Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Ano Natsu de Matteru


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 05/12/2011, 15:36.
Páginas (16): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 16 Próximo »
156 respostas neste tópico
 #121
Estava torcendo para um final "feliz" pra Kanna até esse episódio 9, seria brochante a Ichika não terminar junto com o Kaito depois desse belo episódio.

Como é legal esses animes que no começo eu acho fracos e quase dropo.. pra depois se tornarem os melhores da temporada. Ótima surpresa esse Ano Natsu
Responder
 #122
(05/03/2012, 23:04)Thanos Escreveu: Fãs da Kanna vão hatear.

No meu caso, que sou fã da Kanna, vejo que se isso acontecer é uma idiotice! Sabia quase de inicio que Kaito e Ichika ficariam juntos (foi um dos motivos para eu ter desistido de acompanhar Ano Natsu de Matteru, e agora voltei, mas parado no episódio 05).
Responder
 #123
EP09

Sério..
é romance bem cliche...
mas ao mesmo tempo acho que foi um dos anime de romance bem construído que assisti até hj.
O anime consegue chegar ao ponto de forma bem direta. Não fica dando voltas e mais voltas. Para só ser solucionar nos últimos minutos do último ep.
Spoiler:  
Com isso Kanna terá que desistir do Kaito. Se bem que fiquei mais fã dela depois desse ep. Agora resta Mio x Testsurou x e a Kanna.
Responder
 #124
Que lindo essa cena Icon_cry

Que bom que não censuraram o beijo Icon_e_biggrin, sera que vai mostrar a rotina deles como casal? Com eles morando na mesma casa? Vou vomitar unicornios *-*
Responder
 #125
O final foi muito bom, o Kaito subiu no meu conceito e a cena do Beijo foi simplismente épica...Como eu odeio esse estereotipo de personagem que a Kanna é, esse tipinho que está fadada a se ferrar no final e que por mais que ame o protagonista ajuda ele e a heroina a ficarem juntos, para passar um tempo chorando e depois colocar um sorriso no rosto como de estivesse conformada, isso é totalmente ridiculo, Não to pedindo pra ela tentar atrapalhar o romance dos dois, mas é completamente sem necessidade ela se envolver e acabar ajudando ambos os protagonistas, é totalmente sem sentido isso de "Eu quero ver eles felizes." poxa eu vou ajudar o outro a ser feliz enquanto eu vou me tornar infeliz? chega a ser frustrante isso.
Responder
 #126
(06/03/2012, 23:35)Raffael Escreveu: O final foi muito bom, o Kaito subiu no meu conceito e a cena do Beijo foi simplismente épica...Como eu odeio esse estereotipo de personagem que a Kanna é, esse tipinho que está fadada a se ferrar no final e que por mais que ame o protagonista ajuda ele e a heroina a ficarem juntos, para passar um tempo chorando e depois colocar um sorriso no rosto como de estivesse conformada, isso é totalmente ridiculo, Não to pedindo pra ela tentar atrapalhar o romance dos dois, mas é completamente sem necessidade ela se envolver e acabar ajudando ambos os protagonistas, é totalmente sem sentido isso de "Eu quero ver eles felizes." poxa eu vou ajudar o outro a ser feliz enquanto eu vou me tornar infeliz? chega a ser frustrante isso.

vc ta dizendo para Kanna agir como antagonista de malhação? Icon_lolIcon_lol
bem eu prefiro do jeito que ta mesmo...
Responder
 #127
(07/03/2012, 00:00)martec Escreveu: vc ta dizendo para Kanna agir como antagonista de malhação? Icon_lolIcon_lol
bem eu prefiro do jeito que ta mesmo...

Não, eu falo no sentido de que se ela sabe que o Kaito não ama ela, e sim a Ichika, pq diabos ela inventa de ajudar eles? sabendo que vai sofrer no final de tudo isso? é ser masoquista, ela poderia simplismente deixar ambos lá com seus problemas, pra eles mesmos resolverem.
Responder
 #128
(07/03/2012, 00:15)Raffael Escreveu: Não, eu falo no sentido de que se ela sabe que o Kaito não ama ela, e sim a Ichika, pq diabos ela inventa de ajudar eles? sabendo que vai sofrer no final de tudo isso? é ser masoquista, ela poderia simplismente deixar ambos lá com seus problemas, pra eles mesmos resolverem.

a sim...
entendi...
se bem que não acho que ficou tão ruim...
assim ela não precisa mais sofrer com possível esperança de poder ficar com o Kaito.
Simplesmente não precisa mais prolongar o sofrimento. Ela iria sofrer do mesmo jeito, iria levar fora do Kaito de toda maneira.
E tbm se não fosse por ela, esse anime seria como outros que só no final formam os casais... Acho que foi uma forma de diferenciar tbm.
Responder
 #129
Em todo romance para ser mais real possível alguém tem que sofrer.
A vitima da vez infelizmente é a Kanna, se bem que eu prefiro assim, ela sozinha é melhor do que junto com o Ichigaki, esse cara tem que ficar com a Mio, essa garota sozinha partiria o meu coração mais do que ver a Kanna sozinha, eu acho Kanna uma pessoa mais forte em todos os aspectos do que a Mio.
Responder
 #130
(07/03/2012, 02:47)leokun Escreveu: Em todo romance para ser mais real possível alguém tem que sofrer.
A vitima da vez infelizmente é a Kanna, se bem que eu prefiro assim, ela sozinha é melhor do que junto com o Ichigaki, esse cara tem que ficar com a Mio, essa garota sozinha partiria o meu coração mais do que ver a Kanna sozinha, eu acho Kanna uma pessoa mais forte em todos os aspectos do que a Mio.

o problema que eles escolheram novamente personagem errada para fazer isso...
Tem alta chance de acontecer novamente oq aconteceu com Mashiroiro Symphony... Icon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (16): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 16 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes