Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Aquarion Evol


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 18/12/2011, 10:41.
Páginas (36): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 36 Próximo »
357 respostas neste tópico
 #121
Nossa...
Sem palavras, episódio sensacional, lindo, maravilhoso.
Animação de Aquarion Evol é linda demais.
Kagura é um falso Apollo? Não é Amata que tem as memórias de Apollo?
Responder
 #122
Para mim, ficou claro que o Kagura é a reencarnação do Apollo e a Mikono a reencarnação da Sylvia (ou Sylvie) neste último episódio... e eu desconfio que a Zessica é a reencarnação da Rena (Sousei no Aquarion), porém eu posso estar errada.

O Amata também pode ter a alma do Apollo, o que mais se discute é que parte da alma do Apollo esta no Amata e a outra no Kagura, ou seja, ambos são a reencarnação do Apollo. Icon_e_wink
Responder
 #123
Duas reencarnações...
Eu já penso diferente (ou pensava, sua teoria está quase me convencendo). Penso que o Mikage de alguma forma louca está implantando falsas memórias no Kagura. Torço para que seja isso, não gostei de Kagura ser reencarnação de Apollo (ou de uma parte de Apollo).
Responder
 #124
(17/03/2012, 22:44)tsundere Escreveu: Para mim, ficou claro que o Kagura é a reencarnação do Apollo e a Mikono a reencarnação da Sylvia (ou Sylvie) neste último episódio... e eu desconfio que a Zessica é a reencarnação da Rena (Sousei no Aquarion), porém eu posso estar errada.

O Amata também pode ter a alma do Apollo, o que mais se discute é que parte da alma do Apollo esta no Amata e a outra no Kagura, ou seja, ambos são a reencarnação do Apollo. Icon_e_wink

Tem que ser muita surpresa para:
* Amata e Kagura não serem duas metades do Apollo
* Mikono e Zessica não serem duas metades da Sylvia
* A Claire não ser reencarnação da Rena

Ou pode ser que o Amata apenas seja filho da Sylvie (a que foi levada para Altair), mas isso eu acho meio não-condizente com o anime.
Responder
 #125
Então é mesmo isso? Que droga! Icon_e_sad
Responder
 #126
(17/03/2012, 22:51)leokun Escreveu: Duas reencarnações...
Eu já penso diferente (ou pensava, sua teoria está quase me convencendo). Penso que o Mikage de alguma forma louca está implantando falsas memórias no Kagura. Torço para que seja isso, não gostei de Kagura ser reencarnação de Apollo (ou de uma parte de Apollo).

A alma pode ter sido dividida em duas, mas isso é especulação, não dá para saber. Se o Kawamori trollar todo mundo no final vai ser muita sacanagem, ainda agora mostrando o Kagura também com as asas de anjo, assim como o Amata... e lembrando também que o Amata quando se encontrou com o Kagura sentiu uma conexão com ele. Bem, eu acho que o Kagura é sim a reencarnação do Apollo, não acredito que o Mikage implantou falsas memórias nele. E eu gosto desta teoria da alma ter se dividido em duas, pois eu adoro o Kagura, mas também gosto do Amata, fico dividida entre os dois, e fico meio pra baixo em saber que um dos dois vai se dar mal no fim. Icon_e_wink
Responder
 #127
já eu acho que o Kagura realmente é a reencarnação do apollo mas sem o solar wings, e o amata é a reencarnação do appolônio com o solar wings, enton desse jeito acho que meio que explica o que a mikono sente pelo kagura, já que ela é a reencarnção da Silvie/Celiane
Responder
 #128
(17/03/2012, 22:59)tsundere Escreveu: A alma pode ter sido dividida em duas, mas isso é especulação, não dá para saber. Se o Kawamori trollar todo mundo no final vai ser muita sacanagem, ainda agora mostrando o Kagura também com as asas de anjo, assim como o Amata... e lembrando também que o Amata quando se encontrou com o Kagura sentiu uma conexão com ele. Bem, eu acho que o Kagura é sim a reencarnação do Apollo, não acredito que o Mikage implantou falsas memórias nele. E eu gosto desta teoria da alma ter se dividido em duas, pois eu adoro o Kagura, mas também gosto do Amata, fico dividida entre os dois, e fico meio pra baixo em saber que um dos dois vai se dar mal no fim. Icon_e_wink

O seu comentário faz sentido, agora que me lembro dos dois episódios que assisti de Sousei no Aquarion.
A irmã de um carinha fica insistindo que ele é a reencarnação de Apollo, então devia ser a parte ruim de Apollo.

Quase não gosto dos personagens masculinos de Aquarion Evol, para mim o que manda bem é o que fica cavando.
Sou mais fã das personagens femininas.

De qualquer forma, entre Kagura e Amata, eu voto para o Kagura se dar mal, porque gosto que as coisas de certo entre casal de anime (MikonoxAmata).

(17/03/2012, 23:02)Raffael Escreveu: já eu acho que o Kagura realmente é a reencarnação do apollo mas sem o solar wings, e o amata é a reencarnação do appolônio com o solar wings, enton desse jeito acho que meio que explica o que a mikono sente pelo kagura, já que ela é a reencarnção da Silvie/Celiane

Se ela ficar indecisa para escolher Kagura ou Amata, terei que chamar Mikono de safada.
Kagura chama ela de "minha cadela fedorenta" enquanto o Amata é gentil, puta que pariu...
Responder
 #129
Na realidade nem condeno ela a parte da Celiane quer o Apollônio a parte da Sylvie quer o Apollo, a decisão fica a cargo dela. ^^
Responder
 #130
(17/03/2012, 23:05)leokun Escreveu: Se ela ficar indecisa para escolher Kagura ou Amata, terei que chamar Mikono de safada.
Kagura chama ela de "minha cadela fedorenta" enquanto o Amata é gentil, puta que pariu...
Ela já esta indecisa, e eu também Alegre ...o Kagura herdou o lado animal, tem o porque ele ser desse jeito, o Amata já é o bom moço. Eu confesso que gosto bastante do casal KaguraxMikono, mas também tenho uma queda pelo casal AmataxMikono, mas se o Amata ficar dando mole o Kagura vence... ele já foi alertado pelo Andy.
Responder
Páginas (36): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 36 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes