Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Aquarion Evol


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 18/12/2011, 10:41.
Páginas (36): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 ... 36 Próximo »
357 respostas neste tópico
 #251
MI-XY

Só o titulo do episódio já é desanimador. Fuuu
Responder
 #252
EP20

putz...
não reverteram...
estou desapontado com esse anime...
Responder
 #253
Quero ver como vai desenrolar isso Icon_rolleyes
Responder
 #254
As revelações do ep. 21 foram RMVB. É AqEvol descendo a ladeira.
Responder
 #255
O 21 foi muito bom. O Andy na linha da sexualidade, a Zessica agindo e por último a revelação mais óbvia da série.
Responder
 #256
RMVB? kkkk explica a sigla plz
esse episódio.... teve muitos elementos diferentes....e uma carga dramática enorme
achei legal o pesadelo do amata, realmente assustador, se eu tenho um daqueles realmente ficaria bem desesperado e triste... Icon_e_sad me senti bem mal só de ver ele tendo um daquele :?

tudo de incomum que aconteceu nesse episódio foi bem inesperado....semana passada nem imaginaria, mas ao decorrer do episódio surgiramas desconfianças que aquelas coisas viessem a acontecer... foi tipo, uma das soluções que eu vi pros plots e acontecimentos até agora... aquarion evol, o anime das mortes frustrantes
realmente quero que essa seja uma morte falsa, mas acho que não Icon_rolleyes

gostaria muito de descobrir as intenções do mikage... até agora pra mim ele tá fazendo tudo só pra ser mal mesmo kkkkk ou tipow pra cumprir o destino, que pra mim não é motivo coisa nenhuma, queria saber o que ele tem na cabeça

as fujoshis devem ter pirado com a cena do cayenne com o shrade na cama...kkkk foi a cena + insinuante que aconteceu no anime inteiro Icon_lol

adorei o fight club feelings no final Icon_e_biggrin foi bem hardcore, espero que expliquem satisfatoriamente e não façam um deus ex machina pra isso
Responder
 #257
(21/05/2012, 14:51)Saito Escreveu: RMVB? kkkk explica a sigla plz

RMVB = Ruim Mesmo Verdadeira Bosta.

Nem consegui ver o ep. direito, fui passando algumas partes. Devo dropar o anime nos próximos episódios.
Responder
 #258
Bom acho que essa morte foi falsa vcs estao ligados o porque ... promessa nao cumprida tudo maquinado para o plot do final...
Pelo jeito esse anime vai ter 26 episodios como o sousei no aquarion por isso essa acelerada no 21... 5 epis e contando espero estar errado que tenha pelo menos 30...
Responder
 #259
(21/05/2012, 17:35)Redguyver Escreveu: Bom acho que essa morte foi falsa vcs estao ligados o porque ... promessa nao cumprida tudo maquinado para o plot do final...
Pelo jeito esse anime vai ter 26 episodios como o sousei no aquarion por isso essa acelerada no 21... 5 epis e contando espero estar errado que tenha pelo menos 30...

Foi confirmado há décadas que o anime teria 26 episódios.
Responder
 #260
Desde o ep 18 que não vejo AE e o jeito que estão falando minha vontade pra ver não está muito alta...
Responder
Páginas (36): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 ... 36 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes