Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Ano Natsu de Matteru


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 05/12/2011, 15:36.
Páginas (16): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16
156 respostas neste tópico
 #151
(29/03/2012, 22:21)RLemos28 Escreveu: Malditos finais abertos. Mas fica aí meu apreço pela série.

Não achei aberto, até bem conclusivo.
Responder
 #152
Gostei do final, foi excelente. Aliás, a série toda foi assim. Uma das melhores da temporada. Romance bom, sem exageros ou enrolações.
Responder
 #153
Yo!

O anime é bom em sí, tem um enredo legal e ele usou uma ótima combinação de Humor com Ecchi. Os personagens foram bem desenvolvidos, apareceu todos as características importantes dos componenetes do anime e talz, mas...

A aparição de ação no final do anime deixou o conteúdo um pouco bagunçado, na minha opnião, eles deverião ter optado por COMEDIA ou AÇÃO, ele usou o momento de ação para criar apenas um climax no final da história, estranho porque ele poderia ter usado outro instrumento que desenvolvesse o que ele queria.

Gostei do anime, recomendo, faltou algumas coisinhas, mas nada de tão grande.

Nota: 4 de 5.
Responder
 #154
Achei o final bacana... a cena final foi desnecessaria... pensei que o Kaito ia virar um agente do MIB e ia visitar ela no futuro, mas acabou que ela que voltou sozinha.

Aproposito a Remon de uniforme do MIB foi sensacional.
Responder
 #155
Ano Natsu de Matteru Special
Bom especial para matar a saudade. Apenas lamentei por não ter tido uma real reunião, mas considerei bem agradável como um todo. De certa forma mostrou um pouco deles após a partida da Ichika e como eles estavam pensando sobre o futuro. Só lamentei as poucas cenas da Mio com o Tetsurou, mas as que tiveram... compensaram Sorrisão

E mostraram um pouco mais daquela passagem das bebidas estranhas oferecida pela Remon Icon_lol


Ele meio que faz uma "ligação" com a cena final do anime já que o objetivo do Kaito fazer outro filme com um final feliz (o que combinaria com a cena dos alunos vendo o filme da Ichika lá) e temos a Remon confiante quanto a uma certa máquina.
Responder
 #156
Ano Natsu de Matteru: Bokutachi wa Koukou Saigo no Natsu wo Sugoshinagara, Ano Natsu de Matteiru.

Foi um OVA meio decepcionante. Foi só um episódio que se passa 2 anos depois e os personagens ficam refletindo sobre o que se passou e o que planejam do futuro.

Eu esperava o clichê da volta da Ichika e fiquei meio decepcionado por isso não ter acontecido, apesar do final do anime ter sido meio indicador de que isso aconteceria.
Responder
 #157
Episódio 7, achando as intervenções e reações dos personagens muito superficiais.
Responder
Páginas (16): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes