Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Ano Natsu de Matteru


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 05/12/2011, 15:36.
Páginas (16): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 16 Próximo »
156 respostas neste tópico
 #111
(29/02/2012, 01:08)Dih Escreveu: É uma expressão que a gente usa pra dizer que não concorda com o que a pessoa disse. Relaxa, só brincadeira. XP

Beleza.
Responder
 #112
Gostei muito do episódio 8, Ichika exalou moe.
Tipo, as emoções dos personagens tão muito bem desenvolvidas, só não a Remon né, aquela senhora não conta!
Quero muito ver o próximo! E o final deve ficar em aberto.
Responder
 #113
EP08

Spoiler:  
sério que Kaito não irá ficar com nenhuma sequela...
impressão minha ou ele teria morrido já duas vezes?
Responder
 #114
Porque o martec só posta em tag spoiler?
Responder
 #115
(01/03/2012, 23:32)nando3d Escreveu: Porque o martec só posta em tag spoiler?

doença.

Coitada da Kanna, perdeu o Kaito para a senpai, e vai perder o Ichigaki para a Mio...
Se bem que vendo o decorrer do anime, ele está me lembrando muito Ano Natsu, talvez seja impossível o Kaito ficar com a Ichika, assim ele vai ter de se contentar com a Kanna
Responder
 #116
(01/03/2012, 23:47)Feer Escreveu: Se bem que vendo o decorrer do anime, ele está me lembrando muito Ano Natsu, talvez seja impossível o Kaito ficar com a Ichika, assim ele vai ter de se contentar com a Kanna

Natsuception. Lingua

BTW, isso me lembra DNA², quando o protagonista gostava da alienígena e foi "obrigado" a ficar com a amiga de infância dele. Triste. Muito triste.
Responder
 #117
(02/03/2012, 00:15)Dih Escreveu: Natsuception. Lingua

BTW, isso me lembra DNA², quando o protagonista gostava da alienígena e foi "obrigado" a ficar com a amiga de infância dele. Triste. Muito triste.

no caso deste anime eu prefiro o final com a kanna...
Responder
 #118
Episódio 9 assistido e... VOMITANDO ARCO ÍRIS!
Sério, que episódio lindo pra quem gosta de séries desse tipo! Me fez chorar, me fez rir e o final me botou um puta sorriso na cara! Direção impecável! O melhor anime da temporada pra mim!

E agora começa a campanha #FicaIchika
Eles não podem se separar agora!!

[Imagem: jBQ4]
Responder
 #119
Fãs da Kanna vão hatear.
Responder
 #120
Denunciado por imagem spoiler. Coolface
Responder
Páginas (16): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 16 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes