Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2012Q1) - Aquarion Evol
Tópico em 'Ano 2012' criado por
martec em 18/12/2011, 10:41.
|
357 respostas neste tópico
|
30/05/2012, 20:28 |
Nesse ep. 23 temos a incrível revelação que
Spoiler: Que trollagem sem graça. Acho que o Kawamori queria evitar o óbvio, mas com isso foi para o totalmente ilógico. Se bem que me deu uma preguiça de ver o resto do anime, logo ele vai para o drop.
04/06/2012, 12:35 |
Hummm nao vi ainda mais no primeiro Reina diz que Apollo tem a besta negra e a asas do sol .... Mikage diz que o amata e o kagura quando eram um so eram a mistura profana da luz e das treva em um so ser acho que pode ser os dois o que vc citou mais tbm o Apollo num so ser ... deve ter um nexo para a divisao dos 2... no primeiro todos o personagem tinham duvidas se o Apollo era a reencarnação do Apollonius quando Sirius se diz como a reencarnação do Apollonius... acho que isso é igual ao primeiro aquarion é so para tentar tirar a atençaõ do que está na cara jah...
Não desanimen de ver o anime jah vi muitos assim que quase no final fazem isso mais o fim fica muito bom ^_^ ...
04/06/2012, 14:02 |
É assisti agora é aquilo mesmo so nao explica pq no primeiro aquarion epi 2 acho ele muda de personalidade fala para silvia Serian vc perdeu sua alma guerreira e ela responde nao me provoque Apollonius... extranhooo
04/06/2012, 22:53 |
EP23
finalmente veio explicação... eu que não tinha assistido a primeira temporada agora faz todo sentido... se bem que se pensar bem... não era nada muito extraordinário... de toda forma gostei do ep... mas o final é bem previsível...
04/06/2012, 23:25 |
acredito que essas tenham sido as possiveis reações do pessoal ao ver esse episódio:
04/06/2012, 23:32 |
Final é no 24 ou no 26? Preciso desatrasar antes disso.
Curioso pra saber o que deixou o povo com tanto rage.
05/06/2012, 10:12 |
A alma do Apollonius foi parar aonde mesmo? Deceção do ano essa aí.
05/06/2012, 15:53
(Resposta editada pela última vez 05/06/2012, 16:07 por Mary Vanucchi.)
|
(oi estou de volta após mais um período de ausência)
Então... Ainda não me deu pique de assistir o Sousei (até porque não me falam bem dessa primeira série), então não sei exatamente das influências desse plot twist na história. Ainda assim... Wow. Sério, é o maior trolling em anime que já vi, acho. Sério, Kawamori e Okada chutaram o balde e tocaram o foda-se, pelamor. Não que eu me aborreça com a ideia em si de que Spoiler: do episódio Ainda assim... É muito mindblowing. (04/06/2012, 23:25)rpacciulli Escreveu: acredito que essas tenham sido as possiveis reações do pessoal ao ver esse episódio: Foi por aí mesmo. MAL, Animesuki e até o povo do Tumblr fervendo os miolos com esse episódio. Enfim, a mim não causa revolta, mas entendo plenamente quem ficou puto da vida. E de qualquer forma, fiquei mais marcada nesse episódio pelo fato de que... Spoiler: do episódio |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes