28/11/2011, 12:25 |
(27/11/2011, 17:12)rapier Escreveu: As donas do anime cada vez mais são filhas da puta com o Satou. Não entendo o motivo disso. Além de não ser engraçado em boa parte das vezes, ainda diminui o conceito que tenho sobre elas. É até foda ver que se os gêneros fossem invertidos, quer dizer, fossem um grupo de homens perturbando uma mulher, pessoal ia ficar puto da vida e dizer que o anime é machista.
Deixando isso de lado, considero este o ep. mais fraco do anime pois foi apenas uma piada estendida a 24 minutos de duração. Poderiam ter apresentado as novas personagens mais rapidamente.
Mas convenhamos, a parte do poema do pássaro foi engraçada pra caralho. De resto é isso ai, quase todas (tirando a Asebi) são muito fdps. O Satou quase saiu de uma musica do Falcão, o cara sofre todo epi
É impressão minha ou eles exageraram na falta de detalhes nesse epi? O chapéu da Asebi estava tosco, a cara dela tava mal feita, durante várias cenas as expressões estavam quase que não "desenhadas" e até a trilha sonora não foi aplicada direito nesse epi. Achei bem fraco nesse sentido, mas eu enjoyei