Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Aquarion Evol


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 18/12/2011, 10:41.
Páginas (36): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 ... 36 Próximo »
357 respostas neste tópico
 #261
Acabou de me ocorrer algo... Alguem aqui jah jogou xenogears do ps 1 ... tah muito parecido o personagem sofre um trauma gera uma personalidade má ou agressiva para proteger a covarde ... A parte covarde ama a garota e a mah diz que vai mata-la... tah muito parecido pre vejo que o final sera parecido ou identico com as duas personas virando uma só ... ahhh no xenogears a personalidade má retem todas as memorias das suas vidas passadas ... igual neh kkkk
Responder
 #262
Spoiler:  
[Imagem: mikage.png]
E quantas vezes eu ri quando essa cara dele foi repetida no episódio.Quantas vezes.
Responder
 #263
(22/05/2012, 13:19)Redguyver Escreveu: Acabou de me ocorrer algo... Alguem aqui jah jogou xenogears do ps 1 ... tah muito parecido o personagem sofre um trauma gera uma personalidade má ou agressiva para proteger a covarde ... A parte covarde ama a garota e a mah diz que vai mata-la... tah muito parecido pre vejo que o final sera parecido ou identico com as duas personas virando uma só ... ahhh no xenogears a personalidade má retem todas as memorias das suas vidas passadas ... igual neh kkkk

Você não postou no tópico errado?
Responder
 #264
Nem acredito que deixei atrasar 15 episódios. Icon_lol

Esses animes que gostam de se estragar… Ia desatrasar Mouretsu antes, mas agora vou desatrasar Evol antes por curiosidade pra entender porque tão falando tão mal. Se não tiver baitolagem vejo o anime até o fim.
Responder
 #265
EP21

esse anime ta triste...
a prioridade para assistir isso ta la em baixo...
estou assistindo isso depois de Ginga e Kickoff!! que vai no ar na terça... Isso pq esse anime é de domingo....

Sério... sem comentário... Não tenho mais nem que dizer depois da Mix e Zessica...
Responder
 #266
ep21

A Zessica morreu? Icon_eekIcon_e_surprised

Ao menos ela fez algo decente no final.

Sobre Amata e Kagura, óbvio desde o começo do anime. Já tinham até postado aqui:


(17/03/2012, 22:44)tsundere Escreveu: Para mim, ficou claro que o Kagura é a reencarnação do Apollo e a Mikono a reencarnação da Sylvia (ou Sylvie) neste último episódio... e eu desconfio que a Zessica é a reencarnação da Rena (Sousei no Aquarion), porém eu posso estar errada.

O Amata também pode ter a alma do Apollo, o que mais se discute é que parte da alma do Apollo esta no Amata e a outra no Kagura, ou seja, ambos são a reencarnação do Apollo. Icon_e_wink
Responder
 #267
mas aew no caso esse post aew foi só especulando que os 2 podiam ser reencarnação do apollo, os 2 juntos, formavan o apollo, não que eram a mesma pessoa, que é total fight club feelings, como citei anteriormente, loucura kkkk
Responder
 #268
(24/05/2012, 18:38)Saito Escreveu: mas aew no caso esse post aew foi só especulando que os 2 podiam ser reencarnação do apollo, os 2 juntos, formavan o apollo, não que eram a mesma pessoa, que é total fight club feelings, como citei anteriormente, loucura kkkk

Tipo no 1

Spoiler: primeiro aquarion  
O Sirius e a Silvie são reercanações da Celiane. Logo é isso que "revelaram" no 21.
Responder
 #269
Nao sei esse caso parece ser diferente... Vcs virama foto do Amata com a mae dele e tbm pq o Kagura teria lembraças da mae do Amata chamando ele de Amata...
No caso da Silvia e do Sirius eles eram irmaos ou seja os 2 existiam... Acho que ele foi dividido quando a mae deles foi levada e Pq um olha para o outro dizendo vc sou eu... Pelo que eu entedi os 2 sao o Amata Dividos pelo trauma a parte que queira fazer algo e o impotente que so estava olhando... O mais intrigante é oque o Mikage quer da Zessica em troca de ter aberto o portal... Escrava sexual ... nao ele gosta mesmo é do Apollonius lol...
Responder
 #270
(26/05/2012, 15:55)Redguyver Escreveu: Nao sei esse caso parece ser diferente... Vcs virama foto do Amata com a mae dele e tbm pq o Kagura teria lembraças da mae do Amata chamando ele de Amata...
No caso da Silvia e do Sirius eles eram irmaos ou seja os 2 existiam... Acho que ele foi dividido quando a mae deles foi levada e Pq um olha para o outro dizendo vc sou eu... Pelo que eu entedi os 2 sao o Amata Dividos pelo trauma a parte que queira fazer algo e o impotente que so estava olhando... O mais intrigante é oque o Mikage quer da Zessica em troca de ter aberto o portal... Escrava sexual ... nao ele gosta mesmo é do Apollonius lol...

Pode ser que eles sejam gêmeos também, algo no estilo Yoh e Hao.
Responder
Páginas (36): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 ... 36 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes