Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Aquarion Evol


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 18/12/2011, 10:41.
Páginas (36): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 ... 36 Próximo »
357 respostas neste tópico
 #271
(26/05/2012, 16:16)Saymon Escreveu: Pode ser que eles sejam gêmeos também, algo no estilo Yoh e Hao.

Imaginei isso tmb! Ainda mais depois do Izumo ter tentado comentar algo sobre o pai dele
Spoiler:  
O pai deles pode ter fugido pra Altair com o Kagura ou algo do tipo @@
Responder
 #272
O episódio 22 foi melhor que os eps. recentes do anime. Estão se dirigindo a algum final... que não me interessa qual seja.
Responder
 #273
(22/05/2012, 17:03)MrUsagi Escreveu:
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: mikage.png]
E quantas vezes eu ri quando essa cara dele foi repetida no episódio.Quantas vezes.

Já não basta as merdas que esse viado fez em Berserk, agora ferra com as donas de Evol? Se fuder...
Responder
 #274
Tah eu acertei erao um só agora... oque vai contecer ... fusssaaaãaoooo hhaaaa....
kkkk será ? kkk
Responder
 #275
EP22

melhorou um pouco... mas comparando com os primeiros eps...
o Mykage já encheu... Deixa a pobre coitada da Zessica em paz... já basta o Amata...
Responder
 #276
Episódio foi um pé no saco. Já estou enjoando do anime.
Responder
 #277
é bom que não inventem de transformar a mikono em macho. se bem que eu acho que é isso que vai acontecer com a zéssica.
Responder
 #278
(30/05/2012, 19:33)rpacciulli Escreveu: é bom que não inventem de transformar a mikono em macho. se bem que eu acho que é isso que vai acontecer com a zéssica.

Preferia que acontecesse com a Micróbio em vez de ter acontecido com a Mix.
Responder
 #279
deviam ter levado a é a pentelha. a unica coisa que falta pra ela ser macho é um pinto.
Responder
 #280
Foi engraçado a pentelha ir para o planeta com 0% de habitantes femeas, pois eu pensei que fosse zoação da ANSK quando a pentelha começou a falar daquele jeito estranho, foi engraçado após eu me tocar que ela estava agindo estranhamente por causa da maldição do planeta, quem jogou essa maldição é gay, só para constar.
Responder
Páginas (36): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 ... 36 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes