Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Kotoura-san


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 20/12/2012, 07:26.
Páginas (84): « Anterior 1 ... 80 81 82 83 84
836 respostas neste tópico
 #831
Ep.12 Final

Achei o final excelente não achei nada forçado, fiquei até um pouco surpreso da mãe da Kotoura ter aparecido, eu já tinha esquecido dela. Icon_lol
Guerra de travesseiro foi uma boa forma da Kotoura e sua mãe se entenderem.
Muito bom Kotoura-san é o terceiro do meu top 3 da temporada, minha nota final é 8/10.
Responder
 #832
(29/03/2013, 04:14)nando3d Escreveu: Ep.12 Final

Caramba, que final bom. Fiquei de sorrisão aberto o tempo todo. Foram boas resoluções para cada personagem.
Gostei da forma como abordaram o retorno da mãe. Interessante o anime ter nos feito odiar ela por todo esse tempo e depois ver o lado dela.
Ainda não é algo justificável, mas é compreensível. E ao meu ver o anime tratou disso bem, com as duas "conversando" (guerra de travesseiro Icon_lol) e se entendendo aos poucos.
Depois as cenas com os amigos da Kotoura e finalmente a confissão de amor de ambos, só pra reforçar o que já sabíamos desde o começo.

Koutora-san foi o melhor anime da temporada de janeiro pra mim. Todos os episódios eram bons, bem divertidos e tal. Confesso que o drama inicial foi o que me atraiu mais, mas no quesito comêdia romântica, conseguiu se manter num nível alto. Minha nota final seria uns 9,7 por causa da fraca resolução do caso da policial, mas arrendondo logo pra 10. Com certeza verei esse anime novamente e uma segunda temporada seria bem vinda tbm.

Você só tirou 0,3 pontos da resolução do caso policial?
Icon_lol isso que eu chamo de gostar de Kotoura
Responder
 #833
o final foi pra lá de agradável Icon_e_biggrin
Responder
 #834
EP 11 e 12 END

Esse anime me surpreendeu.
Não pensei que seria tão bom.
Lógico no inicio o impacto foi bem maior...
Mas mesmo nos outros eps inclusive o final conseguiu me comover.
Mangá mesmo estando em publicação o anime conseguiu terminar redondo.
De fato Masahiko Oota e Takashi Aoshima manjam no quesito de fazer anime de 4 panel, consegue ser dinâmico e fluido. Estão de parabéns.
Responder
 #835
Ep 12
Gostei bastante do final um reconciliação dela com a mãe Icon_lol
Uma confissão da Kotoura mas do manabe Icon_lol
Nota 9 para o anime porque achei forçado a parte do criminoso Icon_lol
Responder
 #836
(31/03/2013, 17:37)chriss Escreveu: Ep 12
Gostei bastante do final  um reconciliação dela com a mãe Icon_lol
Uma confissão da Kotoura mas do manabe Icon_lol
Nota 9 para o anime porque achei forçado a parte do criminoso Icon_lol

Um emoticon em cada frase Icon_lol
Responder
 #837
Ep 09 -12

Não achei tão ruim assim nao a parte do detetive, o problema que ficou repetitivo as expressões da kotoura, mas até que foi legal.
Final gostei, a mãe visitando ela, 8 pra kotoura ^^
Responder
Páginas (84): « Anterior 1 ... 80 81 82 83 84

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes