negativo Icon_lol
Responder
(23/01/2013, 21:18)jasque Escreveu: Não é comparar, é só enxeção mesmo Icon_rolleyes

Eu apenas queria entender o que levou a 5 páginas de comentários XD

Só para constar: sou muito fã de K-On, logo não me importaria nem um pouco se ele fosse bem mais parecido com o anime Icon_lol

Ainda na torcida para que a New Pop traga o mangá delas na universidade por essas bandas \o/

(23/01/2013, 21:23)jasque Escreveu: Vocês vêem comparar com K-on como algo muito negativo Icon_lol

Expliquei o motivo do meus questionamento ai em cima.
Responder
(23/01/2013, 21:25)llNoNickll Escreveu: Eu apenas queria entender o que levou a 5 páginas de comentários XD

Só para constar: sou muito fã de K-On, logo não me importaria nem um pouco se ele fosse bem mais parecido com o anime Icon_lol

Ainda na torcida para que a New Pop traga o mangá delas na universidade por essas bandas \o/

Eu já nem lembro o primeiro que disse isso, acho que foi o transmetropolitan

eu já falei minha teoria há umas páginas atrás
Responder
(23/01/2013, 21:23)jasque Escreveu: Vocês vêem comparar com K-on como algo muito negativo Icon_lol
E pq muita gente é hater de K-on! Eu gosto de K-on! se não tivesse vendo o anime e me dissessem que é = K-on! eu viria ver na hora xD
Responder
(23/01/2013, 21:26)jasque Escreveu: Eu já nem lembro o primeiro que disse isso, acho que foi o transmetropolitan

O user imune a menções Lingua
Responder
Pois saibam que se eu falar que estou vendo o anime só pelo moe eu estou elogiando o anime ><
Responder
(23/01/2013, 21:26)jasque Escreveu: eu já falei minha teoria há umas páginas atrás

Sim, eu entendi seu ponto de vista. Mas, a julgar pelos episódios 2 e 3, acho que o anime não deva ficar tão confuso assim. Apesar de ter muitos personagens, é possível manter o foco nos principais (ou que apresentem mais relevância a história) e usar os outros como "coadjuvantes de luxo" sem problema algum.
Responder
Responder
Essa temporada é a temporada dos Loop no fórum, teve um em Kotoura ta parecendo que vai começar um aqui!
Se não for a melhor vai ser Há mais polêmica do Ano
Responder
(23/01/2013, 21:31)chriss Escreveu: Essa temporada é a temporada dos Loop no fórum, teve um em Kotoura ta parecendo que vai começar um aqui!
Se não for a melhor vai ser Há mais polêmica do Ano

É o que estou tentando evitar Icon_lol

mas isso em si tá virando outro loop Icon_e_confused
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 33 34 35 36 37 ... 59 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes