Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Aquarion Evol


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 18/12/2011, 10:41.
Páginas (36): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31 ... 36 Próximo »
357 respostas neste tópico
 #281
ela fala aquilo lá mesmo? tb pensei que fosse zoação de quem traduziu. Icon_lol

(30/05/2012, 20:03)leokun Escreveu: quem jogou essa maldição é gay, só para constar.

o lider de altair é o griffth, logo não podia ser diferente.
Responder
 #282
(30/05/2012, 20:07)rpacciulli Escreveu: ela fala aquilo lá mesmo? tb pensei que fosse zoação de quem traduziu. Icon_lol

Se fosse para zoar as legendas teria jeitos melhores de fazer isso.
Responder
 #283
Nesse ep. 23 temos a incrível revelação que

Spoiler:  
Kagura e Amata são reencarnações do cachorro da Celiane.

Que trollagem sem graça. Acho que o Kawamori queria evitar o óbvio, mas com isso foi para o totalmente ilógico.

Se bem que me deu uma preguiça de ver o resto do anime, logo ele vai para o drop.
Responder
 #284
Hummm nao vi ainda mais no primeiro Reina diz que Apollo tem a besta negra e a asas do sol .... Mikage diz que o amata e o kagura quando eram um so eram a mistura profana da luz e das treva em um so ser acho que pode ser os dois o que vc citou mais tbm o Apollo num so ser ... deve ter um nexo para a divisao dos 2... no primeiro todos o personagem tinham duvidas se o Apollo era a reencarnação do Apollonius quando Sirius se diz como a reencarnação do Apollonius... acho que isso é igual ao primeiro aquarion é so para tentar tirar a atençaõ do que está na cara jah...
Não desanimen de ver o anime jah vi muitos assim que quase no final fazem isso mais o fim fica muito bom ^_^ ...
Responder
 #285
É assisti agora é aquilo mesmo so nao explica pq no primeiro aquarion epi 2 acho ele muda de personalidade fala para silvia Serian vc perdeu sua alma guerreira e ela responde nao me provoque Apollonius... extranhooo
Responder
 #286
EP23

finalmente veio explicação...
eu que não tinha assistido a primeira temporada agora faz todo sentido...
se bem que se pensar bem... não era nada muito extraordinário...
de toda forma gostei do ep... mas o final é bem previsível...
Responder
 #287
acredito que essas tenham sido as possiveis reações do pessoal ao ver esse episódio:

[Imagem: 1301367296_1.jpg]

[Imagem: flip-table.jpg]
Responder
 #288
Final é no 24 ou no 26? Preciso desatrasar antes disso.

Curioso pra saber o que deixou o povo com tanto rage. Icon_lol
Responder
 #289
A alma do Apollonius foi parar aonde mesmo? Deceção do ano essa aí.
Responder
 #290
(oi estou de volta após mais um período de ausência)

Então... Ainda não me deu pique de assistir o Sousei (até porque não me falam bem dessa primeira série), então não sei exatamente das influências desse plot twist na história. Ainda assim... Wow.
Sério, é o maior trolling em anime que já vi, acho. Sério, Kawamori e Okada chutaram o balde e tocaram o foda-se, pelamor.

Não que eu me aborreça com a ideia em si de que
Spoiler: do episódio  
Amata e Kagura sejam reencarnação de um cachorro (se conhecesse a série original provavelmente me incomodaria devido a mudança de acontecimentos)
, não acho que esse trolling mude meu aproveitamento da série, nem me faz arrepender de assisti-la.
Ainda assim... É muito mindblowing.

[Imagem: tumblr_m4crf6kzgg1qff5ii.gif]

(04/06/2012, 23:25)rpacciulli Escreveu: acredito que essas tenham sido as possiveis reações do pessoal ao ver esse episódio:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 1301367296_1.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: flip-table.jpg]

Foi por aí mesmo. MAL, Animesuki e até o povo do Tumblr fervendo os miolos com esse episódio.

Enfim, a mim não causa revolta, mas entendo plenamente quem ficou puto da vida.
E de qualquer forma, fiquei mais marcada nesse episódio pelo fato de que...

Spoiler: do episódio  
O SHRADE MORREU meu bishonen favorito do ano se foi TT_TT
(pô gente, tem que ter alguma mulher nesse fórum pra chorar por ele... /levatiros)
(E ok, acho que estou soando como uma asshole para quem está revoltado com o plot twist que mexeu com a primeira série... Mas bem, é apenas minha opinião como newcomer nesse barco. ._.')
Responder
Páginas (36): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31 ... 36 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes