Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Tamako Market

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 23/12/2012, 00:27.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 34 35 36 37 38 ... 59 Próximo »
585 respostas neste tópico
Aqui está bem longe de ser polêmico Icon_lol

E mesmo e Kotoura-san, acho que o pessoal criou um medo absurdo de uma discussão que estava em um nível bem normal e sadio. Basicamente duas frentes apresentando seu pontos de vistas: um favorável as atitudes e outro contrário.
Responder
É porque vocês não estão enxergando a comparação como

"interação entre as personagens femininas"

Não precisa ser K-on, pode ser qualquer parente dele.

Poxa! Nesse episódio a Tamako e a Shiori até chegaram a tomar chá, não sei se perceberam Icon_lol
(apenas um exemplo)

Bom, isso é o que eu vejo(e é a parte que eu gosto), o transmetropolitan já viu por outro caminho.
Responder
(23/01/2013, 21:43)llNoNickll Escreveu: Aqui está bem longe de ser polêmico Icon_lol

E mesmo e Kotoura-san, acho que o pessoal criou um medo absurdo de uma discussão que estava em um nível bem normal e sadio. Basicamente duas frentes apresentando seu pontos de vistas: um favorável as atitudes e outro contrário.
Mas lá virou Loop! se tu ler os post desde o começo tu vai ver !
Responder
(23/01/2013, 21:44)chriss Escreveu: Mas lá virou Loop! se tu ler os post desde o começo tu vai ver !

Tecnicamente sim, pois chegou no ponto onde tudo começou (e realmente não havia como fugir dele): como cada ser humano reage de uma forma distinta, isso automaticamente implica em cada um ter sua noção do que seria a "reação mais correta" ou a "reação errada". Ainda assim isso não invalidou os argumentos apresentados por ambos os lados.

Eu acompanhei a discussão do meu celular (e olha que foi um verdadeiro sacrifício, pois mesmo no Opera Mobile, ele é ruim para navegar XD)
Responder
(23/01/2013, 21:50)llNoNickll Escreveu: Tecnicamente sim, pois chegou no ponto onde tudo começou (e realmente não havia como fugir dele): como cada ser humano reage de uma forma distinta, isso automaticamente implica em cada um ter sua noção do que seria a "reação mais correta" ou a "reação errada". Ainda assim isso não invalidou os argumentos apresentados por ambos os lados.

Eu acompanhei a discussão do meu celular (e olha que foi um verdadeiro sacrifício, pois mesmo no Opera Mobile, ele é ruim para navegar XD)
Aqui pode acontecer a mesma coisa, por que quem acha que o anime deve focar nas meninas tem um monte de argumento válidos (eu sou dessa frente, vai mais com que eu gosto) quem acha que o anime deve focar em todo mercado também tem argumentos válidos se começarem a discutir isso aqui e comparar com K-ON! vai acabar virando loop Também Icon_e_smile
Responder
(23/01/2013, 21:54)chriss Escreveu: Aqui pode acontecer a mesma coisa, por que quem acha que o anime deve focar nas meninas tem um monte de argumento válidos (eu sou dessa frente, vai mais com que eu gosto)  quem acha que o anime deve focar em todo mercado também tem argumentos válidos  se começarem a discutir isso aqui e comparar com K-ON! vai acabar virando loop Também Icon_e_smile

Cara eu acho que a essa altura o anime deve ficar em cima do muro, alternando os 2.

Mesmo sem destaque o mercado ainda teve participação nesse episódio.
(eu até fiquei com vontade de visitar pela primeira vez)
Responder
(23/01/2013, 21:56)jasque Escreveu: Cara eu acho que a essa altura o anime deve ficar em cima do muro, alternando os 2.

Mesmo sem destaque o mercado ainda teve participação nesse episódio.
(eu até fiquei com vontade de visitar pela primeira vez)
Se ficar Assim é bom xD
Agrada gregos e Troianos!
Ainda não vi o Ep 3
Responder
Ep.3

Acho que nem preciso dizer que adorei o episódio, não é?

A Shiori é linda demais e eu também quase caí na tentação de shipar ela com a Tamako.
Mas pra mim a Midori ainda é o par perfeito pra ela.Wub

Tamako fez uma nova amiga e o Dera continua engraçado como sempre.
É um dos maiores paqueradores dos animes, mas também só leva fora.Icon_lol

E cara, eu me amarro no clima daquele café, o ambiente retrô é muito legal.
O papo filosófico, trilha sonora em discos de vinil, tudo é perfeito.

Só não acho que perderam o foco no Mercado, apesar de terem dado mais destaque para Tamako e a Shiori o distrito comercial não foi esquecido.

Quando a Shiori chega lá com o Dera todos a recebem com carinho.
E é esse clima familiar que tem me cativado no anime.
Responder
Ep.03

Não é necessário eu dizer que gostei né?
Tudo que o pessoal falou que gostou eu gostei também, então já que falaram tudo não tem mais o que comentar.
É isso ai. Icon_lol
Responder
gostei bastante desse ep 3. tamako ta sendo um ótimo anime, tranquilo e divertido
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 34 35 36 37 38 ... 59 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes