Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Ben-To


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 18/09/2011, 11:47.
Páginas (16): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 16 Próximo »
152 respostas neste tópico
 #81
(27/11/2011, 17:12)rapier Escreveu: As donas do anime cada vez mais são filhas da puta com o Satou. Não entendo o motivo disso. Além de não ser engraçado em boa parte das vezes, ainda diminui o conceito que tenho sobre elas. É até foda ver que se os gêneros fossem invertidos, quer dizer, fossem um grupo de homens perturbando uma mulher, pessoal ia ficar puto da vida e dizer que o anime é machista.

Deixando isso de lado, considero este o ep. mais fraco do anime pois foi apenas uma piada estendida a 24 minutos de duração. Poderiam ter apresentado as novas personagens mais rapidamente.

Mas convenhamos, a parte do poema do pássaro foi engraçada pra caralho. De resto é isso ai, quase todas (tirando a Asebi) são muito fdps. O Satou quase saiu de uma musica do Falcão, o cara sofre todo epi [Imagem: lol2.gif]

É impressão minha ou eles exageraram na falta de detalhes nesse epi? O chapéu da Asebi estava tosco, a cara dela tava mal feita, durante várias cenas as expressões estavam quase que não "desenhadas" e até a trilha sonora não foi aplicada direito nesse epi. Achei bem fraco nesse sentido, mas eu enjoyei
Responder
 #82
EP09

Foi cômico o ep... Icon_lolIcon_lol
Satou só apanha... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #83
Outro ep. sacal... se continuar assim vou ter que mudar meu voto de melhor anime da temporada.
Responder
 #84
E9

Não sei como não podem gostar deste episódio, foi awesome, e a direção então foi excelente, só fica atrás de Mawaru. Muito melhor que o episódio anterior...
Responder
 #85
O episódio foi bacana, mas as vezes me dá agonia de ver o Sato apanhando...
Responder
 #86
(04/12/2011, 18:43)nando3d Escreveu: O episódio foi bacana, mas as vezes me dá agonia de ver o Sato apanhando...

mas isso não é engraçado? Icon_lolIcon_lol
pra mim comparando com oq ele apanhou no primeiro ep...
apanhar das garotas não é nada... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #87
Cadê meu Ben-to? Eu gostei disso aqui pelas lutas, a soundtrack e a ideia inovadora. Até o episódio 6 foi excelente, dai pra frente foi bullshit.

OK, o episódio 7 foi engraçado e ainda manteve a temática do anime, mas esses dois últimos ai foram miseráveis, que nojo desse episódio 9.

Transformaram o Sato de um personagem legal e que tinha força de vontade (mesmo quando ele apanhava ele pelo menos perdia com honra) em um capacho pra fanservice barato, triste.
Responder
 #88
(04/12/2011, 21:31)Night Escreveu: Cadê meu Ben-to? Eu gostei disso aqui pelas lutas, a soundtrack e a ideia inovadora. Até o episódio 6 foi excelente, dai pra frente foi bullshit.

OK, o episódio 7 foi engraçado e ainda manteve a temática do anime, mas esses dois últimos ai foram miseráveis, que nojo desse episódio 9.

Transformaram o Sato de um personagem legal e que tinha força de vontade (mesmo quando ele apanhava ele pelo menos perdia com honra) em um capacho pra fanservice barato, triste.

É exatamente isso o que acho dos eps. 8-9. Gosto de Ben-to pelas lutas, pela OST (aquela música dance árabe que toca é legal).

O Sato apanhava, mas lutando. Numa briga você tem que estar pronto para apanhar. Mas agora ele apanha das donas por causa das piadinhas A Praça é Nossa: a Oshiroi só conta a piada "meu mundo é yaoi", a Asebi só tem a piada "sou mongol" e a Ume ao - tem 2 piadas no repertório: "pego donas" (essa é interessante) e "dou porrada no Saito". Já a Shaga e a Ayanami, que são personagens ativas do anime, fazem outras coisas além de zoar com o Saito.
Responder
 #89
Fica bem claro o contraste dos users...

Não gostei nem um pouco do ep07, por exemplo...
Prefiro mil vezes o ep08 e 09...

Se bem que vai continuar mais um pouco com isso neh...
já que a culpada pelos ep08 e 09 são justamente as novas personagens...
Responder
 #90
(04/12/2011, 19:49)martec Escreveu: mas isso não é engraçado? Icon_lolIcon_lol
pra mim comparando com oq ele apanhou no primeiro ep...
apanhar das garotas não é nada... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

auheuaheuahe, é pq quando eu era mais novo, já fui agredido por garotas. Minha irmã então, já arrancou sangue meu com as unhas dela! Tipo ela segurou minha mão com as unhas pra dentro...
Responder
Páginas (16): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 16 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes