Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Aquarion Evol


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 18/12/2011, 10:41.
Páginas (36): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 36 Próximo »
357 respostas neste tópico
 #241
(06/05/2012, 22:50)rapier Escreveu: Diferença de qualidade do Aquarion 1 para o 2 (mesmo local):

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Rmhso.jpg]

Dá até pra fazer propaganda de Bluray.
Responder
 #242
eu me recuso a acreditar que aquilo lá é a mix!!! Icon_mad
Responder
 #243
Spoiler: do ep 19  
[Imagem: 11i0fuo.jpg]

[Imagem: 29esq3l.jpg]

Não entendi nada.
Responder
 #244
Bom vcs viram que a Zessica e Yonoha estao sendo afetadas pelo ambiente do planeta... Acho que a soluçao que o Izumo achou é converter o corpo para um Masculino " e possivel lavangem cerebral"
tem o poder de elemento dela mais nao possui as memorias dela quando Andy ,menciona o nome mix com tando amor e tristreza ele repete o nome Mix e tirou o capecete o poder ativou da mix ativou ... mais tbm é possivel ser um clone ... Acho ate possivel jah que a mae do Izumo e pelo que entendi Avo do Amata " tah ae o motivo dele nao ter cheiro Ser de duas dimançoes nao pertençe a nenhuma hahaha" hummm desculpa ^_^ ... Retomando a mae do Izumo era cientista ele parece ter o mesmo conhecimento...
Acho que essa dimençoa que ele vivem é a dimansao dos anjos que aprecia no aquarion original fora o anjo que apareceu no episodio 17...
Responder
 #245
(07/05/2012, 00:10)Qoppa Escreveu:
Spoiler: do ep 19  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 11i0fuo.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 29esq3l.jpg]

Não entendi nada.


[Imagem: vader.jpg]
Responder
 #246
Andy,é uma cilada bino.
Responder
 #247
Esqueci de comentar.

Deu a entender que existe alguma coisa no ar que transforma as mulheres em homens Icon_e_surprisedIcon_eek
E então depois disso elas morrem.

Ou seja, no final, o povo daquele planeta vai morar na Terra ou eles vão se fundir.

Ou os deuses (esqueci o nome) vão tornar aquela área "frutífera" novamente Icon_lol.
Responder
 #248
Ó o spoiler nando.
Bem seu post me fez pensar que
Spoiler: teoria  
Se isso mesmo acontece por causa do planeta, então é provável que a Alicia está presa lá só para ela não acabar virando homem. Aí o Amata faz burrada amanhã no 20.
Responder
 #249
Depois de ver os spoilers do ep. 20, já fiz a mim mesmo o favor de mudar meu voto. Lagrin foi melhor que isso daí.
Responder
 #250
Aquarion Evol tambem se tornou uma decepção? Icon_lol
Responder
Páginas (36): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 36 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes