Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Ano Natsu de Matteru


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 05/12/2011, 15:36.
Páginas (16): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 Próximo »
156 respostas neste tópico
 #131
(07/03/2012, 10:09)martec Escreveu: o problema que eles escolheram novamente personagem errada para fazer isso...
Tem alta chance de acontecer novamente oq aconteceu com Mashiroiro Symphony... Icon_lolIcon_lol

É, eu preferia ver a Ichika no lugar da Kanna.
Espero que aconteça mesmo igual a Mashiroiro Symphony... E o casal protagonista de Mashiroiro Symphony é ótimo, japas malditos.
Responder
 #132
(07/03/2012, 10:14)leokun Escreveu: É, eu preferia ver a Ichika no lugar da Kanna.
Espero que aconteça mesmo igual a Mashiroiro Symphony... E o casal protagonista de Mashiroiro Symphony é ótimo, japas malditos.

Kanna é muito mais popular que a Ichika... Isso vendo comentários dos japas desde inicio do anime...
Muitos japas aconselharam para os fãs de Kanna não assistirem o ep 09, se não iriam surtar... Icon_lolIcon_lol

Porém já vi algo semelhante com Mashiroiro...
Responder
 #133
(07/03/2012, 10:20)martec Escreveu: Kanna é muito mais popular que a Ichika... Isso vendo comentários dos japas desde inicio do anime...
Muitos japas aconselharam para os fãs de Kanna não assistirem o ep 09, se não iriam surtar... Icon_lolIcon_lol

Porém já vi algo semelhante com Mashiroiro...

Só faltava eles apoiarem o casal porque Kanna falou que iria apoiar...

O que é esse 'algo semelhante'?
Responder
 #134
(07/03/2012, 10:23)leokun Escreveu: Só faltava eles apoiarem o casal porque Kanna falou que iria apoiar...

O que é esse 'algo semelhante'?

tudo que disse na linha acima...
dejavu
Responder
 #135
(07/03/2012, 10:47)martec Escreveu: tudo que disse na linha acima...
dejavu

Entendi, torço para você estar certo.
Responder
 #136
EP10

muito bom...
nesse anime não tem frescura como Toradora!...
Spoiler:  
que ficou 25 eps enrolando, sem contar que nem a Minori e nem a Ami confessou seus sentimentos.
Agora esse, coisa desenrolou rápido, e todos já confessaram os seus sentimentos...
pelo que percebi Tetsurou não ficará nem com a Kanna e nem com a Mio...
Responder
 #137
uhum, bem legal
agora fico pensando o que vai dar no fim disso tudo
a irmã da Ichika chegou para levar ela embora...
Responder
 #138
Nunca vi tanto altruísmo junto. É de se pensar...
Responder
 #139
É raro um anime de romance assim, aonde os personagens não ficam enrolado. Muito bom.
Responder
 #140
EP11

outro belo ep...
nada mal...
lógico não acho que ganha, por exemplo de True Tears, Kimikiss pure rouge, ef - a tale of memories, ichigo 100% (mangá)...
Mas esse é bom no outro sentido. As coisas são diretas.
Pra mim se levar apenas o quesito romance este está bem melhor que Toradora, por exemplo...

No inicio do ep, pensei que os dois iriam mentir para irmã da Ichika... Mas isso não ocorreu... se bem que não tem mais tempo para isso...
Spoiler:  
Pensei que Tetsurou não iria ficar com nenhuma das duas... mas escolheu a Mio...
Conseqüentemente a Kanna vai ficar sozinha... e não sei pq... algo me diz que isso vai refletira na venda...
Responder
Páginas (16): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes