Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Ano Natsu de Matteru


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 05/12/2011, 15:36.
Páginas (16): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 Próximo »
156 respostas neste tópico
 #141
Episódio muito bom. Caramba, a Lemon-senpai se tornou a melhor personagem do anime Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Ela é fodástica e muito inteligente.

Vamos ver como vai se dar o final.

E o que a Kanna quis dizer com "Eu vou fazer você se arrepender em 3 anos!".
Responder
 #142
(13/03/2012, 22:37)RLemos28 Escreveu: Nunca vi tanto altruísmo junto. É de se pensar...

concordo. T_T não tem como.

Mas epi 11 me deixou ansiosa pra ver logo o final!!! ^___^ foi muito divertido esse anime! Gostei bastante!

Spoiler:  
Será q a Kanna vai ficar sozinha mesmo...?
Responder
 #143
Iai, façam suas apostas, Ela fica no planeta ou não fica? acho que da para rolar até uma segunda temporada, se bem que tudo que tinha para acontecer de romance já aconteceu, então é pouco provável.

O anime foi bem legal, como citado pelo martec
não chega aos pés de grandes titulos como Ef, True Tears, Clannad, mas foi bom no que se deu a nos dispor, inclusive o melhor anime de romance do ano até agora para mim.
Responder
 #144
Eu gostei simplesmente por ter muitos beijos e "eu te amo", coisa rara em muitos animes de romance.
Responder
 #145
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
espero que o próx cap de Another chegue logo para vc mudar sua assinatura, toda vez que olho para ela como está agora eu rio kkkkkkkkk, a morte mais cômica ever
Responder
 #146
EP12

não entendi lógica de fazer final assim...
eu tinha pensando em baixar tudo novamente no Share EX2 e guardar. Pelo jeito nem vou fazer isso.
Spoiler:  
não vou negar que Remon saiu para fazer nave espacial. Mas não tinha necessidade de nada disso. Poderia ter dado certo desde inicio. Pq diabo só aquela arvore foi cortada. Que frescura. E no fim para mostrar o mesmo final. Aff. Quiseram dramatizar a toa.
Responder
 #147
Eu curti, foi um bom romance, a história apesar de alguns clássicos clichês foi muito boa
o fim também curti, e achei que ficou melhor com todo o drama
Responder
 #148
Única coisa que me incomodou neste episódio foi a voz do além que me pareceu dizer que...
Spoiler:  
o final de onegai Sendei e Twins não foi tão feliz quanto eu achava. Já que aquela voz era da Mizuho
Responder
 #149
Eu gostei do final, despretensioso como todo o anime. E o final da Lemon foi sensacional UAHSUASH
Assisti a parte que mostra o filme deles com sorriso bobo no rosto, relembrando como o anime foi agradável de assitir Alegre))
Ano Natsu não teve nada de mais, foi agradável e deve ser substituído pelo Hyouka da KyoAni como o anime legalzinho da temporada.
Responder
 #150
Malditos finais abertos. Mas fica aí meu apreço pela série.
Responder
Páginas (16): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes