Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Tamako Market

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 23/12/2012, 00:27.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 31 32 33 34 35 ... 59 Próximo »
585 respostas neste tópico
(23/01/2013, 18:00)Hajimee Escreveu: Só não hateou tanto esse segundo episódio por causa do foco nas meninas Icon_lol

Tb já to

Eu vou ver só amanhã, vou ter que sair (e minha net resolveu ficar lenta logo agora). Desconfiado
Responder
(23/01/2013, 18:02)Jeanx22 Escreveu: Eu vou ver só amanhã, vou ter que sair (e minha net resolveu ficar lenta logo agora). Desconfiado
Vou ver ainda hoje e comentar aqui logo em seguida Icon_e_biggrin.E é sempre assim, a internet sempre resolva ficar lerdo na pior hora possível.
Responder
Mas eu descobri porque eu não gosto desse anime, sem querer.

Talvez agora eu veja com mais disposição...
Responder
Acho que esse episódio o Martec,o jasque e o firmo vão amar, já que foi basicamente a Tamako fazendo uma nova amiga e o passaro stalkeando essa amiga(ri dele tomando um fora Icon_lol) Pelo preview do próximo episódio vão focar de novo nas 4 meninas....Foi só eu falar que gostava mais da interação entre os personagens do mercado do que só as 4 meninas, que eles vão e resolvem focar nelas Icon_rolleyes. Torcendo pra voltar a focar um pouco mais no mercado....Ah, e só pra não passar em branco, Anko fofa de novo em todos os momentos que ela apareceu no episódio. Ela falando "eu ajudei a fazer" e ficando brava quando a Tamako falou que ela não conseguiria cozinhar sozinha foi moe demais pra mim Wub
Responder
Responder
Responder
(23/01/2013, 19:38)Hajimee Escreveu: Sabia que tu ia adorar esse episódio. Enquanto pra vc foi o melhor, foi o que eu menos gostei até agora, embora tenha gostado da nova personagem. E tira o olho da Anko, ela já é minha!

Pode ficar com a Anko, a Shiori é minha.

Ficarei depressivo se alguém usar ela no avatar Icon_e_sad

Mas que pilantra esse anime hein? Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Vou nem tentar prever mais nada ><
Responder
(23/01/2013, 19:39)jasque Escreveu: Pode ficar com a Anko, a Shiori é minha.

Ficarei depressivo se alguém usar ela no avatar Icon_e_sad
É só vc usar ela ué Icon_lol
Responder
(23/01/2013, 19:40)Hajimee Escreveu: É só vc usar ela ué Icon_lol

Também não é pra tanto Icon_rolleyes
Responder
(23/01/2013, 19:40)Hajimee Escreveu: É só vc usar ela ué Icon_lol
Se o jasque abadonar a Love Live! vai ser tenso!
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 31 32 33 34 35 ... 59 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes