Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Ano Natsu de Matteru


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 05/12/2011, 15:36.
Páginas (16): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 16 Próximo »
156 respostas neste tópico
 #101
EP 08

Depois do episódio da praia, agora o episódio do festival. As coisas estão acontecendo rapidamente, e a tensão emocional dos personagens aumentando. Fico pensando se alguém vai ter um final feliz nesta história.

Spoiler:  
E mais rápido do que eu imaginava Kaito descobriu sobre a natureza alien da Ichika, o que o preview do próximo episódio evidencia.
Responder
 #102
Se não tiver final feliz, não vai ter final... se tiver (nessas condições) vai ser à School Days. E acho que os japoneses não querem mais ver seus filhos matando os pais com facas!
Responder
 #103
Episódio muito bom mesmo. É legal como tudo vai rapidamente mesmo.

Só teve alguns clichês de sempre ali. Cair beijando é uma delas Icon_lol

Ainda farei isso:

[Imagem: challenge-accepted1.jpg]

Depois aquela doideira com a nave de resgate e a nave dela. E o Kaito indo pra lá e pra cá e ainda salvando a Ichika.

O amor move montanhas mesmo Icon_e_biggrin
Responder
 #104
kkkkk uhum, tipico love anime de toda temporada
meio clichê, mas ao menos para mim, junto com Nise, e Another, estão sendo os melhores desta temp.

neste epi 8, destaque para o Kaito, e a sua coragem liquida, que ele bebeu quando sua Senpai correu perigo. -q
Responder
 #105
Mashiroiro Symphony é melhor do que Ano Natsu de Matteru.
Responder
 #106
(28/02/2012, 21:01)leokun Escreveu: Mashiroiro Symphony é melhor do que Ano Natsu de Matteru.

Só que ao contrário.
Responder
 #107
(28/02/2012, 22:08)Dih Escreveu: Só que ao contrário.

Como assim? Desculpa, não entendi muito bem.
Responder
 #108
Ano Natsu tá bom, mas vamos ser sinceros, só está tendo esse "destaque" por que a temporada está fraquinha. Se fosse na temporada de abril que está por vir, duvidaria que tantos estivessem assistindo..
Pois bem, terminando de baixar o epi 8, as férias acabaraaam, sem tempo pros animus : ~
Responder
 #109
Já eu ganhei tempo. Fazendo uns malabarismos no horário da faculdade, fiquei com a quarta feira livre e na terça, tem um espaço de 2 horas e meia entre uma aula e outra.
Responder
 #110
(28/02/2012, 22:24)leokun Escreveu: Como assim? Desculpa, não entendi muito bem.

É uma expressão que a gente usa pra dizer que não concorda com o que a pessoa disse. Relaxa, só brincadeira. XP
Responder
Páginas (16): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 16 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes